[Liga Sagres - 13ª] SPORTING 0-1 U.D. Leiria

[b]11-12-2009 [size=12pt]Convocados para o Sporting - Leiria:[/size][/b]

Sporting

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Abel, Daniel Carriço, Polga, Tonel, Caneira e Grimi;

Médios: Adrien, Miguel Veloso, João Moutinho, Bruno Pereirinha, Izmailov, Matias Fernandez e Vukcevic;

Avançados: Liedson, Postiga e Saleiro.

UD Leiria

Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho.

Defesas: Paulo Vinicius, Mamadou, Bruno Miguel, Ronny e Hugo Gomes.

Médios: Marco Soares, Pateiro, Silas, Elias, André Santos, Stélvio, Pedro Cervantes e Kalaba.

Avançados: Carlão, Alberto, Cássio, Tiago Luís e Ouattara.

[b]10-12-2009 [size=12pt]Vasco Santos no Sporting - U.Leiria[/size][/b]

A Comissão de Disciplina da Liga de Clubes de Futebol Profissional designou o portuense Vasco Santos como o juiz da partida entre o Sporting e a União de Leiria, do próximo sábado, a contar para o Campeonato Nacional.

Vasco Santos, estudante de 33 anos, fará a sua estreia em partidas do Sporting.

[b]10-12-2009 [size=12pt]Daniel Carriço: 'Criar rotina de vitória'[/size][/b]

O defesa central formado em Alvalade foi o atleta escolhido pela Sporting.SAD para fazer a antevisão da partida com a União de Leiria, referindo que vai defrontar “uma boa equipa, que veio da II liga, mas acho que está a fazer um bom campeonato. Sabemos de antemão que vão jogar mais defensivamente, mas estamos preparados para isso. Qualquer equipa que vem jogar a Alvalade, vem jogar mais retraída, é normal, temos de utilizar as nossas armas para conseguir os três pontos”.

Sobre a prestação «leonina», Carriço colocou os olhos no futuro: “Estamos focalizados no presente e no futuro. A equipa está alegre e empenhada para vencer cada jogo. O que posso prometer é empenho, trabalho e muita dedicação da nossa parte. Ainda falta muito campeonato, é um jogo importante, temos de ganhar pontos para chegarmos aos lugares cimeiros. No Sporting estamos sempre obrigados a vencer, é mais um jogo, temos de criar uma rotina de vitória, isso é o mais importante. Não digo que tenhamos feito uma má exibição em Setúbal porque acabámos por vencer”.

Sobre a relação com os sportinguistas, Daniel refere que “as vitórias trarão maior satisfação, pois os adeptos são exigentes. Nós só temos de responder com bons resultados. O passado já lá vai. Estamos em quatro competições, para o campeonato ainda faltam muitos jogos, estamos empenhados em reduzir a diferença para os concorrentes mais directos. Como vejo a concorrência? Estão a realizar boas prestações, mas estamos mais focalizados em nós, pois o Sporting é que é importante. Temos de melhorar, exigir mais de nós próprios, tal como os adeptos nos fazem, e bem, na minha opinião”.

Boa abertura de tópico :great:
A fazer lembrar as famosas aberturas de Eminem!

Quanto ao jogo…espero uma vitória, ainda que arrancada a ferros :inde:

P.S. Gabriel, vai, por favor, actualizando com preço de bilhetes, convocados, etc… ok?

Se os bilhetes nao forem muito caros sou capaz de ir a este.

Realmente… muito bom! Grande, grande abertura de tópico. FM 2010 kits a bombar, hein Gabriel Alves? :mrgreen:

PS: Por falarem no Eminem, onde é que ele anda? Mudou de nick e eu não reparei? :eh:

Para este jogo, desejo naturalmente uma vitória, se possivel com uma boa exibição e tambem com uma boa assistencia, ja que o jogo se realiza às 5 da tarde.
Spoooooooooorting.

Ás 5 horas?!

