Liga NOS 20/21 | 5ª Jornada | Santa Clara 1 - 2 Sporting CP [ 24/10 | 18h ]

MAX

Feddal
Coates
Inácio

Porro
Nuno Mendes

Palhinha
MNunes

Pedro Gonçalves
Jovane
Nuno Santos

espero pela rápida recuperação do Quaresma, a integração do Inácio , a subida de forma do JM, Jovane a carburar e NSantos a subir gradualmente como aparenta, TT a ter muitos minutos no lugar do Sporar…quero muita coisa para este Natal.

LEÕES ULTIMAM DESLOCAÇÃO AOS AÇORES

Por Sporting CP
22 Out, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Tabata não terminou o treino que não contou com Quaresma e Plata

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal fez, nesta quinta-feira, o penúltimo treino em Alcochete antes da partida para os Açores onde vai defrontar, no sábado, o CD Santa Clara em jogo da quinta jornada da Liga NOS.

Rúben Amorim não contou com dois jogadores nesta sessão de trabalho e Bruno Tabata não terminou o treino, devido a uma mialgia na coxa direita. Os ausentes foram Eduardo Quaresma, que tem vindo a fazer tratamento e hoje fez também ginásio, e Gonzalo Plata, que apresenta uma tendinopatia no joelho direito.

Os Leões voltam a treinar na sexta-feira de manhã, na Academia Sporting, e à tarde, às 17h00, será feita a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade. Uma hora e meia depois, a formação verde e branca rumará aos Açores.

Acho um absurdo completo se permitir praticar esses bilhetes, sobretudo nos tempos que vivemos em que o futebol pode perfeitamente ser um escape para as pessoas terem um momento de lazer fora de casa.
Estando a assistência limitada, não vao ser esses preços que vao encher os bolsos do Santa Clara, logo é vergonhoso que se use as pessoas desta forma numa altura tão difícil para todos.
Deviam ser taxado a preços fixos enquanto a pandemia durar, 10/15 euros, valor perfeitamente justo.

Eu gostava de os ver meter bilhetes a 30 e 35 euros para um Santa Clara - Tondela e queria ver quantas pessoas tinham a assistir ao jogo.

Duvido muito que apresentemos um onze diferente em relação ao último jogo

Mais um ano, mais um jogo na minha terra, mais um jogo que não vou ver ao vivo e provavelmente nem sequer na TV! Este Sporting já não me aquece nem arrefece!

Adan

Feddal
Inácio
Coates

Mendes
Palhinha
Pote
Porro

Santos
Sporar
J Mário

E no entanto três dias antes do jogo aqui estás tu a comentar… :slight_smile:
Quando voltar a haver público nos estádios e com as vitórias que todos desejamos estaremos novamente mais próximos do clube.

1 Curtiu

Eu comento o que eu quiser, quando eu quiser e da maneira que eu quiser, é comigo e não tens nada haver com isso. Em relação à união que apregoas, da minha parte nunca haverá e isso não tem nada haver com vitórias ou com pessoas no estádio, tem haver com princípios e ideais coisa que infelizmente não sabes o que são.

Se é para postares isso, sinceramente mais vale não escrever nada.

O 11 que gostava de ver:
Adán
Coates Feddal Inácio
Porro Palhinha JM Nuno
Pote Sporar Jovane

O 11 que eu acho que o RA vai usar:
Adán
Neto Coates Feddal
Porro Palhinha JM Nuno
Pote Jovane NS

O 11 que eu gostava, mas reconheço que é impossivel.

                       Adan

 Porro     Coates     Inácio       Nuno Mendes

                   Palhinha

     João Mário               Nuno Santos

                     Pote

             Sporar          Jovane
2 Curtiram

No entanto o apitador vai ser o talhante de Braga, que tem histórico em prejudicar o Sporting…

Prevejo um jogo muito complicado.

Joelson convocado!

1 Curtiu

Deve querer remodelar o talho, para mais moderno.

Aquele batatal é que deve estar linde, linnnnndeeeeeeeee

“SER CONSISTENTES E ASSUMIR O JOGO COM ARROGÂNCIA POSITIVA”

Por Sporting CP
23 Out, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Rúben Amorim na antevisão ao jogo frente ao CD Santa Clara

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, nos Açores diante do CD Santa Clara em jogo da quinta jornada da Liga NOS. Rúben Amorim falou aos jornalistas no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, deixando a certeza de que não será um jogo fácil e elogiando a equipa orientada por Daniel Ramos.

“O CD Santa Clara tem os mesmos pontos do que o Sporting CP, e isso diz muito. Vai jogar sem responsabilidade, no seu estádio, no mesmo sistema, tem jogadores rápidos, laterais em que um é lateral e outro é extremo e um guarda-redes que é dos melhores a jogar com os pés e isso dá uma dimensão diferente às equipas”, começou por dizer, referindo: “Temos de entrar da mesma forma com que entrámos nos últimos jogos e ser consistentes. Temos de assumir o jogo, chegar lá com alguma arrogância positiva e implementar o nosso jogo. Isso faz parte do ADN de uma equipa grande, mas ainda temos dificuldade nisso”.

“É mais uma altura para crescer e aquilo que não pode faltar é o empenho, que não depende de estarmos inspirados ou não. Isso é obrigatório e no fim esperar ter um bom resultado», acrescentou.

Nesse sentido, o técnico colocou o encontro com o FC Porto no passado e sublinhou: “Só pensamos no CD Santa Clara e, enquanto treinador, transmiti isso. O CD Santa Clara é uma excelente equipa e, se não estivermos no máximo, não vamos trazer um bom resultado”.

Na antevisão a esta partida, Rúben Amorim falou de vários outros temas, elogiando ainda Nuno Mendes e Luís Maximiano, que ultimamente tem sido suplente de Adán.

“O Nuno foi uma surpresa muito grande. Quando cá cheguei e olhei para eles vi o Matheus mais maduro, o Quaresma também e pensei que o Nuno ia demorar mais algum tempo, mas para verem como estava errado, realmente teve uma transformação incrível. É muito adulto a jogar e forte fisicamente. Nota-se aqui e ali algum cansaço, quando joga os jogos todos e vai à selecção, mas faz parte do crescimento. O Nuno é um talento e penso que vai ser o titular do lado esquerdo da defesa da nossa selecção por muitos anos”.

Quanto ao jovem guarda-redes, o técnico deixou claro: “Tenho cuidado com todos os jogadores e entendo o momento de cada um. Temos é de lembrar que o futebol é sempre o momento. O Adán esteve muito bem desde início e o Max também estava. Estavam a lutar pelo lugar, mas o Max ficou privado do treino durante 15 dias. Não sei quem seria o guarda-redes, mas o momento foi aquele, o Max deixou de treinar, o Adán esteve muito bem, tem sido uma grande ajuda para todo o plantel e é óbvia a experiência que traz. O Max tem de fazer o trabalho dele. O Sporting CP sabe que tem um guarda-redes de grande nível, que ainda tem muita coisa a melhorar como outros jovens e que será um grande guarda-redes português”.

Vamos ser compensados ou mais castigados por termos refilado?