[LIGA SAGRES - 5ªJ]SPORTING 3-2 Olhanense - 21/9 - 20:15

3 pontos

(já que exigir bom futebol desta equipa é impossivel.)

Acho mais correcto dizer, que com este treinador, exigir bom futebol é impossivel ::slight_smile:
Temos qualidade suficiente neste plantel, para realizarmos mais e melhores exibições, do que temos feito até aqui!

Mas como diz o outro, se quisermos espetáculo, vamos ao cinema não é? Eu nem gosto muito daqueles ar-condicionados marados que lá existem, vou ter mesmo de ficar pelo futebol…
Ver esta equipa a jogar actualmente, corresponde a ver uma longa metragem de 6 horas sobre o cinema experimental Checo… digo eu :lol:

O sporting deve apresentar-se desta forma:

R.Patricio

Abel      Polga    Carriço  Caneira

Veloso

Moutinho                     Vuk

Matias

Liedson       Djaló

Epa, nao desgostei do Abel na Holanda e o caneira foi mil vezes melhor que o André Marques e enquanto o Grimi não tiver ritmo será a melhor opção, vuk na esquerda é ridículo, a exibição na Holanda roçou a mediocridade e veja-se a única jogada de jeito que fez em que rompeu da meia esquerda até ao centro e foi obrigado a rematar de pé direito, se fosse ao contrário provavelmente seria golo!

És como o Paulo Bento, constatas isso mas teimas em coloca-lo na esquerda! :lol:

Tou a reinar, eu percebi que te enganaste. :wink:

Não, não se enganou, ele referiu como o Sporting se deve apresentar :slight_smile:

Realmente ^-^

My bad …

:arrow:

Como se vai apresentar.

Como se deveria apresentar:

Patrício
           Carriço   Tonel

Pereirinha Caneira
Veloso
Adrien
Matías
Vuk Angulo
Liédson

Pereirinha é bastante ofensivo ao contrário de Caneira, o que ao subir obrigava o Vuk a encostar ao Liédson. Adrien a titular para o Moutinho perceber o seu momento de forma e que o Sporting não gira à volta dele. Angulo a titular porque se houve a sua contratação não é para encher chouriços e o homem precisa de alguns jogos para ver se realmente é ou não jogador para o Sporting.

Também gostava de ver jogar o Adrien com o Veloso, ficando Adrien mais a trás, e libertava o Veloso um pouco mais para manobras ofensivas, porém nunca se poderia esquecer de defender, e jogava assim no Dragão, mas jogava com o Moutinho, o Bento tinha de arranjar maneira de os encaixar…
Para segunda, e esta epoca vamos ter de levar com os jogos á segunda, (e já que tem que ser que seja por muito tempo, seria bom sinal), temos de ganhar e aposto em 3-0, com 2 de Liedson e Matias…
FORÇA SPORTING !!!

Exacto se fosse por a minha equipa talvez apostasse em qualquer coisa do género:

Stoi

Abel Tonel Carriço Caneira [sub]Enquanto Grimi não tem ritmo[/sub]

Veloso

Angulo                   Moutinho             

Matias

Vuk            Liedson                  

Stoi sempre foi o meu preferido e se mandasse ele tinha uma oportunidade embora compreenda e aceite a titularidade do Patrício, gostava de ver o Abel outra vez pois não desgostei dos últimos 2 jogos e lembro-me que este mesmo Abel já fez belas exibições há uns anos, Angulo a titular porque não há mais, pereirinha na minha opinião é jogador para ser lançado durante a partida e não a titular, haveria a opção de baixar vuk e jogar com Djaló na frente mas vuk na frente dá aquela esperança :dance:

O 11 que na minha opinião o PB vai pôr a jogar (não é o meu favorito, logicamente):

Patricio

Abel Carriço Polga Caneira

Veloso (Moutinho)

Moutinho (Angulo) Djaló (Vuk)

Matias

Liedson      Postiga

As minhas dúvidas são no lugar de DE e PL. Tenho algumas dúvidas se ele aposta no Caneira para este jogo, ou se coloca logo o Veloso a lateral, para ter um flanco esquerdo mais ofensivo. Mas a questão acho que passa mais pelo ritmo que ele deve querer dar ao Caneira para o jogo no dragão. Se o Veloso for o DE, o Moutinho deve recuar para trinco e o Angulo possivelmente entra no 11. A PL se apostar no Postiga, acredito que o Vuk saia do 11. Se a escolha for o Djaló, o Vuk deve manter o lugar na esquerda do meio campo.

