Liga NOS 20/21 | 21ª Jornada | FC Porto 0-0 Sporting CP [27/02 | 20h30]

Jogamos com o 11 do costume.

11 inicial sem surpresas. VAMOS EQUIPA!!!

https://twitter.com/i/status/1365742011333173252

3 Curtiram

Foda se, vou desligar isto, ver se como alguma coisa e por me de frente pá tb.
Não consigo mais com a espera

Espero que alguém desinfecte o balneário antes da equipa entrar. Os lamps já insinuaram muitas vezes que foi depois de irem lá que se deu o descalabro Covid. E com aquelas gentes, não seria nada que me admirasse…

5 Curtiram

Quais os suplentes?

Em frente caralhooooo!

Um gajo também olha para o onze do porto e aquilo é bem fraco.

2 Curtiram

Manafá e Zaidu nas laterais. O ponto fraco defensivo deles estará aqui, temos que aproveitar.

1 Curtiu

Alguém arranja stream? Vou ver pela nos TV mas há malta a perguntar me e eu não sei

Banco: Max, Matheus Reis, Matheus Nunes, Tabata, Neto, João Pereira, Antunes, Bragança e Jovane

Optaria pelo Matheus (mais musculo) em vez do JMario.

Vamos! Hoje é jogo para ganhar 3 pts. Ambição e compromisso.

1 Curtiu

VAMOS!!!

Isto com o Slimani the dragon Slayer já sabíamos que pelo menos 1 ia pintar.

10 Curtiram

Onze sem surpresas. Temos opções no banco para mexer com o jogo na 2° parte - Matheus, Jovane, Bragança.

Parece que o Inácio ganhou mesmo a titularidade. E com mérito diga-se

E o Tabata

Hoje até consegui não pensar muito no jogo, fazer algumas coisas e até dormi uma sesta (o dia começou cedo). Mas pronto, aquele nervoso miudinho já tomou conta.
Acredito na equipa. E acredito que mesmo que o resultado não nos seja favorável hoje, vamos chegar na frente quando terminar o campeonato. Por isso, confiança tranquila. Não cair nas esparrelas que os jogadores do Porto vão lançar. Vai haver muito teatro e choradinho da parte deles. Isso é certo.

VAMOS equipa, acabar de vez com estes cabrões!!!

Onze esperado.
Para cima deles caraio!

Sporting a pagar 4,25 pela vitoria… :face_with_monocle::thinking: