Liga NOS 20/21 | 3ª Jornada | Portimonense SC 0-2 Sporting CP [ 04/10 | 21h ]

image vs image

Data: Domingo, 4 de Outubro de 2020
Hora: 21h
Local: Estádio Municipal de Portimão
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Lista de Convocados: (a anunciar)

Onze inicial: Antonio Adan, Pedro Porro, Zouhair Feddal, Luis Neto, Sebastian Coates, Nuno Mendes, Pote, Matheus Luiz Nunes, Nuno Santos, Luciano Vietto, Tiago Tomas

STREAM: https://www.stream2watch.is/streaming-television/direct-live-sport-tv-1-c
https://www.twitch.tv/irokumatagaymer (este é melhor)

Resumo:

0-3

depois da humilhação de ontem, nem tenho vontade de ver ou ouvir falar de jogos do Sporting, sequer.

3 Curtiram

Só se for por falta de comparência! Nem ao Carcavelinhos ganhamos.

Vais ver… Vamos partir para a conquista do título. Nada disto é ao acaso.

temo o Pior

Não me admirava nada que agora houvesse uma ganda tesão de mijo contra estes gajos e depois voltassemos ao normal…

1 Curtiu

Pois eu acho precisamente o contrário. Acho que o Sporting não passa em Portimão!

Já nem vou perder tempo a ver esta palhaçada

Será que o Palhinha vai estar disponível? É que já não aguento ver o Wendel com o Matheus Nunes…

Vamos dar muitas alegrias aos adeptos… não sei se aos nossos ou aos do Portimonense.

2 Curtiram

Este ano não se podem queixar de cansaço. Jogar de 8 em 8 dias nem cócegas faz. Logo, no mínimo lutar pelo 2º lugar ou fodam-se todos.

Não foi o Hugo Viana que veio dizer que este grupo ainda ia dar muitas alegrias? In Hugo Viana e restante estrutura topo di gama we trust!! Não nos podemos esquecer do grande plantel feito por esta malta contratações cirugicas ao mais alto nivel!

2 Curtiram

Também era o que faltava não ganhar a uma equipa que desceu de divisão em campo à uns meses e que tem como treinador o Paul Serge.

É que nem gozem com isso :joy:

1 Curtiu

mas tem curso e sabe usar mais de uma “tatica”

Max

Porro          Edu        Coates        Nuno Mendes

Matheus Nunes

Tabata                          Wendel

Pote

TT             Jovane

Com esse 11 acho que conseguimos um lugar seguro no meio da tabela e fugimos ao sufoco da luta pela descida.

1 Curtiu

Adán

Quaresma
Coates
Inácio

Porro
Wendel ( Palhinha )
Bragança
Nuno Mendes

Pote
TT
Tabata

3 Curtiram

Só não aprovo a 100%…pelo facto de o Adán não é superior ao Max.

…erro, parar a evolução do miudo em detrimento de um guarda redes destes.

…ainda ontem no 1º golo a bola cruza a pequena aerea toda e ele agarrado a linha de baliza ( nem se fala nisso)…e no golo do livre rezou…AI AI SE FOSSE O MIUDO, CAIA O CARMO E A TRINDADE.

…A anos que Adán nãop jogava, foi compensado pelo Sporting.

2 Curtiram