Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Não sei o que esperamos…

Salva e salva este Farense.

Casa Pia já vence, parece-me que vão ser das equipas que mais vai pontuar nesta 2@ volta. Marcam com facilidade.

O Velho já é do Mendes, desde a sua estreia em convocatórias para a selecção. Parece-me que ou vai para Espanha (Sevilha ou algo assim) ou deve ir aquecer banco para os lamps.

Não me parece que o Sporting o consiga, a não ser que o presidente do Farense tenha dedo nessa transferência, até porque é um leão.

Vejo os jogos quase todos do Farense (ao vivo ou tv), e ele tem estado, desde a épocapassada, numa forma absurda. A minha dúvida é…quando chegar a uma grande e tiver trabalho apenas em dois ou três lances no jogo como irá reagir.

Não mes esqueço no ano em que o Farense subiu, jogava mais ao ataque como é óbvio, era uma “ai jesus”, teve muitos jogos de fora, por jogos infelizes, e tinha que jogar o reformado do Defendi.

Mas atenção, o Velho vai em duas épocas absurdas.

Se pagarmos a cláusula vinha logo.

1 Curtiu

O Estrela ia conseguindo empatar um jogo em que esteve a levar 0-3 do Estoril, mas fechou a levar o 4o…

Penso que também vão penar todo o ano, a lutar pela salvação

Clayton ponta de lança do Rio Ave levou agora contra o Gil Vicente o quinto amarelo e não joga contra nós.

5 Curtiram

É na minha opinião o avançado mais interessante fora dos grandes em Portugal.

Já no casa pia tinha ficado com boa opinião dele, estranho o braga ou o Vitória não terem apostado nele.

2 Curtiram

Ole Pohlmann

Do rio ave, bom jogador, dos principais a carregar o futebol do rio ave no meio campo, teremos de ter atenção a ele.

Bela notícia. Vamos agora ver quantos nos fod€m na Taça da Liga…

1 Curtiu

Que burro o quaresma!!!

https://x.com/OficialFCArouca/status/1878003976521551912

4 Curtiram

Agora, não se pode festejar um golo frente às câmaras. :crazy_face:

Porto a levar 2 do Nacenal.
Este campeonato está a fazer-me lembrar aquele do pezéro de 2005 (?)
Cum ■■■■■■■!
só espero outro desfecho

Espero que os chupadores de pila do Vasco matos tenham visto as declarações deste agora ao CNN.

Felácios constantes ao panelas e seus jogadores, consegue pôr Ti Maria como o jogador mais difícil de defrontar, a frente do Gyo.

Absolutamente lamentável.

Broche ao novo Baresi Tomás Araújo

2 Curtiram

Então… essa foi a entrevista de emprego para quando o Lajolas for escorraçado.

2 Curtiram

O Rui Borges quando estava no Vitória SC teve declarações semelhantes aquando foi defrontar os lampiões na luz

O Daniel já foi de vela do Vitória.

Quem achava que o Salvador tinha sido rapido o que dizer agora? :smiley:

7 Curtiram

Dizer que esse fdp nos roubou dois pontos :sweat_smile:

1 Curtiu