LIGA PT - 2023/24 | 1ª Jornada | Sporting CP vs FC Vizela [12/08 | 20:30]

Jogo mais importante da época. Uma entrada em falso e regressam os fantasmas do inicio para esquecer do campeonato do ano passado.
3 PTS.

1 Curtiu

Pronto para mais um jogo em Alvalade. Eu vou lá estar :muscle: :muscle:

1 Curtiu

Minha aposta é 33 mil, 34 mil.

2 Curtiram

Também vou lá estar! Faz alguns anos que não ia!

Muito curioso para ver o Gyokeres!

Apostava em:
Adan
Edu Coates Inácio
Esgaio Morita Pote Nuno
Edwards Gyo Trincão

Prognóstico: 3-1 (Gyo, Nuno e Pote)

3 Curtiram

Adán, Catamo, Diomandé, Coates, Inácio, Nuno Santos, Morita, Pote, Trincão, Edwards, Gyokeres.

3-0

Começar bem, sem precalços, é fundamental. Eu acredito!

2 Curtiram

Sporting podia era lembrar-se e colocar os bilhetes à venda

Estranhamente, o Benfica só pos hoje os bilhetes para o Boavista à venda e o Porto não tem disponível a venda para o jogo com o Moreirense não sei se a culpa é do Sporting neste caso.

Se houver 35 da te por contente

Ádan;
Quaresma, Diomande, Inácio e Matheus Reis;
Morita, Bragança, Catamo e Afonso Moreira(Nuno Santos se já estiver recuperado);
Pote e Gyokeres.

Ia com estes onzes para iniciar a época.

Adan
Esgaio
Diomande
Inacio
Matheus Reis
Nuno Santos
Morita
Pote
Afonso Moreira
Edwards
Gyokeres

Trincão, Bragança, Coates, Catamo, Jovane e Paulinho a sair do banco em caso de necessidade de coisas diferentes.

Mais que suficiente para ganhar este jogo (e as 3 primeiras jornadas). Vao ter de ser estes a aguentar o forte até chegarem 3 titulares.

Aposto no Afonso porque precisamos mesmo de alguem vertical para extremo e o Edwards e Trincão nao dao isso

Vencer. Não pode haver outro resultado.
Independentemente de terem feito um mercado péssimo, mais um, e não conseguirem fechar jogadores para posições fulcrais antes do primeiro jogo do campeonato.
E para aqueles que quiserem vir para aqui dizer que o mercado ainda está fechado etc etc… É pá. Não vale a pena. Tiveram mais tempo do que suficiente para fechar contratações. Só depois é que iam de férias.

Começar a época a empatar nunca é bom.

Portanto só têm uma solução: Vencer.

A minha dúvida é só se o Pote vai mesmo para o meio campo, o resto acho que vai ser isso.

O Vizela, não sei mas parece-me um projeto algo estranho, com total desconhecimento, parece-me estranho correrem com o treinador o ano passado e agora chegar um espanhol que veio da Lituania.

Seja como estiver o Vizela, espero que o Sporting não vacile mas o ala direita e o meio campo continuam a preocupar.

Tá difícil começar a venderem bilhetes.

Vai ser:

Adan, Diomonde, Coates, Inácio, Esgaio, Morita, Pote, Nuno Santos, Trincão, Edwards/Paulinho, Gyokeres.

Trocaria o Esgaio pelo Catamo, Pote na frente no lugar do Trincão e Bragança no meio.

E obviamente como já referi aqui 50x, Callai a titular mas isso é obviamente irrealista neste momento.

1 Curtiu

Olha que o Adan na pré temporada tem estado irreconhecível.

Se mantiver o nível está excelente.

Concordo mas nem tem a ver com qualidade, a idade vai sempre se mostrar ao longo da época.

E é fundamental não ter um guarda redes que não esteja inseguro na baliza.

No ano passado também fez bons jogos, mas na Champions e na liga Europa teve jogos onde parecia um reformado tal as dificuldades que tinha em se mover.

Chamem me maluco, mas continuo na minha que o Callai dentro de postes é já talvez o melhor guarda redes em Portugal.

Liga 3 ok, mas não me lembro de ver um guarda redes tão dominador e com tanta presença entre postes como ele desde o Oblak.

Tem o problema do jogo de pés, tal como o Adan tem.

2 Curtiram

Eu ia assim.

Custa me meter o Morita ali que tem estado horrível mas não há outra solução.

2 Curtiram

O problema é a regularidade, isso é que distingue os guarda-redes.
O Adan está melhor e el capitan Coates também está muito melhor.
Espero que joguem de orgulho ferido e me calem, o mesmo para o Trincão, Esgaio, Paulinho.

É inicio de época, porque não acreditar :smiley:

Sonhas forte… Assumindo que o Hjulmand demora a entrar, só espero mais um defesa direito, e é preciso que se mexam bem.