1-1 o meu prognóstico.
Não que já me tenha passado pela cabeça uma derrota aqui e ali ser benéfica para o clube, mas não consigo torcer por derrotas, mas trocaria na boa equilibro financeiro por 20 títulos seguidos. O mais difícil é conciliar os dois.
O Sporting mais que campeão dos R&C tem de ser campeão em campo.
Eu não preciso de torcer por derrotas. Elas acontecem naturalmente dada a incompetência. Só não me chateiam. Dado que sei porque acontecem. E a terem de acontecer, que aconteçam agora, quando ainda de pode remediar algo.
Ser campeão sem equilíbrio financeiro é esporádico. Daí que fomos campeões uma vez pela raça e vontade com Inácio e outra rebentando as contas comprando craques. O que adveio da segunda? Todo o desequilíbrio que vemos até hoje. E não vejo jeito de isto remediar.
Acho que a equipa vai entrar bem. Espero uma vitória confortável.
Dois dos melhores jogadores do Paços de fora… Excelente.
Nem é preciso desejar derrotas, com a falta de qualidade que temos elas vão acabar por surgir com toda a naturalidade. Não digo que seja o caso de hoje, não sei como anda o Paços.
Se fosse UEFA já não jogavam.
Se tivermos novos casos na próxima semana provavelmente já sabemos a origem.
Era isso que ia dizer…
Sugestões de cafés/restaurantes em Lisboa para ver o jogo com sportinguistas, mas que não estejam a sobrelotados?
Ainda adiam é a merda do jogo!
Muito estranho a hora e meia de jogo nem uma lista de convocados saiu
O Atenavision foi-se de vez? Tirando o Soccer stream, alternativa em HD?
Se adiarem por este caminho não jogamos este ano na liga, ao menos acabamos o campeonato sem derrotas.
No comunicado do Paços diz que o jogo vai acontecer com autorização das autoridades de saúde
Ganhar!
0-2
Há anos que é a mesma coisa. Ainda vamos na segunda jornada e já estamos a 6 pontos do Porto e do Benfica.
A odd do Sporting está a 2,25. Vou arriscar.
É oficial, vamos começar com o mesmo onze de 5ª feira passada.