Liga NOS 20/21 | 16ª Jornada | Sporting CP 1-0 SL Benfica [01/02 | 21h30]

O recado está dado.

Já sabemos que, historicamente, pouco conta quem está melhor nestes jogos.
É um jogo importantíssimo para o que possam ser as nossas aspirações para o resto da época.
Dar tudo por tudo, entrar com os melhores e sobretudo pressão alta, não os deixar respirar.

Noutro aspecto, marcar um jogo destes para uma segunda feira, ainda por cima às 21h30, não lembra ao diabo.

Luís Godinho ou o mesmo de sempre Artur Soares Dias.

É para trazer assinado na próxima aula pelo encarregado de educação, senhor professor?

Estranhamente creio que o Palhinha vai ser despenalizado.

Mas se assim não for, também me parece a melhor equipa possível.

Ody
Gilberto Otamendi Verthonghen Grimaldo
Weigl Taarabat
Rafa Pizzi/Seferovic Ewerton
Darwin

Vai ser o ASD claro. sobretudo, tmb para não aziar. Têm que tratar o seu menino, o que dizem ser o melhor português. É tão bom ele, oh se o é

Ainda por cima, sabemos que vai-se estar cagando para quem prejudicar. Mas se for a nós, já está habituado

1 Curtiu

Vai ser o bonito um padre á maneira e depois o Rui dos Tuneis com a velha a fazerem pressão desde o banco…

1 Curtiu

Foda-se, que seita. Quando ladrões como xistras, lucilios, pode ser o ferreira, o paixão e o super dragão jsousa, andaram de apito na boca tantos anos, diz tudo da arbitragem mafiosa em que PT está mergulhado. Há muitos anos, não é de agora.
Antes destes bandidos houve os calheiros, o martins dos santos, o pratas, o leirós, e tanta outra merda que envergonhavam o nosso pobre futebol.

Sim, o pici não está a gostar nada da brincadeira do sergio oliveira ter mais penalties do que ele, e quer igualdade de tratamento.
Parece-me bem.

Meu deus.
Nunca vi tanta merda junta numa foto

1 Curtiu

Ainda bem que a internet não tem cheiro.

1 Curtiu

ody e everton não devem poder jogar
e os outros estão sem ritmo a maioria
temos aqui uma enorme chance de ganhar
O nosso histórico com eles é péssimo e não dá grande confiança.
mas estranhamente estou confiante, acredito que perder pelo menos não perdemos com Palhinha em campo
dia 7 fevereiro há um regional braga vs porco e vamos ao marítimo.
mês de fevereiro muito pesado para os outros 3 estarolas… se conseguirmos ser competentes neste mês podemos ser candidatos a algo…
BORA
Ganhar a estes nojentos era lindo, vai ser um jogo de muita missa…já andam a pedir penaltys e o catano.
a verdade é que dificilmente acreditaria que sobreviveríamos a este mês na liderança e isso já está garantido… o presente é razoável e o futuro parece ser risonho com os nosso meninos.
Mas não tenho mais orgulho hoje do que tinha quando no estádio vi o nosso amor a levar 5 do bayern em Alvalade ou quando perdermos com o cska naquela final onde chorei que nem um leãozinho
Amo este clube, acima de quase tudo na vida
Ps; horário de merda …mais uma… vamos jogar muitas vezes ás 21 estou a ver

1 Curtiu

Não tem nada a ver mas aquele árbitro que ainda fez um qualquer zumzum sobre os lampiões e foi corrido da arbitragem, também desapareceu sem deixar rasto?

Marco Ferreira?

Exacto, não está nessa foto? Dos poucos que me parecia minimamente sério e capaz nas suas funções, bem que remexeu o “lixo” mas “queimou-se” de certeza.

Vai ter que ser Artur Soares Dias.

6 Curtiram

Ele próprio já admitiu. Foi encostado.

se assumiu o erro a so tem que retirar o cartão fds