Liga NOS 20/21 | 8ª Jornada | Sporting CP 2 - 1 Moreirense FC [ 28/11 | 20h30 ]

image vs image

Data: Sábado, 28 de Novembro de 2020
Hora: 20h30
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Lista de Convocados: (a anunciar)

Onze inicial: Adán; Pedro Porro, Zouhair Feddal, Sebastián Coates, Neto e Nuno Mendes; João Palhinha, João Mário, Nuno Santos, Pote e Sporar

STREAM:

(https://www.stream2watch.is/streaming-television/direct-live-sport-tv-1-c) (depois de clicar, descer na pagina que abrirá e clicar no segundo player e não no primeiro)

Resumo:

Jogo difícil como são todos, não sou adepto de grandes euforias porque já sabemos como as coisas correm normalmente, jogo a jogo.
o moreirense sem pedro nuno e filipe soares á partida visitam Alvalade bastante desfalcados, sendo os dois melhores jogadores da equipa diria.
Prevejo um 2-1 para nós.
Golos do Nuno Santos e Sporar.

2-0
N.Santos e P.Gonçalves

ganhar.

Prevejo um jogo tranquilo.

3-0.

quatro sêcos

5-0

Tranquilo não digo.
Mas temos que ganhar, pode ser que os outros ainda percam mais pontos.

1 Like

César Peixoto vai estacionar o autocarro…podemos ter alguma dificuldade.

1 Like

Diria 2… vai ser muito complicado.
Importante marcar cedo…senão já sabemos que pode correr mal

3-0

quais sao esses sites confiaveis q vcs andam sempre com as odds e a apostarem dinheiro? ao final do jogo? ao intervalo? a q minuto se marca? será q haverá isso tb? mas podem me dizer um site pra ir ver como funciona aquilo

Eu costumava apostar na bet

Parece-me um jogo de dificuldade reduzida. Mas nunca facilitando. Respeitar todos os adversários, mas jogar com todo o compromisso e empenho, é meio caminho adiantado.

Teoricamente tem tudo para ser um jogo acessível! Estão muito desfacaldados com dois dos seus melhores jogadores à cabeça (Pedro Nuno e Filipe Soares).
Mas na prática as coisas complicam se muito rapidamente… muito cautela!
Força leões!

No Sporting não há jogos acessíveis! São muitos anos a levar banhadas nestes jogos da tanga em que todos damos a vitória como garantida e depois vamos perdendo pontos que os vão afastando do título.

Encarar cada jogo como se fosse uma final.

4 Likes

CONTINUA A PREPARAÇÃO PARA O MOREIRENSE FC

Por Sporting CP
26 Nov, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Plantel orientado por Rúben Amorim focado no jogo de sábado

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quinta-feira, mais um treino na Academia tendo em vista o jogo de sábado diante do Moreirense FC, no Estádio José Alvalade (20h30).

Em mais uma sessão em que foi notória a já habitual exigência imposta pelo técnico verde e branco Rúben Amorim, ficou bem patente o empenho e o foco de todo o plantel na preparação para o encontro da oitava jornada da Liga NOS.

Pedro Gonçalves treinou integrado sob vigilância médica.

Os Leões voltam a treinar na Academia amanhã, pelas 10h00, à porta fechada, seguindo-se a conferência de imprensa de antevisão da partida, às 18h30, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.

LÍDERES DESDE JUNHO

Após o regresso da Liga NOS, conjunto leonino foi equipa que somou mais pontos

Tiago Jesus

Texto

26 de Novembro 2020, 11:50

Após 87 dias sem futebol em Portugal, foi a 3 de junho de 2020 que a Liga NOS voltou aos relvados, ainda que sem adeptos. Desde esse dia já foram disputadas 17 jornadas e os líderes são os leões que, mesmo sem adeptos nas bancadas, alcançaram onze triunfos nos jogos disputados.

Contabilizando as dez jornadas finais da época 2019/2020, mais sete da atual, pode-se observar que já decorreu uma volta inteira da Liga NOS em tempos de pandemia. Nessa volta, a turma leonina foi quem somou mais pontos (37), somando mais dois que os dragões (35).

No decorrer desta volta inteira, o conjunto de Alvalade subiu o seu índice ofensivo, mas ainda assim, é apenas o quarto melhor ataque. Se na frente as coisas melhoraram, a nível defensivo evoluiu mais, com a turma de Rúben Amorim a ter a defesa menos batida.

Com a chegada de reforços e a subida de alguns jovens, o Sporting CP parece entrar na luta por algo mais que nas épocas anteriores, embora ninguém na estrutura leonina assim o assuma. Sem fazer contas a jogos da época passada, os leões permanecem líderes, concedendo apenas um empate nos sete jogos disputados, vencendo os restantes.

Fotografia de Sporting CP

O peixoto esteve (ou ainda está) infetado. É provável que esteja de quarentena.