Liga NOS 20/21 | 24ª Jornada | Sporting CP 1-0 Vitória SC (20-Março, 20h30)

INÍCIO DA PREPARAÇÃO PARA O VITÓRIA SC

Por Sporting CP
16 Mar, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Foco total no jogo de sábado

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta terça-feira, mais um treino na Academia de Alcochete, tendo em vista o início da preparação para o jogo de sábado diante do Vitória SC, no Estádio José Alvalade (20h30).

Paulinho continua a treinar sob vigilância médica.

A sessão de trabalho contou com a presença de Nuno Moreira, Bruno Paz e Dário Essugo, que hoje tiveram oportunidade de treinar sob as ordens de Rúben Amorim.

O Sporting CP volta a treinar amanhã, à porta fechada, pelas 10h00, na Academia.

Três médios chamados aos treinos (dois da B e um juvenil), haverá algum problema com um médio nosso?
O Dário Essugo nem conhecia, é irmão do Danilo Luis (dos Sub-23).

Estes ao menos devem vir para jogar futebol e não meter autocarros

Não teria tantas certezas
Foram à luz de autocarro e ainda por cima correu-lhes bem! E já toda a gente viu que contra nós pode resultar…

Vamos ver ao menos tem jogadores de futebol… alguns é so caceteiros e fiteiros

O Essugo é só uma das grandes promessas da nossa Academia, não me admirava nada que para o ano já estivesse a jogar pelos sub-23.

3 Curtiram

Mais um jogo complicado, ainda mais se touxerem o autocarro.
Não podemos facilitar.

A “gente” fura-lhes os pneus, deixa lá… :innocent:

1 Curtiu

Neste jogo penso que era preferível o Neto entrar para o meio da defesa para não mudar mais que um jogador de posição.

1 Curtiu

Também penso assim. Mexer o menos possível.

Esta chamada motiva muito: as competições no seu escalão estão paradas. É uma pena.

Como defines este jogador? Que características tem?

Eu puxava o feddal para o meio e punha o MR no lugar do feddal

Edit: mas eu não sou coach
:joy::joy:

1 Curtiu

O meu 11:
Adán; Quaresma; Feddal; Inácio; Porro; N. Mendes; Palhinha; Bragança; Jovane; TT; Tabata

Por mim, desde que o Sporting seja campeão, estou-me a cagar se o melhor marcador é o esferovite ou o piaçaba dos penalties fidelidade.

6 Curtiram

Adán, Neto, Inácio, Feddal, Porro, N. Mendes, Palhinha, J. Mário, Pote, TT, Jovane/Paulinho

Max, Edu Q., M. Reis, Antunes, Matheus N., D. Bragança, N. Santos, B. Tabata, Paulinho/Jovane

Em frente, leões!

Com o mesmo esforço e dedicação destes rapazes!

Vamos! :green_heart:

Sporting CP, 1935. TOP,

Não consegui identifica-los :pensive:

7 Curtiram

Vejo duas camisolas diferentes das outras! Que falta de profissionalismo da Macron. E como é que a liga permitia isto?

Ainda o CD nos vem chatear com suspensões…

Dois de três, o melhor (Mumin) e o terceiro (Suliman).

Jogará o Jorge Fernandes com alguém… (no último jogo baixou o Agu).

O melhor disto é, à partida, impedir que adiram à moda de nos defrontarem com 3 centrais e que tantos problemas nos tem causado.

Imagens com 78anos, e três dias.
Nesse dia, batemos o vitoria guimarães 4-1 :ok_hand:

image image

4 Curtiram