Venham eles. É daqueles clubes que irrita quando joga contra nós.
Não espero grandes mudanças no 11, pelo que já deixo de fazer propostas e adivinhações.
Mal jogado, bem jogado, com o Adan a deixar um pato, com o Esgaio a jogar como se fosse a estreia, com os joelhos do Coates a dar as últimas, com o Pote no meio a não fazer nada, venha de lá mais 1 vitória e 3 pontos que, ao fim e ao cabo, é o que importa mais.
Domingo faço anos, a ver se não me fodem o dia…
4 ou 5 a zero era
Neste jogo preocupa-me a ganadaria dos bois.
1-0 já fico contente. Estes tipos são difíceis para nós, acrescido da dificuldade de jogar contra os bois do apito, vai ser muito complicado.
Adán, Esgaio, Diomandé, Coates, Inácio, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Trincão e Gyokeres.
Vamos!
Façam-nos acreditar que, no fim, vamos vencer!
E o Pote?
FOCO TOTAL NO FC FAMALICÃO
Por Sporting CP
22 Ago, 2023
Daniel Bragança já treinou sem limitações
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, esta terça-feira, de olhos postos na partida agendada para domingo (20h30) contra o FC Famalicão, no Estádio José Alvalade, a contar para a terceira jornada da Liga Portugal.
A novidade do dia foi a integração de Daniel Bragança na sessão de trabalho orientada por Rúben Amorim, que contou também com a presença dos jovens Diogo Cabral e André Gonçalves.
Após cumprirem um dia de folga, os Leões voltam a treinar quinta-feira de manhã, na Academia.
Banquinho do bom, anda a precisar á muito tempo.
Tira Edwards e mete o Pote e concordo
Jogo muito importante. Antecede a ida a Braga, é o jogo no pós fora de jogo do Paulinho, logo a arbitragem vai ser bonita, o Var vai ser tendencioso, o Famalicão tem um contra ataque muito forte e tem um treinador que por norma dificulta muito o jogo ao Amorim. Além disso tem um avançado dos lamps que vai querer fazer o jogo da vida dele.
Temos de entrar com tudo e atacar. Nada de relaxar.
Desta vez colocaram a venda de bilhetes mais cedo. A bancada A só já tens bilhetes para a central.
Até domingo acredito que deva esgotar novamente…
O Amorim que não venha com o Pote no meio campo outra vez.
Eu vou lá estar.
Subiram os preços dos bilhetes este ano, 5€ para os seniores e sub-22.
Ganhar, ganhar, ganhar!!!
Desta vez sem sofrer golos pf!
Para cima deles!!
@Leao_de_Manchester mete aí a imagem sagrada!!
Vamos leões!
Para cima deles Leões mais um jogo e uma vitoria na caminhada que se quer de Esforço Dedicação Devoção e Gloria!
Acima de tudo, espero ver uma equipa regular ao longo de todo o jogo! Acho que o Famalicão, como já mostrou, dura bem os 90 minutos… Mesmo com 10 neste jogo, bateu-se bem e não se deixou perder
Alvalade que esteja como frente ao Vizela!