Liga: 7ª jornada
Estádio José Alvalade, 04-10-2009 (domingo)
Hora: 18h00, transmissão na sporttv
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista.
Defesas: Daniel Carriço, Pedro Silva, Abel, Tonel, Grimi e Nuno Reis.
Médios: Adrien Silva, Vukcevic, Matias Fernandes, Miguel Angulo, Bruno Pereirinha e João Moutinho.
Avançados: Carlos Saleiro, Liedson, Caicedo, Yannick Djaló e Helder Postiga.
Não há muito a dizer… Nada menos se espero que os três pontos e que o jogo não seja uma lástima entediante de futebol da nossa equipa (ou conjunto de jogadores???)… :whistle:
estou habituado a ver o sporting depois de um jogo paupérrimo fazer um jogo razoavel, e a fazer reconciliação com os adeptos. já é assim ha muito tempo.
Uma boa oportunidade para rever e aplaudir o nosso capitão, Beto.
Realço, ainda, o facto de podermos ver ao vivo a transformação de um relvado num “batatal”, uma vez que os srs. da meteorologia estão a prever chuva forte para amanhã…
De resto, não vejo grandes motivos de interesse para me deslocar ao Estádio, e o mais certo é ver o jogo na taberna mais próxima.
Independentemente de irem para aplaudir ou assobiar amanha é dia de ir ao futebol. Domingo à tarde(com feriado na 2ª feira) Só havendo uma presença em massa dos adeptos poderemos ter força para reinvidicar futebol a horas decentes.
Dados os convocados, é este o meu onze. Matías não deve estar a 100% mas entre o chileno condicionado, um Pereirinha com uma atitude péssima no último jogo (se fosse eu nem o convocava) ou um Angulo em condições, sou obrigado a escolher Matías.
Viram uma exibição de MERDA na Quinta-feira, antecedida por outras da mesma qualidade e mesmo assim está tudo empolgado com o jogo e em ir ao estádio “apoiar” esta maravilha…
“O minimo que se exige são os 3 pontos”… bem, sem comentários… Continuem.
Somente um estádio à moscas em alguns jogos consecutivos levará a mudanças bruscas na estrutura do futebol. É preciso que as pessoas entendam isso, está mais que demonstrado que assobios não vão levar a lado nenhum.
Por muito estranho que isto possa soar até a mim próprio, faço um apelo para que ninguém se desloque ao Estádio de Alvalade neste jogo com o Belenenses.
Parece-me a última medida possível, já que as outras todas não têm levado a lado nenhum…