[LIGA SAGRES - 5ªJ]SPORTING 3-2 Olhanense - 21/9 - 20:15

Sporting Vs Olhanense

Competição:LIGA SAGRES-5ªJornada

Local: Estádio José Alvalade

Data: 21/09/09 Hora: 20:15h Transmissão na TV: SporTV1

Lista de convocados: Rui Patrício, Ricardo Batista, Carriço, Polga, Caneira, Tonel, Abel, Pereirinha, Adrien, Matias, Angulo, Miguel Veloso, João Moutinho, Vukcevic, Caicedo, Postiga, Yannick e Liedson.

Resultados do Olhanense na Liga Sagres 09/10

Olhanense 2-1 Académica V
Nacional 1-1 Olhanense E
Olhanense 0-0 U. Leiria E
Naval 0-0 Olhanense E

Ficha de Jogo:

Equipas:

- Sporting: Rui Patrício, Abel, Polga, Carriço, Caneira (Matias, 61), Miguel Veloso, Angulo (Yannick, 28), Vukcevic, Moutinho, Postiga (Caicedo, 71) e Liedson.

- Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Sandro, Anselmo, Tengarrinha, Stéphane, Castro (Messi, 81), Rui Duarte, Ukra, Rabiola (Paulo Sérgio, 74) e Toy (Greg, 61).

Marcadores:

0-1, Rabiola, 09 minutos.

0-2, Castro, 19.

1-2, Carriço, 35.

2-2, João Moutinho, 42 (gp).

3-2, Vukcevic, 87.

Assistência: 24205 espectadores.

Patrício

Pereirinha Tonel Carriço Grimi

Veloso Moutinho Vukcevic Matias

Liedson Caicedo

A equipa do Bento?

Patrício

Abel Polga Carriço Caneira

Veloso Moutinho Angulo Matias

Liedson Djalo

jogo dificil…

Olhanense bem fechada a tentar enervar o SCP na sua organização de jogo ( piada…organização…)

Vamos ver um moutinho mais uma vez a tapar e a tirar a hipotese do Matias organizar o jogo, não lhe passa uma bola…contra os holandeses em todos o jogo contei 5passes…

E dps vamos ver mais do mesmo e esperar que São Liedson esteja em dia sim e resolva.
Se o Olhanense calha de marcar primeiro tamos tramados.

Este é um jogo em que se prevê uma olhanense com a marcha atrás engatada e anti-jogo até ao nosso golo. Esperemos que S. Liedson seja Salvador mais uma vez e bem cedo para abrir jogo, ou então isto vai correr mal num jogo em que somos favoritos e que em condições normais é para ganhar por 3 pelo menos! A ver vamos…

SL

:rotfl: :rotfl: Ahahah, tiveste bem!

Acho que vai ser mais uma exibição na linha do que temos produzido. Largos periodos de inconsistência a todos os níveis pincelados por alguns bons lances fruto da indiscutível qualidade técnica dos nossos melhores jogadores.

O Olhanenense vai ficar fechadinho lá atrás a procurar surpreender em contra-ataque ou nalgum canto (com a ajuda do Polga).

Não tenho dúvidas que vamos acabar por vencer com maior ou menor dificuldade e assim proseguirá o futebol do Sporting alegre e contete porque vai ganhando aos padeiros. Pra semana logo se verá no próximo teste a sério.

Mais um hino ao futebol que se aproxima!! Todos os condimentos reunidos para se assistir a um espectáculo memorável, com casa cheia e com muitos golos!!

Espero mais um jogo de fraca qualidade colectiva. Espero também que a grande valia de Liedson de um dos lados do campo consiga superar a valia do intocável Polga do outro lado do campo.

Não sei até que ponto verei o jogo, não sei até que ponto perderei algo.

Que venha a vitória, é muito difícil pedir mais.

