Eheheh vai ser bonito vai , so amarelos para os artistas faladores da bola .
Acho muito bem a medida , se vai ser ou nao bem ajuizada já sao outros quinhentos .
Eheheh vai ser bonito vai , so amarelos para os artistas faladores da bola .
Acho muito bem a medida , se vai ser ou nao bem ajuizada já sao outros quinhentos .
Mais uma medida para nos apanharem antes da curva. Connosco o critério será muito apertado, muita cuidado. Discordo de mostrarem amarelos por isto, mantêm o diálogo com o capitão e ponto final. Mesmo o pedir amarelo dar direito a amarelo, é uma limitação do direito de opinião do jogador.
Eu não consigo discordar.
Em Portugal abusa-se das palavras, dos gestos, dos pedidos, da pressão… Só espero 2 coisas…
Abusam pois os árbitros permitem, caso contrário acabava logo isso. Mesmo legislando, os árbitros vão continuar a ser permissíveis quanto aos jogadores pois a resposta está em parte serem incompetentes. Outros depois têm a necessidade de se afirmarem e são amarelos para tudo.
Dou duas jornadas para ver rodinhas ao árbitro de rabolhos e corruptos e zero amarelos.
Vamos ver se depois nao vai ser alargada a tolerância pois no ultimo mundial tambem era descontos que pareciam prolongamentos e depois veio se a decidir que era melhor nao e por menos minutos
Eu concordo com a regra em si, quer dizer acho a regra parva e num mundo ideal não seria precisa, mas percebo o porquê da mesma, não acho é que va ser aplicada da mesma forma para todos e sendo assim é só mais uma que vem desequilibrar a balança
Deviam era comprar a tecnologia dos fdj do euro. Mas isso tá de chuva. É tao bom poder aldrabar as linhas…
Ontem já mamámos 1 golo em nítido fora de jogo, se fosse um jogo oficial tinham-nos sacado 2pts e ainda há malta a falar destas merdas😂
Já saíram os horários da primeira jornada?
Confirma-se que jogamos na 6@ Feira, dia 9, às 19h45?
Não saiu nada.
20:15 creio, mas sim, Sporting abre o campeonato
Mas jogamos na semana seguinte já para alguma competição?
Sei que é mês de férias, mas o jogo ser a uma 6@ feira pode implicar não ter uma casa cheia que se podia esperar
Obrigado liga, que belo horário e dia.
Anormais.
O universo odeia-me, o Sporting vem à Madeira logo na semana onde vou estar fora da ilha.
Vá lá o jogo com o Porto é a um Sábado já não está mau.
O Boavista já pode inscrever jogadores?