Está-se a por a jeito o viseu
2 pontos para o Marítimo subir. Lá vêm eles. Próxima época, parece-me que serão três deslocação às ilhas.
Foda-se, e eu que odeio ver o Sporting lá jogar…
Mas que ganhem ao Torreense, que quero ver o Leiria na primeira! ![]()
É mau para nós mas é mau para os outros dois também, principalmente ao porto… fazem falta clubes desses.
Atenção, estou mesmo a falar do Marítimo em específico ahah
Acho que fiquei com trauma depois do “autogolo” do Patrício ![]()
Tenho ideia que o Marítimo, tradicionalmente, não roubava pontos aos grandes. Nos últimos anos parecia ficar muito ligado aos lampiões.
A Liga 2 está engraçada. O Feirense (9.º) está a 5 pontos dos lugares da subida (playoff). O 4.º está a 4 pontos do lugar da subida directa.
Até ao fim há uns jogos engraçados entre estas equipas.
O Estádio dos Barreiros é tradicionalmente difícil para nós. Para o Porto e para o Benfica é mais fácil, mas sortes variáveis.
Para dar uma ideia das coisas, nos últimos 10 confrontos nos Barreiros (contando com Taças), ganhámos 3, empatamos 4 e perdemos 3. Isto ainda é mais impressionante se contarmos os últimos 8 confrontos … ganhámos 1 (!!), empatamos 4 e perdemos 2.
O Porto está um pouco melhor que nós, nos últimos 10 confrontos nos Barreiros (sempre na Liga, não houve Taça) ganharam 4, empataram 4 e perderam 2 … mais impressionantes ainda se formos ver os últimos 8 confrontos, ganharam 4 e empataram 4, não perderam nenhum (as duas derrotas foram em 13/14 e 14/15)
O Benfica perde lá mais vezes que o Porto mas raramente empata. Últimos 10 jogos, 6 vitórias, 3 derrotas, 1 empate.
É tradicionalmente um estádio difícil para todos, mas para nós é costume ser um estádio onde deixamos cair pontos.
Também me parecia que seria algo do género ![]()
Os Barreiros sempre foram difíceis para qualquer equipa. E vai continuar a ser. E espero a confirmação da subida de divisão, os inúmeros Sportinguistas da Madeire merecem ver cá o Sporting!
O leiria este fim semana teve tudo para se aproximar do Viseu esteve vencer lamps b 2 0 ficou empatado
O Torreense também perdeu.
Mas o Torreense não acredito que vá lutar com afinco pela subida.. parece que não querem.