Liga Orangina 2010-11

O Estádio da Restinga não fica mesmo à beira da praia da Penina? Recordo-me de ir para essa praia e ver esse campo, onde normalmente se disputava um torneio no Verão.
Mas se bem me lembro, terá de sofrer uma restruturação BEM grande para poder receber jogos da 1ª liga…pois penso que apenas tinha uma bancada central e nada mais (tinha sim, um belo relvado).

Mais uns estádio “municipal”? Enfim…

O novo complexo (incluindo o novo estádio), já está a ser construído desde de Abril de 2009. Estima-se que no início de 2011, já tudo esteja pronto :great:

Este complexo conta ainda com um belo pavilhão e piscina olímpica.

Caro amigo,está a ser construido onde???
Olha que eu moro aqui mesmo ao lado do futuro complexo desportivo,o que deves querer dizer é que em Abril de 2009 foi lançada a primeira pedra,com pompa e circunstancia,mas de lá até hoje nada mais foi feito :great:

Sim, lançada a primeira pedra com todo aquele aparato na altura! Mas não me digas que até hoje tem estado tudo parado! :lol:
Ouço aqui e ali que aquilo não anda, mas não sabia que era literalmente, pensava que ia era aos poucos.

Quando a primeira pedra foi lançada a direcção tinha dito que esperava tudo pronto no início de 2011, sendo assim será difícil.

Desde que não hipotequem o futuro do Clube com loucuras, por mim concordo com tudo. Não quero voltar a ver aquela situação de há 20 anos, onde o Portimonense esteve quase a fechar portas.

Já começou a festa das dispensas no Gil Vicente!

já vão em 8 ou 9!

Os clubes têm todos dificuldades desde há anos, a diferença agora é que acabou (ou melhor, diminuiu muito!) a mama das Câmaras, já ninguém assume as dívidas dos clubes. E ainda bem.

O próprio Feirense que tem um orçamento bem baixinho (pouco mais de 1 milhão), do qual da Câmara vem menos de 100 mil por ano, tem que vender jogadores e ainda não tem definido o que vai acontecer na próxima época (o treinador deve sair, mas não se sabe que dinheiro há para formar uma equipa, logo que treinador vai ser contratado) por ainda não ter patrocinadores suficientes. A crise veio agudizar um velho problema que todos têm, e agora alguns vão sofrer mais que outros…

O orçamento do Gil Vicente para toda a época de 2010/2011 é de 1M de euros.

Pergunto-me como é possível competir numa liga profissional com este valor!

O milhão do CD Feirense é para futebol e o resto (mais 5 modalidades, e todas as camadas jovens do clube, que só por si são 18 equipas diferentes, 3 delas a disputar os nacionais…)

A questão aqui não deve ser “como é possivel competir com este valor” mas sim, “todos vivem acima das possibilidades porque têm orçamentos acima do 1 M e normalmente nem dinheiro para cobrir esse investimento têm, ficado a dever milhões”. Portanto se não há dinheiro, ajustem os plantéis e os ordenados ao nível que é possivel suportar…

A Liga também não ajuda nada. Cada jogador de um plantel profissional, mesmo que vindo dos juniores, tem um salário minimo definido pela Liga de 2,5 ordenados mínimos nacionais! Um plantel com 25 jogadores significa só por si meio milhão de EUR só para ordenados. Agora acrescentem os impostos, a equipa técnica, deslocações, custos com organização dos jogos e digam-me como é que um clube pode ser viável na II Liga…

estou :victory:

10.000 sócios é muita fruta…não deve haver nenhum clube da II Liga com mais de 5.000 (exceptuando o Leixões, talvez também o Belenenses)

Qual é o número actual de sócios do Gil, tens ideia?

5.000 e poucos… mas com a re-numeração deste ano deve ter baixado um pouco. Eu acho bem difícil de atingir,. quase impossível, no entanto, os preços apresentados são fantástico!

Vou renovar a minha cadeira para a semana, e vai ficar 10 euros mais barata, o ano passado custava 60 euros, este ano 50 euros! altamente!

O rascord diz que o Quim Machado vai ser o Mister do Feirense :xock:

O @alemid , que diga de sua justiça.

SL

É, está confirmado. Já foi apresentado e tudo.

Também se aventou a hipótese Vitor Pontes, mas pelos vistos não passou disso.

Ao que consta o Santa Clara vai prescindir da indeminização a que tinha direito pela saida do Vitor Pereira.
Segundo li cerca de 500 mil euros.
Em troca vai ter uma relação estreita a nivel de emprestimos com os corruptos…

SL

Ou seja mais um clube que abre a perninha aos corruptos enfim :sick:

Dar a mão ao Diabo é a única hipótese de sobrevivência de muitos clubes! Se fossem todos estáveis financeiramente isto não acontecia!

Não tenho muito a dizer sobre o novo técnico, não o conheço…
Sei que o Feirense não tem possibilidades de entrar em loucuras, pelo que qualquer especulação sobre treinadores de 1ª divisão não têm qualquer fundamento. É um clube pobre mas honrado, que tenta viver dentro das suas possibilidades e que não abre a perna ao FCP por exemplo…apesar de estarem a 30 kms daqui.

Esse deveria ser o princípio de todos os clubes. A ser verdade isso, então o Feirense é um caso exemplar de gestão. O querer dar um passo maior que a perna tem sido a ruína do nosso futebol!

Isso é porque provavelmente nunca existiu interesse das duas partes numa relação… ou o presidente do Feirense é do fifica ou scp! lolol (acontece).

No Gil Vicente, devido a sermos um satélite do Braga, o ano passado conseguimos 4 empréstimos dos porcos… directa ou indirectamente, a relação entre o Braga e o Porto deve ter favorecido o Gil Vicente.

É óbvio que gostava de ver cá mais miúdos do SCP, mas não sinto nenhum “ódio” pelos dos outros clubes. Melhor que isto, só o orgulho de ver um júnior a vestir a camisola do Gil Vicente… ou um jogador da terra.