[LIGA SAGRES 7ªJ] SPORTING 0-0 Belenenses

Sporting CP- CF Belenenses

Liga: 7ª jornada
Estádio José Alvalade, 04-10-2009 (domingo)
Hora: 18h00, transmissão na sporttv

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista.
Defesas: Daniel Carriço, Pedro Silva, Abel, Tonel, Grimi e Nuno Reis.
Médios: Adrien Silva, Vukcevic, Matias Fernandes, Miguel Angulo, Bruno Pereirinha e João Moutinho.
Avançados: Carlos Saleiro, Liedson, Caicedo, Yannick Djaló e Helder Postiga.

que comece o debate…

Não há muito a dizer… Nada menos se espero que os três pontos e que o jogo não seja uma lástima entediante de futebol da nossa equipa (ou conjunto de jogadores???)… :whistle:

estou habituado a ver o sporting depois de um jogo paupérrimo fazer um jogo razoavel, e a fazer reconciliação com os adeptos. já é assim ha muito tempo.

Que seja algo melhor do que foi na Quinta-Feira (o que não é difícil).
O resultado pode ser o mesmo…

O meu 11:

-------------------------------------- Rui Patrício --------------------------------------

Abel ------------- Tonel --------------------------- Carriço ---------------- Grimi

--------------------------------------- Adrien ------------------------------------------

Angulo -------------------------------------------------------------------- Vukcevic

------------------------------------ Moutinho -----------------------------------------

------------------ Liedson ----------------------- F.Caicedo ------------------------

Mais 3 pontos …

Patrício

Abel Tonel Carriço Grimi

Adrien Moutinho Vukcevic Angulo

Liedson Caicedo

Uma boa oportunidade para rever e aplaudir o nosso capitão, Beto.

Realço, ainda, o facto de podermos ver ao vivo a transformação de um relvado num “batatal”, uma vez que os srs. da meteorologia estão a prever chuva forte para amanhã…

De resto, não vejo grandes motivos de interesse para me deslocar ao Estádio, e o mais certo é ver o jogo na taberna mais próxima.

se voltarem a fazer um jogo paupérrimo já é (muito) descaramento a mais

Tonel vai marcar…

E vamos ganhar 2-0 mas sem jogar muito…

Espero ver uma bela recepção a BETO! :clap: :clap:

Vou lá estar!

Já tenho saudades de ver um jogo ao vivo por muito mau que seja o futebol que apresentemos.

Que ganhemos!

Jogo importante pois se tivermos um mau resultado vamos estar 3 semanas sem campeonato e se calhar boa altura para a troca de treinador

Sonha :sleep:

Por acaso gostava de ver no estádio uma faixa por parte das nossas claques para Nélson e Beto!
Esses sim, dois verdadeiros leões!!

Independentemente de irem para aplaudir ou assobiar amanha é dia de ir ao futebol. Domingo à tarde(com feriado na 2ª feira) Só havendo uma presença em massa dos adeptos poderemos ter força para reinvidicar futebol a horas decentes.

Eu vou lá estar! e tu?

E eu também :arrow:

Esperemos que com uma equipa toda remendada com as lesões e castigos, consigamos a vitória!

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

no meio desta miséria toda, só os 3 pontos conseguem segurar a minha insatisfação!

se forem 3 pontos iguais aos do hertha ainda fico mais enojado

Sugestão:

Rui Patrício;
Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi;
Adrien, Moutinho, Vukcevic, Matías Fernandez;
Liedson, Postiga;

Dados os convocados, é este o meu onze. Matías não deve estar a 100% mas entre o chileno condicionado, um Pereirinha com uma atitude péssima no último jogo (se fosse eu nem o convocava) ou um Angulo em condições, sou obrigado a escolher Matías.

Realmente não entendo o pessoal.

Viram uma exibição de MERDA na Quinta-feira, antecedida por outras da mesma qualidade e mesmo assim está tudo empolgado com o jogo e em ir ao estádio “apoiar” esta maravilha…

“O minimo que se exige são os 3 pontos”… bem, sem comentários… Continuem.

Somente um estádio à moscas em alguns jogos consecutivos levará a mudanças bruscas na estrutura do futebol. É preciso que as pessoas entendam isso, está mais que demonstrado que assobios não vão levar a lado nenhum.

Por muito estranho que isto possa soar até a mim próprio, faço um apelo para que ninguém se desloque ao Estádio de Alvalade neste jogo com o Belenenses.

Parece-me a última medida possível, já que as outras todas não têm levado a lado nenhum…