Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

O Guimarães entrou em fase surreal.
Só empata!

E isso por seu lado deixa o braga completamente tranquilo e sem nervos de ser batido pelo seu rival.
Com mais este empate o Guimarães descola mais e o braga agora até ao final é fazer a segunda volta em velocidade de cruzeiro, pois está garantido o 4° lugar.

Hoje dito por mim: ‘o Guimarães fo***-se todo, anda a vender tudo, na 2a volta se ganhar 4 jogos vai ser muito, de resto vai ser só empates e derrotas’.

1 Curtiu

Vitória Sport Empates.

Mas comeu-nos 2 pontos

E vão levar nos cornos dos 3 grandes esta segunda volta parece-me…

Espero que dê nos cornos ao fruta e ao panelas.

Não devia ser Empate Sport Clube?

1 Curtiu

Infelizmente só os via a tirar pontos aos vermelhos em Guimarães. Mas vão perder 2 dos 3 melhores jogadores e não sei se este Luís Freire consegue fazer esquecer o Rui Borges.

Surreal o VAR do jogo de hoje em Guimarães

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/v-guimaraes-critica-var-do-jogo-com-o-arouca-golos-absolutamente-irregulares?ref=HP_Ultimas

Não vi os lances nem sei se tem razão o Guimarães para se queixar mas não me lembro de o ano passado se terem queixado do Var não ter intervido no mergulho que resultou em penalty.

7 Curtiram

O golo do Chico Lamba é incrível como passa

Fdj do tamanho do mundo

O do Esgaio apesar de haver um choque entre e o Borevxovic, ele ganha 1° a bola limpo. Na minha análise não se justifica a falta

Penalty e a não expulsão por segundo amarelo.

3 pontos dados a eles e roubados a a nós.

Que degredo o Vitória já vai com uns 5 empates seguidos na Liga e ainda vão descer ao sétimo lugar a continuar assim.

Se vem me lembro as vezes aparecem abertura de cursos para delegados no site da liga.
Edit

1 Curtiu

Obrigado

Vamos ter um Nacional bem motivado em Alvalade. Mais uma equipa que fez muito bem em manter o Treinador, mesmo quando teve dores de crescimento neste regresso à 1ª. Excelente trabalho do Tiago Margarido.

2-0, ao AVS. Perto do intervalo.

Golo do Rodrigo Ribeiro. 2-1.

Reduz o Aves, marcou o nosso Rodrigo Ribeiro.

2-1 antes do intervalo.

Não foi 3-1 por pouco, antes do intervalo.

E agora foi mesmo :joy: