Já há calendário até ao fim da 1ª volta.
Contando com a Taça de Portugal (já lá pus um post) vamos jogar de 5 em 5 dias. Podia ser bem pior. Devia ser a isto que Mafioso de Contumil se estava a referir. Porco.
Já há calendário até ao fim da 1ª volta.
Contando com a Taça de Portugal (já lá pus um post) vamos jogar de 5 em 5 dias. Podia ser bem pior. Devia ser a isto que Mafioso de Contumil se estava a referir. Porco.
Que golo do Horta, hoje em Arouca.
O grego está a dar cabo da logística do Rio Ave? Despedimentos em barda.
É o que dá não haver controlo financeiro (e não só) por parte da liga…
A liga tem que evitar que existam casos como o Boavista, mas tem que garantir que os clubes têm um certo nível de infraestruturas e recursos. Neste caso o homem parece estar a cortar em todo o lado, nem sei bem o que se passa.
Nesta questão, estou do lado de Benfica e Porto. Não faz sentido a continuação da Taça da Liga
Compreendia a Taça da Liga quando era uma competição que permitia a clubes mais pequenos uma hipótese de ganhar uma competição e de fazerem mais algum dinheiro mas o formato atual é uma aberração que não faz sentido por isso o melhor é acabar com ela.
Sim, a Taça da Liga já teve os tempos áureos, nas finais no Algarve e assim. Mas mesmo em Braga já houve boas final-4. Não entendo é o formato desde o início. Parece uma competição para certas marcas pagarem e terem tempo de imagem.
Taça da Liga só tinha era que promover prémios monetários e ao vencedor da mesma uma entrada numa prova europeia.
De acordo. Para manter a Taça da Liga e ser uma competição atrativa, o modelo têm que ser repensado. Para mim o ideal será o modelo de Inglaterra, eliminatórias a um jogo, sendo este disputado no estádio da equipa com menor ranking, entrada em competição Europeia e prémios monetários interessantes. O modelo atual, serve basicamente para os grandes mais o Braga jogarem entre si e dar utilidade a algum estádio moribundo do Euro 2004.
Estou 110% de acordo com as duas nalgas… acabar com a taça da carica
Claro. Uma verdadeira prova que dê oportunidade às outras equipas. Não esta fraude que existe atualmente. E nem devia haver final 4.
Só falta colocarem as 4 equipas diretamente na final 4. O que existe atualmente é uma aberração. Se é para continuar assim de facto mais vale acabar.
Ainda por cima já vamos em 2 épocas seguidas a apanhar o fcfruta na meia final.
Assim de cabeça e nas principais ligas da europa só nós e a inglaterra é que temos taça da liga. Em Inglaterra é uma espécie de prova para dar oportunidades aos menos utilizados e à cantera dos clubes de topo essencialmente, mas aqui aparecendo um confronto entre os 3 grandes, geralmente é o melhor 11 que entra e falando por nós, pelo Sporting, nós não temos um plantel tão vasto em qualidade para andarmos a 100% em 4 competições que basicamente significa jogar de 3 em 3 dias.
Sou totalmente contra o fim da Taça da Liga, mas se as duas nalgas querem, já se está mesmo a ver…
Que trabalhem e arranjem um modelo mais apelativo, rentável e justo para todos!
A taça da liga tem tradição em Inglaterra.
Só para lembrar que no ano passado na final Four de janeiro saímos de lá com 4 titulares lesionados que comprometeram na nossa Champions
Ok, mas não vais ver os titulares a jogar nessa competição. A Supertaça inglesa também pouco conta. Por cá não faz sentido existir, muito menos com este formato ridículo.
Julgo que nos melhores clubes nas fases mais adiantadas, usam os titulares. Nos clubes de meia tabela e que lutam para não descer ao championship acho que já é mais levado a sério desde início.
a liga quer a taça da liga mas depois a nivel de premios para o vencedor são ridículos
Parece que querem fazer uma taça da liga com 28 equipas
O modelo apresentado pela Liga passa pela realização de três fases de liga — à imagem dos atuais formatos das competições da UEFA — nas datas em que as equipas apuradas para a UEFA disputam os jogos europeus. A primeira fase teria 28 equipas (sem as cinco que se apurarão para a UEFA) dividida em dois grupos de 14, com cada uma a efetuar um jogo fora e um jogo em casa e classificação por pontos.
De cada um destes grupos de 14 apurar-se-iam oito, que formariam dois novos grupos dos quais se apurariam mais oito equipas, quatro de cada grupo.
Esta terceira fase seria jogada entre todos e os três primeiros teriam lugar nos quartos de final, juntando-se aos cinco que entretanto tinham disputado as competições europeias. Jogados os quartos de final, seguir-se-ia uma final four nos moldes atuais.
Péssimo, para mim só há duas soluções: