Mas ganha-los contra um adversário direto tem um peso diferente. Por isso percebo.
Como te entendo, por isso é que não consigo ainda assumir que vamos ser campeões, esse campeonato para mim foi extremamente traumático.
E aliás já tivemos dois jogos como esse este ano, principalmente o do Rio Ave que empatamos sem lógica alguma aquele jogo que estava fácil e podíamos ter ganho com facilidade extrema.
Esse jogo contra o Tondela e principalmente o jogo em casa com os lamps foram de um trauma extremo para mim, já o contei aqui, derbys tenho que os ver todos com phones nos ouvidos, porque nesse jogo de 2015 ouço um grito de um adepto no meio da rua a gritar GOLO e tava a ver o jogo em stream (ou seja tem atraso) e o Sporting tava a atacar, pensei que era golo nosso, passado 1 min pimba, Mitroglou.
Desde aí não consegui ver jogos da mesma forma a não ser no estádio.
Por isso este ano não se pode facilitar!
Adoro quando me calham adeptos como tu à minha volta no estádio.
Vão fazer mais falta no dragão que em Alvalade, frente ao Portimonense.
Ou limpam agora, ou ficam fora do Dragão.
Eu vejo no flashscore em 1º, pois mesmo que o stream tenha atraso consigo perceber o que está prestes a acontecer no jogo!
@Verdasco
quando vês a bolinha vermelha ao lado do nome do clube adversário…o terror na flash scoreXD
Ou grande oportunidade no smartphone! Mas quando o golo é nosso sabe tão bem …
De nada serve se perderes antes. Para um jogo com um rival há sempre motivação extra e por isso um suplente habitual pode-se superar
Mas o jogo em é Alvalade, temos que gerir os cartões, todas as equipas fazem
Os jogadores deviam ler este post.
Vi esse jogo em casa dos meus sogros, no Brasil.
Tinha casado há pouco tempo. Eles ficaram um bocado assustados depois do murro no sofá quando sofremos o golo do empate
Bela carta de apresentação.
Foi uma m**** mas acontece. Jefferson tinha de travar o contra-ataque, ia para a rua e pronto.
Na véspera de um derby ir a Guimarães empatar num jogo em que o Guimarães não fez absolutamente nada. E falhar de baliza aberta
Meu Deus!
Nem vale a pena pensar. Mas é bom que os de agora, os da “casa” lembram-se de certeza, que o jogar mais e o estar a frente a meio do campeonato vale Zero!!!
absolutamente imperial ir ao porco com 8 pontos…este jogo é dos mais complicados da 2 volta… temos de marcar 1… ainda não tivemos 2 jogos seguidos a sofrer 1…
na teoria o paços joga aberto…logo temos tudo para ganhar facilmente… na prática é jogo a jogo.
diria 2-1 para nós
Se o Palhinha levar o amarelo fica desde já resolvido o problema de não jogar contra os porcos por terem revertido a providência cautelar.
É fazer um excelente jogo, ter o resultado confortável e nos minutos finais demorar 2 minutos para executar um lançamento lateral
Certo, acontece. Mas o que me lixou foi o árbitro transformar um corte limpo do Rui Patrício fora da área num penalti, tendo expulsado o guarda-redes.
Sou como o Strikerr, também costumo referir esse jogo, e essa arbitragem, como o motivo pelo qual não ganhámos o campeonato.
Edit: Estive a rever o lance. Não foi fora da área. O árbitro era Luís Ferreira, o VAR contra o Paços.
Edit: Topico errado.
Melhor ainda, foi ontem ele a sugerir que Antero Henrique é o arquiteto da época do Sporting. “Alguém com poder e conhecimento grande do futebol português, por trás da boa campanha do clube” que asco…
O jogo contra o Gil Vicente, onde passamos do 8 ao 80, do péssimo ao bom, da derrota à vitória, poderá ter sido aquele abanão que nos levará ao título. O tempo o dirá.
Neste momento, todos, jogadores, equipa técnica, direção, sócios e adeptos sportinguistas precisamos de nos mentalizar e dizer:
“F***-se! isto não acabou! Vamos jogo a jogo!”
Faltam muitas batalhas dentro e fora do relvado! A frutaria está toda com azia. Eles vão fazer de tudo para nos f***r.
Jogo a jogo do primeiro ao último minuto…