Tem que ser 3 em 3.
Sem hipótese!
Tem que ser 3 em 3.
Sem hipótese!
golear e golear bem
Praticamente 6 anos depois voltarei a Alvalade para este jogo. Se der merda já sabem quem foi.
do varandas…
Não há volta dar, as nossas fragilidades têm surgido a partir do meio campo. E é natural, estamos a falar de um meio campo a dois. São apenas dois marmanjos a fazer a ligação defesa-ataque. Assim sendo, tem de ser constituído por peças sólidas e “especializadas”, não por remendos, não por desenrasque.
Passou-se mais uma semana de integração com os colegas, pelo que seria muito mau sinal que o Hjulmand não entrasse a titular neste jogo. Sinceramente não fiquei muito surpreendido com os minutos que ele teve, pareceu-me muito perdido, mas dadas as circunstâncias é natural.
Tenho muita fé, não só no Hjulmand, mas de qualquer outro jogador que vá partilhar o meio-campo com ele, agora que os papéis já estão bem definidos.
Era óptimo conseguirmos encher o estádio outra vez!
O Sporting que abra o olho depois do jogo da semana passada,com aquilo que anconteceu e os lampiões a 3 pontos de nós vai ser bonito essa arbitragem que seja uma primeira parte arrasadora com uns 3 golos de rajada
É pra ganhar! Vamos lá!
Talvez vá ver o jogo da 4.ª Jornada em Braga. Vou estar de férias.
Ola amigos Sportinguistas. Quero levar o meu filho de 6 anos a ver o jogo domingo em Alvalade.
Algum conselho na escolha dos bilhetes? De preferencia perto do relvado, nao muito longe das claques para sentirmos o ambiente.
Obrigado, SL
Tenta ir cedo e dá um passeio com o miúdo pelas roulotes e pela zona do cantinho do Sá para o miúdo ficar a conhecer o ambiente em dias de jogo
Esperemos que o estádio esteja cheio para estarem muitos adeptos nas zonas circundantes
Ainda nao confio o suficiente no processo defensivo (embora ache que vamos melhorar neste aspeto) por isso pelo menos um golo vamos papar. Tentar resolver desde inicio com uma entrada forte.
Principal, se for na bancada A escolhe a partir da fila 10. Para baixo não se tem grande visibilidade do campo todo, a não ser que te interesse mais estar perto dos jogadores.
Obrigado pela resposta…
As claques ficam em que zona? Ficam perto da bancada central poente A sector A4 ? Ou A5?
Andei a ver no site e nao consigo encontrar 2 lugares juntos na A1 A2 e A3 (a parte mais central)
Lá estarei, no terceiro jogo seguido da Liga e estarei em Braga também. Adorei o estádio e ambiente leonino efusivo em Rio Maior.
Não está completamente definido mas parte da Brigada, Torcida no A16, Juve Leo no A14. Os Diretivo estão no lado oposto do estádio.
As claques ficam na superior Sul A
Ficas bem na A4, ou na lateral ao lado A6. Tb podes ten tar comprar para essa superior. Não há perigo nenhum com o miudo tomando as devidas precauções, não se metendo em confusões. Se houver lugares à venda para aí, para a experiência que queres é o melhor, se quiseres estar mais longe, A4 ou A6.
Vamos ficar na A4. Obrigado pelas respostas. SL
Vai ser duro, há uma fatura para pagar depois do que aconteceu em Rio Maior e não tenho dúvidas que nos tentem papar já neste próximo jogo. Entrar com tudo, fazer golos e acima de tudo não tirar o pé do acelerador, este Famalicão tem uma equipa muito engraçada, é fundamental não repetir o que aconteceu com o Vizela. Sendo a jornada que antecede a visita a Braga, não há outro resultado aceitável que não os 3 pontos.
Também eu
Não vai ser logo no jogo a seguir. Guardam para a 4a jornada com o braga
Pontas soltas:
Vai ser um jogo difícil, prevejo mais uma vitória pela margem mínima. 1-0 é a minha aposta. Golo do Pote.