Agora que já me acalmei depois do jogo entre o Marítimo e Oporco, espero que os nossos jogadores não sintam o mesmo que nós fora de campo, se não descontrolam-se ![]()
Vamos equipa!
Agora que já me acalmei depois do jogo entre o Marítimo e Oporco, espero que os nossos jogadores não sintam o mesmo que nós fora de campo, se não descontrolam-se ![]()
Vamos equipa!
Acredito nesta equipa que nas adversidades tem se superado.
Há que aproveitar o provável descontrolo emocional dos fruteiros.
Eu no PES lembro-me que gostava de jogar contra pessoas desiquilibradas emocionalmente que faziam entradas sem pensar…quando estavam a perder… E oporto está a perder…
A receita era circular a bola, porque caes raivosos como o porto não teem disciplina tatica/emocional nenhuma, e são eles que precisam de vencer…
Circular a bola e enervar… E ter muita cabeça fria e cagar de alto para as fitas deles…
Não caiam em narrativas… Sao eles que precisam de vencer…e nós temos que ganhar.
Nunca mais é sábado.
Não há mais nada que eu queria e pense do que ganhar este jogo.
completamente confiante para o jogo com o porco. este ano ainda não perdemos com eles.
hoje não jogaram nada. foram salvos por um jogador da “equipa” deles. o costume por aquelas bandas
espero que a nossa equipa mantenha a motivação a a vontade de ganhar todos os jogos!!!
Vamos com tudo!
Não tenho receio nenhum desta equipa que só ganha aos empurrões, com o credo na boca. Vamos ganhar lá e vão estar tão cansados e tão desanimados que na quarta a seguir vão perder contra o trolha para a taça.
Esta equipa dá me muita confiança. Têm qualidade de sobra e carácter suficiente para não tremerem no dragão.
Mas já se sabe… Clássico é clássico. É acreditar que podemos ganhar, sabendo que um empate não será um mau resultado. E acima de tudo, se por acaso a sorte do jogo pingar para os azuis, é manter o foco e não ir abaixo. Em qualquer dos cenário, no domingo continuaremos a ser os grandes favoritos a ganhar o campeonato.
Mas bora lá arrumar já com eles no sábado!
O Sporting é a equipa menos batida do campeonato, e marcou em todos os jogos. Já jogamos 2 vezes com porto, braga e 1 vez com o benfica. Tirem as vossas ilações.
O Sporting é uma equipa cinica e competente, não são precisos pontas de lança , mas sim jogadores rápidos na frente. Calma, os tempos dos túneis, escumalha disfarçada de apanha bolas já lá vai. Tb não há público. A equipa transmite confiança e o treinador sabe muito.
Ler algumas cenas aqui hoje deixou-me enjoado… nem se fossem 15 pontos para o segundo, (alguns de) voces davam credito ao trabalho feito ate aqui.
VAMOS LA PARA OS 3 PONTOS CRLHO!
Qual “ficava feliz se empatássemos”…???
Os corruptos nao valem nada, nao jogam nada. Equipa nojenta, sem um pingo de desportivismo!
Hoje foi reviver os anos 90. Nao merecem a cidade que representam.
Aprendam a ser exigentes porra…
O Sporting só não ganha no Porto se for incompetente. Os 10 pontos não apareceram do céu.
Somos melhores. Haja cabeça e tomates, e não perdemos lá.
Se pudermos jogar os 90 minutos 11x11 com Palhinha…Não perdemos e seremos campeões.
Se jogarmos 14x11 sem Palhinha, penaltys à Tahremi e piscinas à Otávio, saímos de lá com 7 de distância.
Digo mais.
