o “varissimo” está a dar umas ajudinhas a chissumba
Ao menos não vou ver a imagem ridícula, mesmo por horas, de ver o Braga a 3 pontos de nós…
Ou já desligaram para esta época, como acontece muitas vezes com as equipas que fazem uma boa 1ª volta, mesmo com eles a meterem o objectivo de um lugar europeu, ou a falta de um ponta de lança depois da saída do Safira está a fazer a diferença no ataque, já que agora estão a jogar só com extremos e médios da frente de ataque.
O Roger jogou.
Saiu aos 25 minutos.
Pela maneira como se amarrou à coxa, é bem capaz de ficar de fora nos próximos 3/4 jogos, pelo menos.
Supostamente vai ficar de fora mês e meio, não joga contra nós.
Verdade, 6 semanas out.
Calha a todos…
Btw, esse miúdo finaliza melhor que o Quenda…
Malta, alguem tem acesso ao pasquim Nojo? Gostava de saber mais sobre a candidatura desse tal Julio Mendes, cuja grande medida parece ser ter um VAR no Porto! Um VAR no Porto! E’ isto o futmerda portugues! O que e’ preciso e’ controlar a arboitragem.
Tanto quanto sei, o Vagandas esta’ frontalmente contra esta candidatura e agora comeca-se a perceber porque^.
Ja alguem viu a dedicação de amor do rabolho do Estoril ao seu boifica ?
Esta reaccao, como a do lampiao Hugo Vieira, fazem me lembrar a campanha de 2016 de tudo pelo panelas, nada contra o panelas. A comunicacao panelense nao quer falar directamente, e entao poe estes lacaios a debitar propaganda. O eco da com. soc. amestrada faz o resto. Outro exemplo, o Araujo do Arouca: contra nos comeu a relva quero ver agora contra a panelagem.
Cada vez que leio/vejo sportinguistas a criticar a equipa/treinador levianamente, perante estes andores todos a que vamos assistindo (missas, padres, com. soc. amestrada) sinto vergonha alheia.
Está emprestado.
Até via o João Carvalho como um gajo com algum recato, mas lá está… as malas continuam a ter o seu efeito e a ser modus operandi.
Ele queria muito, mas é a vida. Rabolho de merda.
Nao sabia. Ainda bem.
Pedem credibilidade para a arbitragem na mesma frase que sugerem ter um representante dos clubes na sala do VAR… a piada faz-se sozinha
Ao menos aí tinhas declaradamente pessoas assumidas dos clubes e não “isentos”, mas não sei qual é que seria o propósito destes
Obrigado. O que eu pensava. Controlo, ainda mais, da arbitragem. Delegados? Brincamos? Então eles não são capazes e autónomos? Ou são diminuídos mentalmen e precisam de guardiões?
Espero que este gajo nunca se aproxime de orgãos de poder no futebol. É um claro descendente dos dinossáurios do tempo do triunvirato Porco das Bosta, Pimenta Marado e Major Valentão.