Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Que final dramático :rofl::rofl: Época horribilis do braga.

Var porquê?

Só se fora de jogo.

Que mijados do crl

Mas não me posso queixar. Deram me €

Não pode ser. A anular aquele golo por imagens nada esclarecedoras. Que vaca lampiónica.

Vi a 1@ parte e foi uma lástima. Não contei um remate à baliza. Ganham mijados.

Fazer linhas naquela confusão de jogadores :sweat_smile: Ainda por cima com camisolas escuras nas duas equipas :crazy_face: :crazy_face:

Ainda bem que o Estrela perdeu, espero que desçam assim na próxima época podem dar os 6 pontos para os lampiões b

Quantos jogos o braga ganhou nos descontos?

FDX

2 Curtiram

Nos últimos anos deve ser a equipa do mundo que mais jogos ganha nos descontos!

É impressionante, ganham sempre aos trambolhões no final

O Guimarães faz 38.5M neste mercado (4 do treinador + 12.5M + 10M + 12M com 3 jogadores), podendo chegar aos 45M mediante concretização de objetivos.
É muito dinheiro, mas comprometem completamente a época.

2 Curtiram

Muita qualidade neste Gil… a começar pelo treinador, que já aprecio desde o Estoril.

Caseres, Santi Garcia, Gbane, Félix Correia e Fujomoto numa primeira linha.

Andrew, Josué e Zé Carlos também interessantes.

1 Curtiu

JOSUE, o que fode o porto de pé!

não iam fazer nem metade desse dinheiro na liga conferência na próxima época

Exato, preferem não ir à Europa no próximo ano (possivelmente) e garantirem já a estabilidade financeira. É bem jogado por eles, dado o buraco onde estão

2 Curtiram

O Luís Freire só cai em armadilhas. Se houver um buraco, é certo que cai nele. Andou anos com uma equipa merdosa às costas. Agora que subiu de nível e podia mostrar se afinal tem alguma coisa para dar, começam a vender o plantel todo.

Bem, aquele Werton tem toque de bola.

1 Curtiu

Infelizmente, é verdade.

Já referi aqui que achei a sua saída do Rio Ave muito injusta, sobretudo, tendo em conta o trabalho que tinha feito até então.

Agora que consegue chegar a um patamar mais elevado, vê os melhores jogadores todos de saída. Baio, Kaio, Manu, também se fala muito no Handel…

É a necessidade do Vitória em fazer dinheiro, mas fica complicado para o treinador.

O Guimarães tem um ponta de lança que agora tem jogado que também vai valer uns trocos

Tem um perfil físico monstruoso, e tem feito golos (até nos marcou também)

Faz nada eles não têm 100% dos jogadores.

E assente em dois tijolos. Ou tábuas, nem sei bem. :grin:

2 Curtiram