Liga NOS 20/21 | 18ª Jornada | Gil Vicente FC 1-2 Sporting CP [09/02 | 21h]

Nem que tenhamos que comer a ■■■■ da relva, mas terça é para ganhar !!! VAMOOOS !!

Cabeça fria caral**!!! OBRIGATÓRIO vencer!!!

é uma oportunidade única que não aparece todos os anos nem décadas…
por favor…vamos ser roubados á força toda… mas ganhem…deixem o sangue mesmo…
por favor…humildade…ganhar terça… pode ser um passo grande para talvez se pensar na possibilidade do título…

Estou a começar de ficar maluco com isto.

2 Likes

MEUS AMIGOS,

ENTREM COM TUDO!!!

Estou de pau feito

Vamooooos

Ganhem me isto por favor e metam os fruteiros a 8. VAMOS!

Pra cima deles!!

Também eu fdx.

Temos que ganhar obrigatoriamente

com esta adrenalina já nem durmo… e o jogo é só terça
vou tentar estar calmo… e acreditar que vamos ganhar apesar de jogarmos contra 14-17…

1 Like

Já estou ansioso e ainda falta 2 dias…

Meu deus!

Amigos, temos que ganhar os 3 próximos jogos a TODO O CUSTO!!!

Não me fodam. Temos que ganhar crl. Obrigatório!

Vitória tranquila.

A partir de agora todos os jogos são importantes, mas depois das última semanas, este é o jogo!

1 Like

Dassss que maneira optima de acabar o fds nem me importo que amanha é segunda e na terça ja jogamos siga todos juntos

O resultado desta noite (Braga vs Porto) só pode tranquilizar os nossos jogadores. É mais fácil jogar sobre bons resultados nossos (vs. maus dos adversários) do que de maus resultados, por isso não há que haver desconcentrações por causa da alegada pressão.

Jogo a jogo.

Terça parece que irá chover o dia todo.

Vamos ter que cerrar novamente os dentes porque o relvado deve estar muito difícil.

Creio que vai ser um jogo bastante mais complicado que com o Marítimo.

Vamos lá rapazes!

1 Like

O FCP empatou. Vamos lá deixá-los a 8 pontos.

Ja não escrevo aqui há muito, mas sinto essa necessidade hoje. Podemos ficar a 8 pontos, mas ainda temos que ir ao dragão, luz e pedreira. Ha que ter calma, isto ainda pode dar muitas voltas e muito rápido. Se sairmos do dragão com esta vantagem ai sim podemos começar a ficar realmente confiantes, até aí muita calma

Bora rapaziada, é ganhar e mais nada!!!

Como nós não vamos ganhar todos os jogos até ao fim, penso que os nossos adversários também não… temos de pensar em jogo a jogo e quando tivermos um resultado menos positivo, temos de saber responder rapidamente no jogo seguinte.