LIGA PT - 2023/24 | Jornada 3 | Sporting CP vs FC Famalicão [27/08 | 20:30]

4 Curtiram

Venham eles. É daqueles clubes que irrita quando joga contra nós.

Não espero grandes mudanças no 11, pelo que já deixo de fazer propostas e adivinhações.
Mal jogado, bem jogado, com o Adan a deixar um pato, com o Esgaio a jogar como se fosse a estreia, com os joelhos do Coates a dar as últimas, com o Pote no meio a não fazer nada, venha de lá mais 1 vitória e 3 pontos que, ao fim e ao cabo, é o que importa mais.

2 Curtiram

Ganhar crl.

Ia assim, mas sei que não vai ser.

Domingo faço anos, a ver se não me fodem o dia…

4 ou 5 a zero era :tada::confetti_ball:

9 Curtiram

Neste jogo preocupa-me a ganadaria dos bois.

1-0 já fico contente. Estes tipos são difíceis para nós, acrescido da dificuldade de jogar contra os bois do apito, vai ser muito complicado.

1 Curtiu

Adán, Esgaio, Diomandé, Coates, Inácio, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Trincão e Gyokeres.

Vamos!

1 Curtiu

Façam-nos acreditar que, no fim, vamos vencer!

3 Curtiram

E o Pote?

FOCO TOTAL NO FC FAMALICÃO

Por Sporting CP
22 Ago, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

​Daniel Bragança já treinou sem limitações

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, esta terça-feira, de olhos postos na partida agendada para domingo (20h30) contra o FC Famalicão, no Estádio José Alvalade, a contar para a terceira jornada da Liga Portugal.

A novidade do dia foi a integração de Daniel Bragança na sessão de trabalho orientada por Rúben Amorim, que contou também com a presença dos jovens Diogo Cabral e André Gonçalves.

Após cumprirem um dia de folga, os Leões voltam a treinar quinta-feira de manhã, na Academia.

Banquinho do bom, anda a precisar á muito tempo.

Tira Edwards e mete o Pote e concordo

Jogo muito importante. Antecede a ida a Braga, é o jogo no pós fora de jogo do Paulinho, logo a arbitragem vai ser bonita, o Var vai ser tendencioso, o Famalicão tem um contra ataque muito forte e tem um treinador que por norma dificulta muito o jogo ao Amorim. Além disso tem um avançado dos lamps que vai querer fazer o jogo da vida dele.

Temos de entrar com tudo e atacar. Nada de relaxar.

2 Curtiram

Desta vez colocaram a venda de bilhetes mais cedo. A bancada A só já tens bilhetes para a central.

Até domingo acredito que deva esgotar novamente…

O Amorim que não venha com o Pote no meio campo outra vez.

1 Curtiu

Offtopic, mas bem feito!

Eu vou lá estar.

Subiram os preços dos bilhetes este ano, 5€ para os seniores e sub-22.

Ganhar, ganhar, ganhar!!!

Desta vez sem sofrer golos pf!

Para cima deles!!

@Leao_de_Manchester mete aí a imagem sagrada!! :pray:t3:

Vamos leões! :green_heart:

3 Curtiram

Para cima deles Leões mais um jogo e uma vitoria na caminhada que se quer de Esforço Dedicação Devoção e Gloria!

25 Curtiram

Acima de tudo, espero ver uma equipa regular ao longo de todo o jogo! Acho que o Famalicão, como já mostrou, dura bem os 90 minutos… Mesmo com 10 neste jogo, bateu-se bem e não se deixou perder

Alvalade que esteja como frente ao Vizela!