Liga NOS 20/21 | 4ª Jornada | Sporting CP 2 - 2 FC Porto [ 17/10 | 20h30 ]

vs

Data: Sábado, 17 de Outubro de 2020
Hora: 20h30
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Lista de Convocados: (a anunciar)

Onze inicial: Adán, Feddal, Neto, Coates, Pedro Porro, Pote, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Jovane e Nuno Santos

STREAM: https://www.stream2watch.is/streaming-television/direct-live-sport-tv-1-c (depois de clicar, descer na pagina que abrirá e clicar no segundo player e não no primeiro)

Resumo:

Acredito nos 3 pontos. A equipa técnica mais cara do mundo teve mais de 2 semanas para preparar este jogo, portanto o céu é o limite.

Adan
Quaresma Coates Inácio
Porro Palhinha Mário Mendes
Pote Jovane Vietto

Adan

Demiral
Coates.
Acuna

Porro.
Palhinha.
J.Mário
Nuno Mendes

M.Pereira.
Jovane
Slimani

3 Curtiram

Só tirava o Acuna :joy:

Adan

Coates
Feddal
Neto

N.Mendes
Porro

Matheus Nunes
Pote

J.Mário
Jovane
TT

Como eu jogava…

Adan

Coates
Neto
Inácio

N.Mendes
Porro

Palhinha
Pote

J.Mario
Jovane
Sporar

1 Curtiu

Acuna a defesa esquerdo fazia bem mais que o Feddal…

1 Curtiu

O Acuna faz tudo bem, mas longe do Sporting

Sinceramente, não arriscava apostar neste jogo. Acho que é jogo de tripla, neste momento.

Provavelmente da empate

Este plantel nem merece comentários mas uma coisa é certa, uma vitoria poderia teoricamente lançar-nos para uma boa temporada pois 3 jogos e 3 vitórias sendo duas delas fora e uma contra o campeão em título poderá motivar o grupo e fazê-los perceber que até podem fazer algo interessante!

1 Curtiu

Quando se joga contra o Gil Vicente?

28 deste mês.

1 Curtiu

O que entendes por boa temporada?

Não temos plantel de todo para concorrer com os outros 2.

Adán
Neto, Coates, Feddal
Porro, N. Mendes
M. Nunes, J. Mário
T. Tomás/Tabata, Vietto, Jovane

Max, G. Inácio, N. Santos, Palhinha, Bragança, Pote, G. Plata, Tabata/T. Tomás, Sporar

Infelizmente vamos ter de comer com o Antunes no banco…

Aposto num 0-1 para o Porto

Diria que temos uns 20/30% de ganhar. O Porto tem mais qualidade individual e é uma equipa mais sólida. Mas podemos ter um dia bom e o Porto um dia mau.

Vamos ver como irá reagir às perdas do Danilo e do Alex Telles

Onde viste isso? Já é oficial?

Também vi nos jornais que era essa a data acordada. Deve faltar a oficialização.

É verdade que estão mais fracos nas laterais e não têm uma dupla no meio portentosa (se mesmo com o Danilo já não tinham…). Mesmo que o Grujic me pareça muito bom reforço.

Mas 80% das vezes é o ataque ser bom ou mau que faz diferença num grande e aí têm Corona, Otávio, Luis Diaz, Felipe Anderson, Nakajima, Fábio Vieira…

A vontade de “montar” um 11 aqui no forúm é tao grande que me vou ficar por aqui…

Coates + Nuno Mendes + J. Mário + 8

Este plantel…

:man_shrugging:

1 Curtiu