Liga Record

Alguem vai jogar na Liga Record do jornal Record?

Eu :wink:

EU 8) :lol: 8) :lol:

E eu!!!

Depois metam aqui o vosso numero para criarmos uma liga entre nos.

boas explica lá isso melhor que numero é k temos que deixar aí pa jogar a liga privada :?:

também entro!

boas explica lá isso melhor que numero é k temos que deixar aí pa jogar a liga privada :?:

Quando compras a Revista sai la um papelinho com o numero da equipa e a password. So têm de deixar esse numero. Mas eu vou criar a liga e fazer as coisas de outra forma. Nao metam ja o numero. Eu depois digo qualquer coisa

Pessoal. Nome para a Liga? Liga Forum Sporting :roll: Voces é que sabem

Liga FórumSCP :!:

Carontwell:

Não é necessário nós deixarmos qualquer número.

Quem criar a liga privada é que tem de deixar aqui o nome e o código de acesso a essa mesma liga.

Depois os outros é que vão associar a ela metendo o nome e o código de adesão.

Off-Topic: Oh MadeiraLion apetece-me mandar um “selo” nesse teu avatar…

Off-Topic: Oh [b]MadeiraLion[/b] apetece-me mandar um "selo" nesse teu avatar...

Um selo?

Off-Topic: Oh [b]MadeiraLion[/b] apetece-me mandar um "selo" nesse teu avatar...

Um selo?

Ou ma pastilha!!! :smiley: :smiley:

Um selo?

Ou ma pastilha!!! :smiley: :smiley:

Na gíria um valente murro. :lol: :lol:

Eu chamar-lhe-ia bifana mas até gosto de ouvir o homem a falar.

Ontem ele malhou tanto no presidente da Instituição… deixem-me fazer esta homenagem :lol:

PS: sendo assim, porque ninguém disse nada do meu anterior avatar :smiley: ?

[b]Carontwell[/b]:

Não é necessário nós deixarmos qualquer número.

Quem criar a liga privada é que tem de deixar aqui o nome e o código de acesso a essa mesma liga.

Depois os outros é que vão associar a ela metendo o nome e o código de adesão.

Off-Topic: Oh MadeiraLion apetece-me mandar um “selo” nesse teu avatar…

Ya. Eu ja nao me lembrava bem como era. Mas tambem da da forma que eu disse mas dessa é mais facil. Para entrarem na Liga metam o codigo. Sporting2006/2007

Já me inscrevi, alguém mais?

a minha equipa e a 33585
adicionem me sff

Oh BALAKOV só tens de inserir o código Sporting2006/2007 no espaço das ligas privadas e entras na do Forum.

Oh BALAKOV só tens de inserir o código Sporting2006/2007 no espaço das ligas privadas e entras na do Forum.

Ya :roll: