Liga NOS 20/21 | 2ª Jornada | Paços de Ferreira vs Sporting CP [ 27/09 | 18h30 ]

vs

Data: Domingo, 27 de Setembro de 2020
Hora: 18h30
Local: Estádio da Capital do Móvel
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Lista de Convocados: (a anunciar)

Onze inicial: (a anunciar)

STREAM: (a anunciar)

Hoje vamos sofrer com o Paços. Que me surpreendam, e façam ter esperanças nesta equipa.

Se formos para além do empate será uma surpresa enorme.
Com o jogo do Lask na 5a feira devia ponderar rodar alguns jogadores, pois nesta fase a prioridade é entrar na Liga europa.
No campeonato com este plantel é virtualmente impossivel lutar por algo mais que o 3º lugar.

Não podes ser sportinguista, ou és um puto.

2 Curtiram

Desejar a derrota é que nunca, independentemente de não gostarmos da direção.

Jogo Muito dificil… Já ha lista dos convocados?

Adan

Neto
Coates
Feddal

Porro
Wendel
Bragança
Nuno Mendes

Jovane
Sporar
TT

Por vezes, é necessário dar um passo atrás, para posteriormente dar dois à frente. Portanto, vou continuar a desejar derrotas até ao momento em que o mongolóide e a sua trupe peçam a demissão ou saiam de lá ao pontapé, é como eles preferirem.

2 Curtiram

Jogo difícil!

A equipa ganhou na quinta feira, mas não convenceu. Ainda por cima não devem estar na melhor forma fisicamente.

Espero que tragam os três pontos!

XI:

GR- Adán

DCD- Luís Neto
DC- Seba Coates
DCE- Z. Feddal

LDO- Pedro Porro
MDC- Daniel Bragança
MC- Wendel
LEO- Nuno Mendes

ED- Tiago Tomás
PL- A. Sporar
EE- Jovane Cabral

Força SPORTING!

O Record diz que o Eduardo Quaresma já recuperou e seguiu para estágio.

Como é que isto é sequer permitido por cá…

2 Curtiram

Meus amigos, às vezes temos de ser duros e realistas. Ah e tal desejar uma derrota.

Os actuais dirigentes são um cancro. As derrotas são o estômago. O Sporting é o nosso corpo. Por muito que me doa,tenho de tirar um bocado do estômago para o cancro não me consumir o resto do organismo. É difícil entender?

Adianta-me lá bem tomar um ben-u-ron (vitória) se o cancro (dirigentes) continuam a minar-me o corpo?

Até esta direcção cair, nunca vamos ser um clube saudável

Venham lá com os moralismos todos mas isso é parvoíce pegada. Sim. Desejo que os actuais dirigentes saiam o mais rápido possível. Porque enquanto lá estiverem só conseguimos derrotas, vergonhas, desfazer o clube, perder dinheiro.

Adianta me lá uma vitória aqui e ali para massajar o ego.

O Sporting primeiro. E o melhor para o clube é isso.

2 Curtiram

Mais um, se está no jornal oficial do clube é porque é verdade.

Vou ver o jogo aqui num canal Ingles. Espectativas? Baixas baixinhas…

Então mas agora nem lista de convocados há?

É uma escolha do treinador. Não é obrigatório.

acho essa argumentação ridicula.
o Sporting é para ganhar sempre. nao é isso que vai salvar ou condenar esta direcção.

2 Curtiram

Não estás aqui a fazer nada! Não és melhor do que o vagandas.

1 Curtiu

É ridícula é. Se o Sporting fosse campeão 20 anos seguidos e estivessem com as contas em 500M negativos 80% dos adeptos não queriam saber
Porque o que interessa é a vaidade de dizer que ganhamos e não ter de aturar os lampiões vizinhos.

É um bocado como o tipo que tem um BMW, vai ao tasco a 30 km de casa para os “amigos” não verem que estaciona a bomba num barraco sem saneamento sempre que chega a casa enfarda na.mulher.

Interessa é a elegância.