Se eu me chamasse Ruben Amorim e o Palhinha fosse castigado juro por tudo que entrava em campo com
Max
Quaresma
Neto
Reis
João Pereira
Matheus Nunes
Daniel Bragança
Antunes
Tabata
Jovane
Pedro Marques
Saíamos de lá na mesma com 7 pontos…saímos de lá na mesma com a desvantagem directa mas psicologicamente aqueles corruptos iam ficar a pensar que não faziam puto ideia se eram melhores que nós e não abanavam com a nossa moral de modo absolutamente nenhum!
Imagina que jogas sem Palhinha, deixas lá 2 ou 3 batatas, matas o porto e os lampiões de uma cajadada só. Vamos ter tomaytes, se entrarmos no Dragay borrados já fomos, agora se formos lá de igual para igual, levam um chocolate que parece a fábrica do Willy Wonka
Jogar para ganhar, fiéis aos nossos princípios e modelo de jogo, sem medos. Foi assim que chegamos aqui, com esta vantagem ! Para quê mudar seja o que for ? Não joga Palhinha? Joga Matheus Nunes. Não joga Paulinho? Vamos com puto TT. Sem dramas ! Vamos ser gamados ? É novidades? Já sabemos que temos de lutar contra isso também, mas acima de tudo, pensar e focar no que podemos controlar, que é o nosso jogo. Mai nada! Avançar, de peito feito, com ambição total e arrumar com eles.
Andamos a ser gamados ha 40anos, e mesmo assim… estão a 10. Pensem nisso.
Ha uns meses diziam que iamos discutir o 4o lugar, agora andam todos a discutir pq… estamos a 10. Pensem nisso.
Jogar para ganhar. Mostrar que somos melhores que eles. Estamos a 10 por alguma razão.
Veremos a decisão que vai ser tomada em relação ao Palhinha (no fundo, já todos sabemos qual vai ser). Se não jogar, confio em Matheus Nunes. Não temos Paulinho mas há Pote que é o melhor marcador do campeonato, há Nuno Santos que traz golo, há TT que dá sempre tudo a cada bola que vai e há Jovane pronto a entrar.
Jogar o nosso jogo, como contra o benfica. A equipa deu tudo em campo e mostrou do que são feitos. Somos líderes, porra. Não vamos lá para tentar manter a distância. Vamos lá para os deixar ainda mais longe. Somos o Sporting Clube de Portugal!
Calma pessoal, quem ler uma parte deste fórum nas últimas horas parece que quem perdeu não foi o Marítimo mas sim o Sporting e que já estamos a 7 pontos sem sequer termos jogado.
Jogamos com 2 resultados favoráveis, eles é que têm mesmo de ganhar, não nós.
Ah, e se o Palhinha não jogar, joga outro, ao contrário de outros anos, o plantel tem opções.
Mais confiança nas capacidades da equipa, se faz favor.
Leão06, compreendo as tuas palavras companheiro, mas este marítimo-porco foi um soco no estômago para todos nós por vários motivos:
1 Manafá devia ter sido expulso aos 31 minutos após ter pontapeado o Hermes.
2 Corona devia ter levado amarelo pois pisou o gajo do marítimo
3 naquele pontapé de canto em que a bola vai ao poste da baliza do porto(83 minutos) o Pepe faz penalty sobre o Zainadine naquele super empurrão
4 o penalty não pode ser marcado pois na mesma jogada há (momentos antes)falta atacante de um jogador do porto sobre o marítimo.
Uma coisa era eles ganharem sem espinhas. outra é desta forma. repara que já estamos a ser roubados para sábado pois o corona e manafá não foram punidos e o Palhinha possivelmente vai ser castigado por um lance em que não mereceu o amarelo.
Por isso acho que sábado vai ser mais uma daquelas roubalheiras tipo a de hoje na madeira.
e neste momento estaríamos a 12 pontos deles…
o nosso Sporting é muito mais equipa que a deles em campo. o meu medo é tudo o que vai para além disso (corrupção e arbitragens)que alteram a verdade desportiva. daí eu estar pessimista para sábado pois vai ser um roubo à moda antiga