Liga NOS 20/21 | 27ª Jornada | SC Farense 0-1 Sporting CP [16/04 | 21h]

Data: Sexta-feira, 16 de Abril de 2021
Hora: 21h
Estádio: Estádio de São Luís
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Hugo Miguel | VAR: Vítor Ferreira

Vitória obrigatoria.

Adan
Porro, Coates, Inácio, Matheus Reis, Nuno Mendes
Palhinha, Matheus Nunes
Pote, Bragança, Paulinho

Vamos crl!

1 Curtiu

Em frente!

1 Curtiu

Este será O jogo

Farense andar a jogar bem, tiveram muito azar em não ter vencido os últimos 2 jogos.

Nunca mais é Sexta-feira. Se ganharmos com tranquilidade seria um boost tremendo em toda a malta (incluindo adeptos)

Adan,Inacio,Coates,Matheus Reis,Porro,Nuno Mendes,Palhinha,Matheus Nunes,Nuno Santos,Jovane e Pote. Siga 3 pontos vamos Sporting!!

Dar início a uma série vitoriosa.

Em frente LEÕES!

1 Curtiu

Espero que sim, quero acreditar que demos dois passos para o lado para agora escalarmos o resto que falta só já empatando no máximo com o lampiursos

1 Curtiu

Acho que perdemos com essa escumalha e ainda empatamos mais dois jogos, mas dará para ser campeão!

O que acho é que se ganharmos em Faro já não nos agarram mais e só já prevejo como disse um empate nos orcs no máximo mas o futebol é fodido mas creio que a ida a Faro ditará tudo o resto.
É ganhar e ganhar e ganhar, não há outra hipótese.
Esta semana devíamos começar já a carregar nos bastidores com arbitragens a tudo o resto, muito ou pouco mexe com aqueles javardo, os bragas e companhia que saltem cá para fora.

Edit: o vagangas que salte cá para fora para se vir insurgir, estar no SCP não é só tacho e reclamar louros

1 Curtiu

Estranhamente estou confiante e acredito mesmo que vamos ganhar.

Se têm estofo para ser campeões, é daqui para a frente que o têm que mostrar.

Confiança, muito pouca para ser sincero, vontade e esperança, toda a do mundo.

Façam-nos acreditar, até ao fim!

Vamos ganhar!!

Cada golo marcado a partir de agora valerá ouro.
Sejam heróis, faltam 8 jogos, 7 vitórias e somos campeões.
Nem durmo bem em pensar nos 4 pontos perdidos em 2 jornadas.
Entrem em campo com personalidade e ganhem os jogos.
Tenho um feeling numa vitória em Faro e uma escorregadela inesperada do Porto na Madeira.

1 Curtiu

Duas equipas que têm de ganhar, deslocação a um campo que se revelou muito complicado para os outros 3 da frente.

Tem tudo para ser um jogo muito complicado. Não ganhando este o pânico instala-se definitivamente. A agravante de eles terem dois ex jogadores nossos no 11, seria muito Sporting o Beto fazer um grande jogo ou o Gauld marcar um golo

Adan
Nuno
Feddal/Quaresma
Coates
Inácio
Porro
Palha
Matheus
Nuno Santos
Pote
Paulinho

1-2

1 Curtiu

Este aqui temos de ganhar mesmo. Nem há outra hipótese.

Acredito que vamos voltar a ganhar sem sofrer golos e por mais de um golo de diferença. Vencer este e contra o avençado do Petit vai fazer toda a diferença.

Vamos ser campeões.

Partilho do mesmo “ feeling “
É apoia-los ainda mais quem tudo fez para chegar aonde estão.
Cumps,
csl

Obrigatório sentar o João Mário e dar mais velocidade nas alas.

Chamem o Plata e o Joelson!

1 Curtiu

O Porto escorregar com este Nacional? Lol