Liga NOS 20/21 | 4ª Jornada | Sporting CP 2 - 2 FC Porto [ 17/10 | 20h30 ]

Não vai ser nada fácil, mas temos de jogar para ganhar, como é óbvio. Temos de ter especial atenção com as bolas paradas - é a especialidade deles e o nosso calcanhar de Aquiles, pode dar asneira. Não há desculpa para sofrer golos de cantos e livres, estamos fartos de saber que é um dos momentos do jogo em que o Porto é mais forte.

Eu jogava assim:

Adán;
Neto, Coates, Inácio;
Porro, Palhinha, Bragança, Nuno Mendes;
Tiago Tomás, Jovane, Nuno Santos.

Meto o Inácio por exclusão de partes. É sempre perigoso atirar um miúdo às feras desta maneira, mas se o Feddal está lesionado e o Borja não conta, não há grande opção. Se o Edu estiver disponível, talvez jogasse com ele ali (ou na direita e o Neto na esquerda…yikes).

Ver essa equipa e pensar que vamos jogar contra o Porto dá-me pesadelos do que pode acontecer.

A verdade é que não há muito por onde escolher com o plantel à disposição.

Mas o Alverca eliminou-nos na Taça de Portugal portanto no futebol é sempre possível surpreender, conto com isso.

GR: Ádan
DC: Neto
DC: Coates
DC: G. Inácio
AD: Porro
CC: Palhinha
CC: Matheus Nunes
AE: Nuno Mendes
AV: João Mário
AV: Tiago Tomás/Vietto
AV: P. Gonçalves
Se não houver indisponibilidades de ultima hora, esta é a equipa inicial do Amorim.

Entrámos com 10? Estás mesmo confiante😀

1 Like

Desculpa, faltava o maior :upside_down_face:

1 Like

Ainda por cima! :smile:
SL

1 Like

Temos de estar muito concentrados nas bolas paradas, o Sérgio joga em função disso, qualquer falta é lance para despejar a bola na área, gajos como o Otávio e o Luís Diaz são os maiores “piscineros” da liga, portanto é deixarem de ser meninos nos cantos e livres e controlarem as marcações.

No jogo jogado temos hipóteses, não muitas mas temos.

Adan

Quaresma
Coates
Feddal

Porro
Nuno Mendes

Palhinha
Pedro Gonçalves
João Mário

Jovane
Vietto

1 Like

Bolas paradas e Neto :rofl: :v:

eu apostava em Max e chutava com o Vietto pra fora do onze

Era importante vencer este jogo.

Jogava com:

Adan

Porro
Coates
Fedal
Quaresma
Nuno Mendes

Matheus Nunes
Pote

João Mário
Jovane
Vietto

Suplentes:
Max
Neto
Camacho
Bragança
Joelson
Palhinha
Tabata
Plata
Nuno Santos
TT
Sporar

Destes suplentes nem sei quem tirava.
Temos algumas soluções interessantes.

Adan, Porro, Neto, Coates, Feddal, N Mendes, Palhinha, Pote, J Mario, Jovane, N Santos

Acho q arriscava tudo na mobilidade. O Porto vai ter o domínio do jogo a meu ver, SCP n consegue ter posse como quer vá. Não nos considero favoritos, mas tá na hora de a equipa crescer e ganharestes jogos é um sinal

1 Like

O pessoal está a esquecer-se do Matheus Nunes e da grande probabilidade de ele vir a ser titular :sweat_smile:

Mais depressa o vanalgas se demite do que esse gajo sair do 11

1 Like

Eu acho que nem o Matheus nem o Vietto vão sair da equipa. Acredito que vá jogar o seguinte 11:

Adan

Porro
Neto
Coates
Feddal (se recuperar)
Nuno Mendes

Palhinha
Matheus

Jovane
Vietto
João Mário

O vanalgas não se demite,

Vai estar agarrado ao tacho até ao último segundo como o godinho lopes.

A sair só a pontapé e obrigado

Pensando como o RA pensa também acho que o 11 irá ser esse!

Ver malta incluir o Neto e o Vietto nos seus 11 é o reconhecer que estamos completamente enterrados na merda…

1 Like

É uma questão de lógica apenas, o Quaresma está lesionado portanto não vejo forma de haver alterações.

O Vietto, eu acho que o Jovane é mais perigoso na ala, portanto seria entre o TT e o Vietto. Eu continuo a pensar que o Amorim irá escolher o Vietto.

Adan

Feddal
Coates
Palhinha

Porro
M Nunes
Pote
N Mendes

JM
Jovane
Vietto

E a encostar o Tomás à linha…

Mas o meu post não era uma crítica a nenhum dos foristas, apenas o reconhecer que temos opções ridículas para algumas das posições…