LIGA RECORD (old)

Alguém já se inscreveu?

Eu já :great:

Já inscrito, o novo modelo de site pareceu-me meio confuso acabei por fazer tudo no antigo ou pelo menos o antigo estava ao meu gosto. Este ano não vai dar para abusar nos jogadores do Sporting como fiz na época passada em que no 11 habitual tinha 8.
Ainda é cedo e claro que tem que se ver como se comportam os jogadores nas 3 primeiras jornadas que não contam para a Liga, no entanto fiz já o plantel embora ainda vá mudar, o Patrício está carissímo está a 7.500.000€, algo elevadissímo para um Gr mas comprei, acho que vou passar no entanto, aqui conta a prestação no jogo, o que se quer é que tenha nota Record 4ou5 e não sofra golos, acho que um Cássio ou um Bracali servem melhor pois a diferença de preços é 6.500.000€
Depois uso defesa sempre do mesmo clube mas está tudo inflacionado, tenho Coates e Semedo, o Zeegelar não está caro, mas é irregular, tenho o Sli que custa bem caro e o J.Mário, vendendo o Rui dá para ir buscar Adrien ou Ruiz,aconselho o Bruno César está a 2.000.000€ mas está a médio, ou seja se a defesa sofrer golos e ele jogar a lateral não sofre penalização e não faz parte do lote de extremos nem ele nem o João portanto não sofrem penalização se não marcarem.

Eu gosto de equilibrar as coisas e ter 1 bocado de cada .

Tenho o Rui , Semedo , Schelotto e Slimani .

Os médios este ano estão super caros .