Liga NOS 20/21 | 32ª Jornada | Sporting CP 1-0 Boavista FC [11/05 | 20h30]

Data: Terça-feira, 11 de Maio de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Luís Godinho | VAR: Bruno Esteves

JOGO DO SÉCULO

3 Curtiram

Calha bem 12 Maio é feriado municipal de Aveiro.

4 Curtiram

Seremos Campeões neste jogo! Acreditem!

2 Curtiram

Sabem a macumba rapaziada!
Já não é preciso dizer nada

SIGA, 2-0
PAULINHO E POTINHO
CAMPEÕES

4 Curtiram

Também trabalho em Aveiro, e congratulo-me pelo mesmo! ahah

Amanhã os tripeiros não ganhando somos campeões neste jogo.

Espero que fique na nossa memória pela positiva como o jogo dos 4-0 ao Salgueiros. Vamos!

1 Curtiu

VAMOOOOOOOOOOS!

Jogo do século.

1 Curtiu

Pode vir a ser o 1º titulo em Alvalade.

1 Curtiu

Podemos ser já campeões sem voltar a jogar. E entrar para este jogo já em festa.

O jogo do porto com o Farense também é complicado.

Quero ser campeão neste jogo, em casa, fazer a festa no Marquês. Vai ser a semana toda a pensar nisto.

Se alguém souber onde posso comprar tochas que me mande MP

4 Curtiram

Ganhar! Ganhar! Ganhar!

E tenho a certeza que vamos acabar este campeonato fazendo uma coisa que nunca aconteceu desde que são 34 jogos:

Campeões, sem derrotas!

E como é que tenho a certeza, perguntarão vocês.

Porque depois da qualidade de jogo que mostrámos ontem, depois de ver a concentração com que jogámos, depois de ver o JP, apesar dos 37 anos, jogar como o Pedro Porro que tem quase metade da idade, depois de garantirmos à Champions, depois do João Paulo abrir o frasco do Ketchup, depois de ver a união do grupo de trabalho, nada nos vai impedir.

Acordaram o Leão, agora apanhem-no!

8 Curtiram

Correção, em Alvalade não. No novo estádio José Alvalade. Em Alvalade, já ganhamos muitos…:wink:

2 Curtiram

“novo” :grinning_face_with_smiling_eyes:

Com o bicho no banco. Deves estar a gozar…nem se o Farense estivesse na final da Champions League contra os corruptos

Mais 3 pontos na nossa caminhada! Escrevo isto antes do clássico entre os nojentos, mas se precisarmos só deste jogo para sermos campeões, quero ver o Coates no Marquês, como vi o nosso grande IORDANOV! Nunca nos podemos esquecer, que depois de Alcochete, este foi um dos poucos que ficou connosco! Que honrou sempre o nosso emblema! Não há dinheiro, nem gratidão que chegue para isso! Para cima deles! Ganhar! Vamos a isto!

3 Curtiram

off topic: ja existe algum tópico sobre locais/destinos para as potenciais celebrações?

Ganhar para ser campeão em casa. Porco arreia hoje.