Liga NOS 20/21 | 17ª Jornada | CS Marítimo 0-2 Sporting CP [05/02 | 19h]

Eu colocaria o Nuno santos no banco, o seu rendimento tem vindo a ser cada vez mais fraco. Colocaria o Pote à esquerda, TT à direita e Paulinho no meio

2 Curtiram

Se ganharmos todos os jogos até ao Porto a champions está quase garantida, são 3 jogos certo?

Empatar com o Porto assinava de cruz.

2 Curtiram

Madeira, Barcelos, Paços e o Portomonense em casa.

Se ganharmos estes quatro jogos e no Ladrão, somos seguramente campeões.

PS: No mesmo período o Porto joga com o Oeiras SAD ( fora), Sporting de Braga (fora e 2x, campeonato e taça), Boavista, Juventus e vai à Madeira antes de receber o Sporting Clube de Portugal. Vai ser interessante.

1 Curtiu

Entramos numa fase decisiva mas temos de fazer a nossa parte até ao jogo com o porto e pronto! Ganhar todos os jogos. Os outros vão ter taça de portugal e champions, nós vamos estar frescos aqui pelo meio! Temos obrigação. Não temos um calendário fácil. Deslocação à madeira é difícil e depois o paços também não vai ser nada fácil. Grande campeonato que estão a fazer…
Mas o porto em teoria ainda tem pior calendário do que nós. Muita fé no braguinha e no Sporar para pelo menos empatarem. 4 pontos de vantagem já seria bom para os defrontarmos. E aí, empatar? Menos mau…chegaria! Mas tenho esperança que cheguemos lá com uma vantagem maior sinceramente… até os lamps acho que perdem pontos. Quem sabe já na próxima jornada (vai com tudo Quaresma)

1 Curtiu

Não chega, se empatares no Ladrão, fica tudo em aberto.

O Benfica é carta fora do baralho, são nove pontos para recuperar perante duas equipas, tendo sempre atenção ao Sporting de Braga. Nem conta para o totobola já.

1 Curtiu

Cá andamos nós nos se se, a vantagem para o porto é curta, o jogo com o porto é a 21.ª jornada, depois desse jogo ficam a faltar 13 jornadas, 36 pontos em disputa. O jogo mais importante é o do Marítimo e é esse que temos que ganhar. Jogo a jogo tem que ser esta a mentalidade.

1 Curtiu

Eu adorava pensar nisso assim. Realmente pelos jogos que vejo e pelo barraco que aquilo parece andar lá dentro eu também acho que esta época vai ser um fracasso para o fifica e que o braga esta a jogar mil vezes melhor! Mas depois penso que gastaram milhões e que apesar de tudo têm jogadores individualmente superiores à grande maioria dos planteis da liga, senão mesmo a todos… E há muitas jornadas ainda, muitos pontos em disputa.

1 Curtiu

Não conta como quem diz. Nos jogos pequenos, normalmente, é que se perdem pontos parvos.

E durante uma época, os momentos de forma são díspares. Parecemos estar embalados e bem fisicamente, mas chegará alguma altura em que alguém quebra.

Estar a fazer funerais é meio caminho andado para deslizarmos.

Jogar como se estivessemos nós a 9 pontos e em que cada ponto é imprescindível.

2 Curtiram

Isso é um mito que geraram e que agora os benfiquistas vão cobrar. O plantel deles é grande merda, a defesa então nem se fala. Vão ganhar mais estabilidade quando o André Almeida recuperar e o Lucas Veríssimo vem acrescentar qualidade a uma zona que não têm.

O Benfica para ser campeão precisa de recuperar nove pontos para um clube, ganhar em Braga por causa do confronto direto com o Sporting de Braga e recuperar cinco pontos para o Porto.

Para num cenário hipotético e catastrófico serem campeões, o Sporting Clube de Portugal tem de perder, obrigatoriamente, 3 jogos, um inclusive com eles por uma diferença superior a 2 golos, o Porto tem de perder um jogo e empatar outro e terem muito cuidado no jogo que vão fazer com eles e são obrigados a ganharem em Braga, como já referi.

No chance.

Quanto mais contas e cenários hipotéticos tento fazer na minha cabeça, mais gosto da mentalidade do mister RA. O mais importante é o próximo jogo. Portanto o Marítimo é o jogo das nossas vidas agora. Gosto desta mentalidade. Pensar a longo prazo e em jogos que ainda faltam nunca correu bem. Mas eu não meto ninguem já fora da luta. Faltam muitos jogos

2 Curtiram

Não acho que o fifica esteja fora do baralho, não esquecer que eles começam sempre em superioridade numérica face aos adversários

1 Curtiu

O venfique se não ganhasse ao vsc tava arrumado, mas devem ganhar 2-1
eles ainda não estão fora da luta… nesta liga nos… o venfique está sempre na corrida… a menos que estivesse a 20 pontos.

Se perderem com o guimaraes e nós e os corruptos lá de cima ganharmos, aí já acredito que aquilo vai arder tudo e estão fora. Até o braga deve vencer e afastar-se-ia deles. 4º lugar durante mto tempo e vai haver fogo no parquinho

Colocava Matheus, de novo. Acho que está com gás. A 8, neste caso. e penso que temos tudo para vencer, pq o q se passou na Taça a meu ver foi um acaso, o Maritimo foi simplesmente eficaz. E acho que temos tudo para vencer, aproveitar tmb uma fase menos boa deles

1 Curtiu

O Guimarães tem 1 jogo a menos. Se ganharem o jogo em atraso, ganharem às galinhas e o Paços ganhar o seu jogo, as galinhas ficam em SEXTO! Aquilo tem tudo para arder nas próximas semanas.

3 Curtiram

Acho que o Amorim tem este jogo marcado desde a eliminação da taça. Uma equipa e um treinador de carácter que não vão deixar a mesma história repetir-se.

1 Curtiu

CONTINUA A PREPARAÇÃO NA ACADEMIA

Por Sporting CP
03 Fev, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Leões visitam CS Marítimo na sexta-feira (19h00)

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quarta-feira, mais um treino, na Academia Sporting, para preparar o encontro frente ao CS Marítimo, agendado para esta sexta-feira, às 19h00, no Funchal e a contar para a 17.ª jornada da Liga NOS.

A sessão ficou marcada pela presença de mais uma cara nova, uma vez que João Pereira, reforço para esta época que regressa ao Clube, treinou pela primeira vez de Leão ao peito. Matheus Reis, que na terça-feira fez testes físicos, nesta sessão já trabalhou no relvado com os novos colegas de equipa.

O plantel às ordens de Rúben Amorim volta a treinar às 10h00 desta quinta-feira, à porta fechada, na Academia Sporting. Mais tarde, às 15h45, Rúben Amorim fará a habitual antevisão à partida, em conferência de imprensa, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Só espero (e acredito) que o Paulinho venha dar o click que falta à equipa na vertente ofensiva. Acredito que ele possa mesmo ser tudo o que precisamos para subir o nosso rendimento ainda mais!

3 Curtiram

A vitória contra os benfas, só vale três pontos se ganharmos este!

1 Curtiu
                       Adan

        Gonçalo Inácio     Coates    Feddal

Porro        Palhinha      Matheus Nunes        Nuno Mendes

                      Pedro Gonçalves

                       TT          Paulinho

Nota: e ficam o Jovane, Nuno Santos, Bragança e João Mário em o aquecimento
 prematuro para entrarem em campo.
5 Curtiram