Liga NOS 20/21 | 21ª Jornada | FC Porto - Sporting CP [27/02 | 20h30]

Ontem tava com um pó descomunal depois de ver aquele palhaçada :joy::joy:

Vamos em contra ataque mas temos de ter os pezinhos bem calibrados.

1 Like

Não tem nada que saber: se vencermos, temos uma mão no título; se perdermos, o porto “reentra” na luta.

1 Like

E se empatarmos? :wink:

E por isso é que podem chamar-me maluco mas eu cagava de alto para este jogo.
Eu oferecia de borla este.jogo…
Ia baralhar estes gajos que nunca mais se recompunham.
Nunca mais iam achar que nos tinham conseguido pôr na linha ou o que quer que seja. Temos sido sólidos e entre Braguilha, orcs e fruteiros vão perder pontos e nós estaremos sólidos na frente.
Punha um 11 completo de suplentes. Nunca este campeonato será decidido pela diferença de golos…nem tão pouco será por um 3-3 porque não praticamos futebol para esse tipo de resultados.
Eu adorava ver a cara dos padres, dos corruptos e dos conceições a dizerem se achavam que tinham sido superiores à melhor equipa do Sporting.
Chegávamos ao jogo contra o Santa Clara com a equipa perfeitamente tranquila…ganhávamos e esses merdas tremiam que nem varas verdes.
Tenho pena de não poder testar isto.

Venho aqui apenas relembrar que o fecepe é merda.

1 Like

Que saudades!

Ainda Cheguei a ir ao estádio das antas e numa dessas vezes até presunto e palitos via a malta nortenha sportinguista a levar. Tudo em caixinhas ahahah

Obrigado pela recordação.

Será melhor para nós do que para eles. :grin:

1 Like

Esse não será o jogo de 2008 com o Caneira expulso? Esse jogo foi uma vergonha!

Estava lá em mais uma deslocação com o meu pai…

O jogo acabou tarde a dia de semana e ainda ficamos retidos mais de uma hora na bancada. A bancada visitante ainda era no sector lateral de baixo.

1 Like

Epá, vi agora à bocado a repetição do penalty do bronco Macedo, e nem tinha reparado no pique que ele deu para ir dar o toque no meia leca. Mais evidente que foi propositado não pode haver. Nem tinha reparado bem ontem.

2 Likes

Há casas de apostas em Portugal onde são permitidas apostas múltiplas tipo equipa X ganha com jogador X a marcar ou Y a sofrer penalty ou resultado ao intervalo?

Estes cães vão ter um violento choque de realidade.

Numa semana em que jogaram segunda na Madeira, a meio vão jogar com a juvetus e depois sábado connosco, só os temos de por no seu sítio. Aquela defesa então vai ser um mimo.

Esmaguem sem piedade ■■■■■■■. Se jogarem com medo é meio caminho andado para perdermos pontos com um penalty da praxe.

Eles esta semana nao jogam com a juventus. Eles vão jogar agora connosco sabado, depois braga (taça de portugal), depois vao a gil vicente e ai sim vao a Turim.

1 Like

e após a Juventus recebem o Paços de Ferreira .
os próximos 4 jogos após o Sporting são todos lixados!

1 Like

Ainda bem que vão passar muitos dias desde o Marítimo-Porto. Sinto que vai dar tempo para atenuar a galvanização que resultou da vitória nos últimos minutos, e vai voltar a imperar uma certa desordem, jogos de interesses, resistência ao líder Cão ceição…
Porra, a sensação que tive desde ontem era que tínhamos perdido o campeonato!

Temos equipa com estaleca para ir lá ganhar, mas vai ser mais difícil marcar golo sem uma alternativa ao Tiago Tomás. Podia ser o Paulinho, podia ser o Sporar ou podia ser o Pedro Marques, mas a verdade é que não sobrou ninguém.
Na Taça da Liga foi o Jovane em 2 golpes de génio que nos safou. Dificilmente a história se repetirá.
Por outro lado, o Porto tem facilidade em marcar golos e penso que vai marcar neste jogo. Se quisermos não perder, temos de marcar.

Tirando a cena do penalti o resto penso que sim, que dá

Ui o TAD só se vai pronunciar em Março temos o Palhinha (o Sporting sabe porque o Palhinha tem de ser chamado a apresentar defesa) para jogo agora sim muito mais confiante!

Com o devido respeito pelos sportinguistas que conseguiram encontrar motivação nas ONZE (11) vitórias que teremos de conseguir nas CATORZE (14) jornadas que nos separam do final do campeonato, não penso exactamente o mesmo. Que me perdoem todos mas aquilo que nos poderá fazer campeões, sem apelo nem agravo, mesmo com padres no apito e santos no altar da disciplina federativa, serão, tomem bem nota, TRINTA E TRÊS (33) pontinhos! Nem mais um, nem menos um!..

Poderá parecer enfadonho, mas permitam-me elencar todos os cenários possiveis, perfeitamente ao alcance até de uma criança com o quarto ano de escolaridade, quando faltam catorze jornadas para disputar:

1 - 14 vitórias # 42 pontos » Sporting campeão;

2 - 13 vitórias + 1 empate # 40 pontos » Sporting campeão;

3 - 13 vitórias + 1 derrota # 39 pontos » Sporting campeão;

4 - 12 vitórias + 2 empates # 38 pontos » Sporting campeão;

5 - 12 vitórias + 1 empate + 1 derrota # 37 pontos » Sporting campeão;

6 - 12 vitórias + 2 derrotas # 36 pontos » Sporting campeão;

7 - 11 vitórias + 2 empates + 1 derrota # 35 pontos » Sporting campeão;

8 - 11 vitórias +1 empate + 2 derrotas # 34 pontos » Sporting campeão;

9 - 10 vitórias + 4 empates # 34 pontos » Sporting campeão;

10 - 11 vitórias + 3 derrotas # 33 pontos » Sporting campeão;

11 - 10 vitórias + 3 empates + 1 derrota #33 Pontos » Sporting campeão.

A partir destes onze cenários, o Sporting para se poder consagrar campeão passará a ficar sempre dependente do desempenho de qualquer um dos restantes candidatos e que venha o diabo e seja ele a escolhê-lo, porque é trabalho que me recusarei sempre, liminar e leoninamente, a fazer!..

Digam Leões, digam 33!!!..

E que ninguém esqueça, nomeada e muito particularmente os próprios rivais que iremos enfrentar, que o próximo jogo do Sporting no Dragão, poderá ser decisivo para muita gente, excepto para o Sporting!..

Perceberam, ou querem que torne a explicar?!..

Leoninamente,

Até à próxima

https://leoninamente.blogspot.com/

2 Likes

E para que isso aconteça, um dos únicos empates que podemos conceder é no próximo jogo por ser um adversário direto. Contudo, vamos entrar para vencer.

O importante é os jogadores darem respostas positivas depois de um resultado menos conseguido (empate ou derrota).

Isto tem tudo para ser polémico. Primeiro, o jogo é na zona deles o que vai intimidar qualquer árbitro (visto que andam a fazer ameaças) fazendo qualquer lance duvidoso a favor para o porco. Segundo, vão ter a liberdade de dar paulada à moda antiga e não acontecer nada. Terceiro, vão cair a cada toque e vão sair amarelos aos jogadores do SCP ficando estes condicionados para o resto do jogo. Qualquer milímetro a mais no fora de jogo será assinalado ao SCP.
Este vai ser o jogo mais nojento de sempre mas mesmo assim, VAMOS GANHAR.
Estou confiante na matança do porco este sábado.

1 Like

Até podemos ter 5 empates, caso um deles seja contra o Porto.