E o Boavista o q é?
Ao menos não é um clube inventado…
É uma merda de clube
O AVS que desça sim, é o que tem menos vitórias até ao momento. Ainda por cima um clube do Minho que nem é apoiado pelos verdadeiros adeptos do Desportivo das Aves. Sobe outro do Minho ok, mas este AVS é uma aberração
Lendário Diaby a causar novamente estragos no Tugão
Incrível o número de vidas que este Boavista tem. E de pensar que desperdiçámos uma vantagem de dois golos contra este aborto de projeto que ainda hoje estou a perceber se é AFS ou AVS…espero que não nos venha a custar caro.
Mas o Boavista é um nojo tb.
Não paga a ninguém.
Estes sads do afs / avs têm de ir para a 2ª Liga e depois desaparecer de vez.
Foram cumprir calendário contra os lamps e ajudar na diferença de golos… não precisamos de (mais) clubes fantoches.
Muito bem o Boavista!
Empataram com eles na 1a volta.
Nunca pensei torcer pelo Boavista mas aqui estou eu
Hoje no estádio das Aves até havia porco no espeto e cerveja à pala, é um clube que promove assim a militância..
Para mim desciam os 2 e safava-se o Farense
Espero também que o Alverca suba à primeira por uma questão de facilitismo na deslocação do jogo contra Sporting e todos os outros contra os rivais
Para mim clubes como o AVS, B SAD e que tais nem deviam existir, quanto mais participar na I Liga. Aliás, nem clubes são mas sim empresas.
Isso deve ter sido o ex-Juiz do Ergue-te a organizar…
Com força e estrondo rumo à despromoção é o que se deseja.
Moves interessantes para o Vitória, para a próxima época.
Lebedenko (Vizela) e Ryan (Leiria), bons valores da 2ª Liga. Parece que também fechar um jovem do Marítimo, mas não tinha visto jogos deles.
A última jornada já está calendarizada? De dia e horários.
Só após esta jornada
Os jogos devem ser sexta e sábado, não? Tendo em conta que domingo é dia de eleições.
Creio que sim.