Liga Relvado 2011/2012

À semelhança do e-golo, o Relvado abriu também uma liga com a vantagem de que se pode ter direito a prémios sem gastar um único cêntimo.

Caro Relvinha,

A Liga Relvado 2011/12 já começou!

Pode desde já começar a escolher os jogadores que vão constituir a sua equipa, e assim candidatar-se a ganhar um dos muitos prémios (a anunciar brevemente) que a Liga Relvado tem para oferecer. E tudo isto sem gastar um c êntimo… apenas neurónios e algum tempo por semana.

Para jogar, só tem de se registar em http://http://relvado.aeiou.pt/liga.

Mas se já é utilizador do Relvado, não precisa de se registar, basta-lhe começar a jogar com os seus dados habituais.

Depois de se registar, só tem de escolher:
Um nome e um equipamento para a sua equipa;
O seu plantel, com o orçamento máximo de 40 milhões de euros;
A sua formação da jornada.
É só isto! Depois é só aguardar pelo fim da próxima jornada para ver os resultados que a sua equipa obteve.

As próximas jornadas da Liga Zon Sagres, já contam – mas por enquanto apenas para testes, uma vez que o mercado de transferências ainda não está fechado e muitas entradas e saídas podem acontecer.
Não se esqueça de que terá que fechar a sua equipa até às 18h00 da sexta-feira anterior a cada jornada.

A fase de testes da Liga Relvado dura até à 5.ª jornada.

Nunca é de mais repetir: estas primeiras semanas servem apenas para testes, para que possa treinar e conhecer o modo de funcionamento do jogo.

Na 5.ª jornada, fim de semana de 17 e 18 de setembro, o jogo começa oficialmente e os resultados já são a valer. Os resultados que tiver feito antes dessa jornada serão apagados, assim como o seu plantel. Poderá então fazer a sua escolha definitiva e começar a jogar a sério – e a ganhar os nossos prémios.

A 16 de Setembro, às 18h00, os plantéis escolhidos serão considerados como definitivos. Os jogadores que escolheu serão os que terá à sua disposição durante toda a primeira volta, só sendo possível realizar transferências em janeiro.

Não perca tempo, quanto mais cedo começar, maior a possibilidade de ganhar prémios!

Divirta-se e mostre que é o melhor treinador! A equipa do Relvado

E?

Foi mais ou menos quando apresentaram esta última versão do relvado, com a Liga Relvado, e agora com a “aquisição” do Rui Santos, que perdi a vontade de lá ir. Aquele que era um dos melhores fóruns de futebol generalista em Portugal, transformou-se numa palhaçada, onde a política editorial da Impresa se sobrepôs aos conteúdos escritos pelos “relvinhas”, que era o termo habitualmente utilizado para designar os seus membros. Eu próprio fui um, e fartei-me de lá escrever milhares de comentários.

Aquilo sempre teve problemas, depois havia o sistema de pontuações e moderações que estava a ser utilizado para elevar uns e perseguir outros, o problema dos clones (eu próprio tive 2 ou 3, no mínimo, e fartei-me de os judiar, o HULK AZUL, que eu chamava Strumpf dos Esteróides, e o HULK VERMELHO, que eu chamava Hulk cor-de-rosa da loja do chinês), etc, e o pessoal queixava-se de edição, mas desde que o grupo Impresa tomou conta daquilo, aquilo virou fachada de uma política editorial concertada, e não é por visualmente ser mais apelativo e ter prémios, que o conteúdo melhorou, bem pelo contrário.

Prefiro mil vezes o FórumSCP, onde se alia muito melhor o conteúdo à imagem, de uma forma muito mais equilibrada. Até porque aqui não há políticas editoriais de grupos do mainstream da comunicação social.

Dá para criarmos Liga do Forum como no e-golo? :great:

E?

Isso pode ser tudo verdade (nunca fui utlizador, tenho lá conta com três ou quatro comentários) mas não invalida que isto possa ser uma boa iniciativa que veja-se pode dar prémios sem ser preciso gastar um cêntimo. Mas mais que prémios pode entreter e isso é sempre de louvar

Não faço ideia. Ainda não andei a explorar

Éder é o meu capitão e acabou de marcar 2 golos :victory:

Apagar, por favor. ^-^

“Caro Relvinha” :rotfl:

Vou experimentar, ainda assim.

Enganei-me no tópico ali em cima! :wall: Apagar estas duas, por favor.

Fiquei em 95º da geral e esqueci-me de pôr capitão, se tivesse posto o Wolfswinkel ficava em 3º da geral. ^-^