Data: Terça-feira, 11 de Maio de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Luís Godinho | VAR: Bruno Esteves
JOGO DO SÉCULO
Calha bem 12 Maio é feriado municipal de Aveiro.
Seremos Campeões neste jogo! Acreditem!
Sabem a macumba rapaziada!
Já não é preciso dizer nada
SIGA, 2-0
PAULINHO E POTINHO
CAMPEÕES
Também trabalho em Aveiro, e congratulo-me pelo mesmo! ahah
Amanhã os tripeiros não ganhando somos campeões neste jogo.
Espero que fique na nossa memória pela positiva como o jogo dos 4-0 ao Salgueiros. Vamos!
VAMOOOOOOOOOOS!
Jogo do século.
Pode vir a ser o 1º titulo em Alvalade.
Podemos ser já campeões sem voltar a jogar. E entrar para este jogo já em festa.
O jogo do porto com o Farense também é complicado.
Quero ser campeão neste jogo, em casa, fazer a festa no Marquês. Vai ser a semana toda a pensar nisto.
Se alguém souber onde posso comprar tochas que me mande MP
Ganhar! Ganhar! Ganhar!
E tenho a certeza que vamos acabar este campeonato fazendo uma coisa que nunca aconteceu desde que são 34 jogos:
Campeões, sem derrotas!
E como é que tenho a certeza, perguntarão vocês.
Porque depois da qualidade de jogo que mostrámos ontem, depois de ver a concentração com que jogámos, depois de ver o JP, apesar dos 37 anos, jogar como o Pedro Porro que tem quase metade da idade, depois de garantirmos à Champions, depois do João Paulo abrir o frasco do Ketchup, depois de ver a união do grupo de trabalho, nada nos vai impedir.
Acordaram o Leão, agora apanhem-no!
Correção, em Alvalade não. No novo estádio José Alvalade. Em Alvalade, já ganhamos muitos…
“novo”
Com o bicho no banco. Deves estar a gozar…nem se o Farense estivesse na final da Champions League contra os corruptos
Mais 3 pontos na nossa caminhada! Escrevo isto antes do clássico entre os nojentos, mas se precisarmos só deste jogo para sermos campeões, quero ver o Coates no Marquês, como vi o nosso grande IORDANOV! Nunca nos podemos esquecer, que depois de Alcochete, este foi um dos poucos que ficou connosco! Que honrou sempre o nosso emblema! Não há dinheiro, nem gratidão que chegue para isso! Para cima deles! Ganhar! Vamos a isto!
off topic: ja existe algum tópico sobre locais/destinos para as potenciais celebrações?
Ganhar para ser campeão em casa. Porco arreia hoje.