:clap:

Já estou mesmo a ver o filme: o Sporting está interessado no Carlão e será ele quem marcará ao Sporting. Resta saber se, entretanto, conseguimos ou não marcar dois ou três golos. E tenham muita atenção a esta União de Leiria, eles têm uma equipa razoável e estão a fazer um bom campeonato. Ontem contra o Nacional foram superiores ao adversário. Pena, pela exibição, terem saído derrotados. Mas eu acredito na vitória do Sporting, a 200%.

Já agora, excelente horário. Não quero ver menos de 25 mil nas bancadas.

Um jogo de Inverno às 5 da tarde? Fantástico! Uma excelente notícia para todos aqueles que, como eu, gostamos de apoiar a nossa equipa em Alvalade!

Só espero que continuemos na senda dos 3 pontos, vamos lá ver se esse carlão é mesmo bom e Adrien mete os olhos no André Santos pois cheira-me que para o ano ele te vai encostar á box, temos de jogar bem e esperar que o IZMA e o VUK já possam jogar nas alas com o Matiaz a apoiar o Liedshow e o Veloso e Moutinho no meio que é o lugar deles revezando-se um ao outro, sobe 1 fica o outro, na defesa se o carlão não marcar 1 golo com o polga em campo então nem mereçe estar a ser observado pelo SCP.

Enfim espero uma vitória com menos sofrimento e aguardo ansiosamente por Janeiro para ver o que vem ai.

Força SCP.

p.s. jogo ás 17h sou bem capaz de ir ver este :victory:

Quero uma vitória, não se aceita outra coisa.
Espero que nem o Carlão nem o André se mostrem, podem-se mostrar em todos os jogos, menos contra nós, claro.

Já agora :clap: para o horário do jogo.

3 pontos!

Para sócios, € 20 e € 15. Preços acessíveis. Vamos encher Alvalade.

É um jogo que terá que ser para ganhar. O adversário é uma equipa tranquila e com qualidade mas jogamos em casa e só a vitória nos interessa. Que se dê tudo neste jogo porque em seguida podemos poupar alguns jogadores em Berlim. Há que dar prioridade ao Campeonato e até à paragem de Natal há dois jogos dos quais é obrigatório trazer 6 pontos.

O Sporting terá que assumir o jogo e terá que mostrar mais do que mostrou na primeira parte com o Hereenveen (os únicos 45min que vi dos últimos dois jogos… ainda que segundo conste o nível não tenha subido muito depois disso).

Só as centrais é que interessam? É que também há a 5€ e a 10€…

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/tabelaprecos2.asp

Lá estarei a usar o meu voucher :victory: :victory: que ganhei por ter comprado BoxAndebol(Skinner já resolveram a tua questao :mrgreen:).

Bom o jogo ser as 17. Vamos ver como reage a malta.

Espero vencer mesmo nao jogando bem.

SL

Tens razão mas, como só tinha interesse nas centrais esqueci-me dos restantes lugares. Seja onde for o que interessa é que o Sporting ganhe. SL

Ainda não. Nem sequer me responderam aos mails. Seguirá em breve uma queixa através do Livro de Reclamações. O Sporting assim o quis. :great:

Realmente sem palavras.Um gajo até perde a vontade de colaborar com campanhas e tudo.

Sem comentários :inde:

Fim de :offtopic:

SL

Bem, tendo em conta o preço dos bilhetes devo estar presente.

Antes de mais, quero dizer que um jogo ás 17h é muito bom (espectacular mesmo), devia ser sempre assim! O pessoal sai do futebol e assim ja pode ir jantar ao centro comercial e comprar os presentes de Natal verde e branco! :wink:

Quanto ao jogo gostaria de ver mais Esforço,Dedicação, Devoção e Glória, são este os “ingredientes” para nosso sucesso. uma equipa que se esforce e que deixe o seu sangue na camisola como prova de a honrar a mesma!

SPORTING EM FRENTE!