Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Deve haver rebuliço nos lampiões porque esperavam o Tino em vez do Samuel Costa, não?

Mas é triste, estarmos a discutir esta não qualidade de jogadores para serem chamados à Seleção

Descanse em paz, ninguém merece partir tão cedo.

3 Curtiram

Hoje vamos ficar com uma melhor ideia do real valor do Rio Ave

Muita força para a Familia e Amigos do Daniel,que descançe em Paz.

1 Curtiu

DEP e condolências à família e amigos

Entretanto, o Gustavo Sá parece estar a perder gás … já se notava nos últimos jogos e hoje sentou no banco

Que perdida do Rio Ave. Contra nós esta entrava.

Golo Famalicão. Um pouco injusto, mas é o que é.

Que golaço. Ainda pensei que a bola tinha desviado mas não, foi direita ao cantinho superior.

Mais um falhanço clamoroso do Rio Ave. Espero que o Famalicão esgote hoje a vaca do mês de Outubro.

Golo Rio Ave

Mas o Freire não se vai aguentar, jogam muito poucochinho

Acabou 1-1.

O Famalicão não me parece tão forte como o ano passado, mas este jogo era fora.

Em todo o caso será certamente o jogo mais difícil que teremos até jogar com os lampiões. Não me parece que o Braguilha seja mais difícil, a avaliar pelo que (não) estão a jogar.

O braguilha é sempre mais difícil, é indiferente o que estejam a jogar ou não.

1 Curtiu

Veremos

Como diz o cego e o Amorim.

O Famalicão no ano passado não esteve muito bem. Já esteve bem foi neste início de época mas perdeu gás. Perder o Moura e o GR é relevante na equipa deles.

Mas quer-me parecer que não há grande futebol fora 3 grandes…

Foi um início prometedor do Famalicão mas já estão a voltar à normalidade… depois da derrota em Guimarães nunca mais ganharam, incluindo dois empates em casa contra Gil Vicente e Nacional. Muito fraco o nível da Liga este ano.

Essa conversa do nível da liga estar fraco este ano dá para rir na minha opinião, isso começou a ser uma opinião mainstream pq eramos nós que estavamos a ganhar mas agora que lamps comecaram a jogar já deve acabar essa teoria.

Só para relembrar que temos 2 equipa na CL, 2 na liga Europa e o Guimarães na Liga conferência (que me lembro isto nunca aconteceu).

Bom mesmo era qd andavam na 1 liga os BSAD, Setúbal e similares com ordenados em atraso desde a primeira até à última jornada

2 Curtiram

Essa conversa do nível da liga estar fraco este ano dá para rir na minha opinião, isso começou a ser uma opinião mainstream pq eramos nós que estavamos a ganhar mas agora que lamps comecaram a jogar já deve acabar essa teoria.

Ora nem mais. Até podemos ter uma conversa séria sobre a falta de competividade da liga e debater com honestidade intelectual soluções como a centralização dos direitos televisivos mas é tão conveniente como estas preocupações só agora é que entram na discussão pública no exato momento em que o Sporting passou a dominar. Quando o benfica do Rui Vitória passou uma segunda volta inteira só com vitórias, a comunicação social retratou isso como um conto de fadas. Ou quando assistimos a resultados atípicos de 10-0 e aí também tinha sido uma exibição de gala.

Nada disso interessava na altura. Já a possibilidade do Sporting se sagrar bicampeão é por demérito dos outros. :roll_eyes:

5 Curtiram