O meu onze:

-------------------------- Patrício -----------------------------

------------------ Tonel -------- Carriço --------------------

– Pereirinha --------------------------------------- Grimi –

------------------ Veloso ------- Adrien --------------------

--------------------------- Matias ------------------------------

------ Vukcevic ------------------------- Angulo -----------

-------------------------- Liedson -----------------------------

Parece-me que a melhor opção para jogar no lado direito é o Abel pois apesar de tanto ele como o Pedro Silva não terem muito talento dos dois o Abel é o mais esforçado, o mais experiente e o que está mais dentro da mística do Sporting, já para o lado esquerdo optaria pelo Caneira pois tem voz na equipa e parece-me que tem mais discernimento para atacar que o Andre Marques

Mais do mesmo e Liedson resolve.

Por mim 3 pontos chegam sempre. :arrow:

jogo dificil e muito importante de ganhar…se tal acontecer será a 4º vitória consecutiva e pode ser uma viragem !

já se viu que a equipa tipo deste ano ainda não está montada, ainda existem muitas duvidas e tambem temos jogadores que fisicamente não estão nada bem, enfim é o que dá não termos tido pre epoca…mas lá para a frente traz vantagens.

para mim a melhor equipa pa jogar contra equipas que lutam pa descer ou a meio da tabela é esta e com os jogadores que estão disponiveis:

--------------------------------------------------------Rui Patricio -----------------------------------------------------

Pereirinha------------------------------Tonel-------------------------------Carriço-------------------------Grimi-----

---------------------------Matiaz-----------------------------Adrien------------------------Veloso----------------

--------------------Vuksevic-------------------------------Liedson---------------------------Postiga----------------

o moutinho tem que ir para o banco um jogo;
o adrien é o unico trinco puro e é mais rapido que o veloso naquela posição;
o matiaz é bom é pegar na bola do meio campo para fazer tabelas com os atacantes;
Postiga é um pouco lento, mas tem bons pés, ganha boas bolas, segura bem o jogo e dá se bem com o liedson a meu ver;
o vuksevic tem que ir para a direita, com aquele pé esquerdo canhão, tem que fazer 5 remates po rjogo, algum ha de entrar e depois com a ajuda do pereirinha, este flanco fica bastante ofensivo e sem pôr em causa a organização defensiva.

Rui Patrício 

Pereirinha Carriço Tonel Grimi

Veloso

Moutinho                                       Vukcevic

Matias

Liedson                                    Postiga

Se correrem nem que seja um bocadinho já dá para ganhar!

Exigem-se os 3 pontos antes da ida ao estádio dos corruptos.
Acredito que tal aconteça, mas será um jogo à semelhança do jogo com o Paços: exibição miserável e o do costume a resolver.

Só para completar a informação do tópico, o árbitro é o Rui Costa.

3 pontos :arrow:

(já que exigir bom futebol desta equipa é impossivel.)

Está visto que eles não conseguem ou não se esforçam para fazer melhor, lol. Estando lá o Liedson e se ele marcar, menos mal.

Alguém sabe o orçamento do Olhanense?? :whistle:

Lá para dentro:

-------------------------- Patrício -----------------------------

------------------ Tonel -------- Carriço --------------------

– Pereirinha --------------------------------------- Grimi –

----------------------------Veloso ------------------------------

------ Vukcevic -------------------------Moutinho----------

--------------------------- Matias ------------------------------

----------Liedson -------------------------Postiga------------

Sei como o pessoal se sente em relação ao Hélder Postiga, devido às constantes falhas na finalização, mas este é o jogo ideal para ele!Deste tipo de jogos “abre-latas”, onde ele segura muito bem a bola na frente, à espera de desmarcações, para passar a rasgar.
Continuo a achar que é um bom avançado, mas tem a cabeça fraca. Com motivação qb, é daqueles avançados perigosos para qualquer equipa. Eu lembro-me do que o Hélder pode render com essa confiança!
Eu deixava-o a titular nos próximos jogos para poder embalar, ao menos este sabe recepcionar uma bola ::slight_smile:

Sinceramente criticam o facto de P.Bento vir sempre com a mesma desculpa e blá blá blá e depois dizem sempre a mesma coisa :mrgreen: