Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Décadas de 80/90 estão de volta.
Mas o lamps só foram beneficiados num jogo!? Moreirense?
E o fcfruta também? LoL

1 Curtiu

O VSC já a levar no cu que é para não andarem a desejar mal ao nosso clube

Ora bem, temos que cair mais em cima das arbitragens e perder menos tempo em fait divers.

Se tivesse 0-3 para o casa pila em braga não era nenhum escândalo.
Assim só está 0-1 e ainda dão a volta

E empatam lol

braga perdeu em casa vs Casa Pia.

1-2

Bom jogo do casa Pia…
Nuno Moreira :ok_hand:

Este rapaz do Casa Pia está a fazer uma boa época. Aquele jogo em Alvalade ainda me está atravessado (não vieram para jogar futebol) mas a realidade é que foi o jogo menos conseguido do Sporting até essa altura e bem ou mal ele justificou-se na CI.

31 ou 32 anos creio

1 Curtiu

Grande Casa Pia. O Carvalhal vai dar moral aos rabolhos para a semana.

O lamps B costuma facilitar contra os lamps A.
Mas se perderem devem cair para o 5º lugar…se é que isso não acontece já hoje

O Braga está mesmo uma miséria. Não jogam nadinha. Admira-me o Carvalhal ainda se manter no cargo. O Salvador teve bem menos paciência com o Daniel Sousa.

Belo golo do “nosso” Nuno Moreira. Está a fazer uma excelente temporada.

1 Curtiu

O problema do Daniel Sousa não foi tanto os resultados mas o facto de não ser um yes man para o Salvador.

A postura atual do Carvalhal é bem frustrada…

Quando veio de Inglaterra, onde teve trabalhos razoáveis, vinha com muita vaidade e a acreditar que podia chegar longe. Depois foi tendo trabalhos entre o assim e assim e bonzito em Portugal, voltou a tentar o estrangeiro mas sem sucesso nenhum clube em Inglaterra lhe pegou.

Este regresso a braga foi mesmo para tentar uma reforma tranquila mas nem isso está a conseguir.

Cheira-me que em portugal só de Vitória / Braga para baixo e no estrangeiro só destinos longincuos.

Navarro no Braga

Esse negócio tem muita coisa que se lhe diga.

2 Curtiram

Santa Clara está a ganhar 0-2 em Famalicão. Estão a 30 minutos de acabar 2024 em 4° lugar.
Edit: 1-2 agora.

Que equipa fantástica, vai a todos os campos com mentalidade de vencer.

Alguém vai pegar no Vasco Matos, muito brevemente.

Dão demasiada porrada impunemente. Se corrigirem esse defeito, então sim, considero também fantástico. Até lá, não são pra mim muito diferentes de um Boavista do Jaime Pacheco (que ganhava à custa de “moer” os adversários sem que tal comportamento fosse convenientemente sancionado).

2 Curtiram

Não lhe tirando o mérito, que o tem, fiquei desiludido com a mentalidade tacanha de meter tudo à defesa e usar o anti jogo como mantra nos dois jogos que fez em Alvalade.

Construiu uma equipa que poderia dar muito mais do que isso.

Em relação ao Santa Clara, mais do que a postura em campo, não gostei foi da atitude deles no fim do jogo da Taça, onde foram provocar as bancadas.

Vi o merd@s do serginho a fazer o resultado do campeonato com os dedos, chutaram bolas que seriam dadas ao público para o fosso, etc…

Demasiada azia, até tendo como comparação o jogo na lixeira para a Taça da Liga.

1 Curtiu

Muito do que já se falou aqui, Santa clara está a fazer com campeonato, mas aquela mentalidade e ações dos jogadores e treinador, no pós jogo e durante para mim baixou claramente a forma como os vejo.

E apesar do trabalho e estar a frente do. Guimarães, gosto muito mais da postura do RB.