:naughty: Adrien é um puro nrº 8 e não trinco!

Quanto ao jogo, ao contrário de muitos, penso que o Olhanense não vai para Alvalade defender. Antes bem pelo contrário, penso que nos vão causar ainda alguns arrepiozitos, sobretudo por termos na defesa os jogadores que temos!
Temos de conseguir controlar o jogo a meio-campo, mas não à moda PB. Controlar conseguindo uma posse de bola constante, trocando a bola com rapidez e várias movimentações entre os nossos jogadores mais ofensivos, e na nossa fase defensiva, o meio-campo tem de exercer pressão sobre o portador da bola e obrigar ao erro, bem como a nossa defesa não pode jogar tão recuada, porque da maneira como jogamos, dá-mos imenso espaços entre linhas! Mas isto sou só eu a dizer como gostaria que a equipa jogasse 2ªfeira, mas o que irá acontecer é mais do mesmo…
A minha equipa serie o onze que jogou na Holanda, apenas trocava Polga por Tonel e também Vukcevic por Moutinho (troca posicional). Ah, e jogaria com tudo menos Patricio na baliza!
Prognóstico: 2-0 mas com vitória suada.

Sem duvida, mete-me nada menos que pena o Djaló a receber bolas, parece uma tábua!

Em relação ao Postiga, não era titular à toa num Porto que ganhou a UEFA!

A equipa que eu gostava de ver:

Stoi

Pereirinha  :'(  Tonel  Carriço  Grimi (se não jogar não ganha ritmo)

Veloso

Moutinho                     Vuk

Matias

Liedson       Caicedo

A equipa que o nosso aprendiz de treinador vai colocar:

Franguicio

Abel      Polga    Carriço  Caneira

Veloso

Angulo                           Vuk

Moutinho                     

Liedson         Tijoló

Mais uma noite de sofrimento a rezar por São Liedson. 1 - 0.

Jogava assim:
Patricio

Caneira      Tonel            Carriço              Grimi 

Veloso

Vuk                            Matias

Moutinho

Liedson          Caicedo

Penso que PB vai repetir o onze de quinta feira…

Stoijkovic

Abel Tonel Carriço Grimi

Veloso

Moutinho Vukcevic

Matigol

Liedson           Caicedo
                           Patricio

Pereirinha Tonel Carriço Grimi

Adrien

Moutinho                  Veloso

Matias

Liedson          Vuk
                Patrício

Pereirinha Tonel Carriço Grimi

Miguel V.

Vuk          Moutinho

Matias

Liedson    Postiga

4x4x2 Losango.

2ª-feira à noite.

20.000 espectadores?

Apesar da vitória do braga.

SL

meu onze:

Patricio

Abel Carriço Tonel Caneira

Adrien     Moutinho     

Vukcevik Veloso

Matias

Liedson         

tenho muita curiosidade em ver este plantel a ser orientado por outro treinador.

O meu onze:

Stojkovic

Pereirinha Tonel Carriço Tiago Pinto

Moutinho              Veloso

Matias
   Vukcevic                                                          Varela

Liedson

Suplentes:
Rui Patrício, João Gonçalves (ou Cedric), Pedro Mendes, Adrien, Hugo Viana, Rui Fonte, Wilson Eduardo, Derlei.

Eu pergunto: porque não?

SL

O Sporting está motivado devido ao resultado e principalmente grande parte da exibição do jogo de Quinta-feira a contar para a Liga Europa. Não admito menos de uma vitória tranquila e mais uma boa exibição. O Liedson depois dos três golos deve estar novamente em alta e assim é que deve ser.

FORÇA SPORTING!