Nem que tenhamos que comer a ■■■■ da relva, mas terça é para ganhar !!! VAMOOOS !!
Cabeça fria caral**!!! OBRIGATÓRIO vencer!!!
é uma oportunidade única que não aparece todos os anos nem décadas…
por favor…vamos ser roubados á força toda… mas ganhem…deixem o sangue mesmo…
por favor…humildade…ganhar terça… pode ser um passo grande para talvez se pensar na possibilidade do título…
Estou a começar de ficar maluco com isto.
MEUS AMIGOS,
ENTREM COM TUDO!!!
Estou de pau feito
Vamooooos
Ganhem me isto por favor e metam os fruteiros a 8. VAMOS!
Pra cima deles!!
Também eu fdx.
Temos que ganhar obrigatoriamente
com esta adrenalina já nem durmo… e o jogo é só terça
vou tentar estar calmo… e acreditar que vamos ganhar apesar de jogarmos contra 14-17…
Já estou ansioso e ainda falta 2 dias…
Meu deus!
Amigos, temos que ganhar os 3 próximos jogos a TODO O CUSTO!!!
Não me fodam. Temos que ganhar crl. Obrigatório!
Vitória tranquila.
A partir de agora todos os jogos são importantes, mas depois das última semanas, este é o jogo!
Dassss que maneira optima de acabar o fds nem me importo que amanha é segunda e na terça ja jogamos siga todos juntos
O resultado desta noite (Braga vs Porto) só pode tranquilizar os nossos jogadores. É mais fácil jogar sobre bons resultados nossos (vs. maus dos adversários) do que de maus resultados, por isso não há que haver desconcentrações por causa da alegada pressão.
Jogo a jogo.
Terça parece que irá chover o dia todo.
Vamos ter que cerrar novamente os dentes porque o relvado deve estar muito difícil.
Creio que vai ser um jogo bastante mais complicado que com o Marítimo.
Vamos lá rapazes!
O FCP empatou. Vamos lá deixá-los a 8 pontos.
Ja não escrevo aqui há muito, mas sinto essa necessidade hoje. Podemos ficar a 8 pontos, mas ainda temos que ir ao dragão, luz e pedreira. Ha que ter calma, isto ainda pode dar muitas voltas e muito rápido. Se sairmos do dragão com esta vantagem ai sim podemos começar a ficar realmente confiantes, até aí muita calma
Bora rapaziada, é ganhar e mais nada!!!
Como nós não vamos ganhar todos os jogos até ao fim, penso que os nossos adversários também não… temos de pensar em jogo a jogo e quando tivermos um resultado menos positivo, temos de saber responder rapidamente no jogo seguinte.