Não vai ser nada fácil, mas temos de jogar para ganhar, como é óbvio. Temos de ter especial atenção com as bolas paradas - é a especialidade deles e o nosso calcanhar de Aquiles, pode dar asneira. Não há desculpa para sofrer golos de cantos e livres, estamos fartos de saber que é um dos momentos do jogo em que o Porto é mais forte.
Eu jogava assim:
Adán;
Neto, Coates, Inácio;
Porro, Palhinha, Bragança, Nuno Mendes;
Tiago Tomás, Jovane, Nuno Santos.
Meto o Inácio por exclusão de partes. É sempre perigoso atirar um miúdo às feras desta maneira, mas se o Feddal está lesionado e o Borja não conta, não há grande opção. Se o Edu estiver disponível, talvez jogasse com ele ali (ou na direita e o Neto na esquerda…yikes).



