Beni Mukendi. Excelente compra dos vitós. Médio muito interessante e promissor!
O tempo do Clayton já passou, é banal, não tem ambição para mais, demasiado brincalhão para querer algo mais na carreira, há muitos e melhores que o Clayton.
André Luiz se soubesse rematar sim era muito interessante, para já não é.
O redes é o único de clara valia.
Já somos o melhor ataque e a melhor defesa.
Clayton banal??? Podes não apreciar, mas banal não é de certeza…
Realmente, alguma coisa falhou na carreira dele, mas é um avançado muito interessante e para mim, claramente o melhor extra grandes.
É interessante, ficamos por aí, móvel sim mas não tem mentalidade para jogar no Sporting, era titular no Braga sim mas o nível é baixo por lá.
O André Luiz é burro que nem uma porta.
Vi hoje pela primeira vez e não desgostei…
Se descerem para a Liga 3 é mesmo isso que vai acontecer
Lamps B a 2 pts do fcfruta.
Penso que o Petit evoluiu bastante como treinador. Tenho a ideia que quando ele começou na primeira liga, ia sempre pra estes jogos com o autocarro montado, umas transições de merda e era isso.
o Rio Ave consegue jogar futebol em organização. Deve haver algum mérito do treinador…
O rio ave hoje mereceu ganhar pelo que fez. Os avançados foram algo azelhas.
Também tenho essa opinião. Tem vindo a evoluir muito bem.
O Petit, tendo em conta as limitações de plantéis que vai apanhando mostra, no mínimo, competência. De pessoas que sei que privaram com ele, dizem que dá impressão de ser uma pessoa humilde e bastante acessível.
O Petit é super humilde cresceu num bairro perto do meu e ajuda muito o clube do seu bairro, desde a compra de equipamentos etc.
Alías eles tem lá uma sede e se forem lá, está lá sempre a jogar cartas e a beber umas cervejas com as pessoas do seu bairro.
Muito humilde e muito simples.
Já tinha referido isso por aqui. É um tipo que tem feito trabalhos muito competentes ao longo dos anos e que tem subido a pulso. Tem uma má imagem e a CS também não lhe é muito favorável. Por esse motivo, parece que só se lembram dele para trabalhos “apertados”. É o gajo a que os clubes recorrem para evitar descidas ou para chicotadas psicológicas.
E nâo é pior porque foi jogador dos rabolhos
Toda a gente diz o mesmo sobre ele.
E é como diz o @CaptainCharisma, a bem ou mal, a verdade é que tem feito sempre trabalhos interessantes e sem grande imprensa, pelo contrário. Continua com a fama de ser o treinador que joga no ferrolho, para o pontinho, isto pelo que apresentou no Boavista (primeira passagem e no Tondela).
Vejo muitos treinadores a apresentar bem menos e a chegar a patamares bem mais elevados. Isto sem estar a querer dizer que já devia andar num grande ou algo parecido, mas ao que eu vejo a treinar o Vitória ou até mesmo o Braga…
Vai acabar por fazer uma temporada tranquila no Rio Ave (como acabaria por fazer o Freire se não tivesse sido despedido de forma precoce, na minha opinião), até porque tem ali uma série de jogadores bastante interessantes.
Alguém tem aí a classificação da liga da verdade do record por favor?
Concordo no geral, mas atenção que desta vez tem um bom plantel à sua disposição.
Obviamente que é um bom treinador, já o é ha muito tempo
Mas estes plantéis de investidores que chegam a um clube e despejam lá um camião de jogadores, na sua maioria nem portugueses são, e depois nem se sabe se há interesses em colocar certos jogadores em vez de outros, podem ser clubes ratoeiras para os treinadores. Mas parte de cada treinador aceitar ou não aceitar, e depois tirar o melhor proveito dos jogadores e se esses jogadores estão interessados nisso já que podem ver estes clubes como mais um clube de passagem.
Só esta época o Rio Ave teve 30 entradas.