Liga NOS 20/21 | 14ª Jornada | Sporting CP 1-1 Rio Ave FC [15/01 | 18h30]

Não estava entender o porque de um post tao pessimista quando ainda n perdemos para o campeonato mas depois li a ultima frase e percebi tudo. Não é um presságio ou um prognostico de que o jogo vai correr mal, é quase um desejo.

A unica coisa que tenho a dizer é que espero que estejas enganado e que ganhemos.

1 Like

Não é que eu seja um apoiante do doutor coragem, longe disso, mas em abono da verdade nos tempos dos casacos de cabedal também falhavamos e não era pouco nos momentos decisivos… Veremos o que acontece amanhã

1 Like

O Hélder Malheiro não é um mau árbitro, aliás, até me tem surpreendido pela positiva. O pior são os barretes do varímetro, não sei quem são mas esses são o real perigo hoje.

É imprescindível ganhar hoje.

Este é daqueles jogos que historicamente nós não ganhamos. Depois de uma derrota na taça, com um clássico a ser jogado e a possibilidade de ganhar vantagem a rivais, jogando primeiro, com várias ausências, normalmente a coisa dá Sporting, ou seja dá em desilusão.

Mas este Sporting este ano já me surpreendeu por isso, sem estar optimista ou pessimista, vou esperar que mais uma vez me mostrem daquilo que são feitos, que sejam verdadeiras Leões dentro de campo e que corram desde o primeiro minuto. Só assim podemos ganhar hoje.

1 Like

Será que vai sair o Antunes para entrar o Jovane ou sair o Jovane para entrar o Antunes?

Falhavamos porque o sistema o queria. Ainda estamos á espera que o fanhoso diga o que sabe de 2015/16. Ele também sabe do porquê de não ir ser campeão. Afinal não se morde ao dono.

1 Like

Acredito que jogue o Borja na defesa mas não tenho a certeza se é a melhor opção(acho que nem o RA tem), se por um lado é muito arriscado entrarem assim 2 jovens no centro da defesa, também não deixa de ser verdade que a experiência Borja não vale de muito, pois para além de ser inferior ao Inácio também comete imensos erros(estes já não são frutos da idade como são os do Inácio).

Espero mesmo que o Quaresma não comprometa, por algum motivo não me dá grande confiança nesta fase

2 Likes

Adan

Inacio, Coates, Quaresma
Plata, palhinha, jomi, Nuno Santos
Pote, TT, Plata

Era assim que eu ia.

Estão 3 pontos em jogo, numa jornada de clássico, é fundamental ganhar, vamos ver como a equipa se comporta.

Ganhamos e hoje arrancamos para o titulo.

É caso para dizer plata ou plombo!

A haver dúvidas, são absurdas.

Entre 2 jogadores, joga o melhor. Inácio.
Entre os 2 há falhas. Aposta-se no mais novo. Inácio.
Entre os 2, na dúvida, aposta-se no jogador da nossa formação. Inácio.
Entre os 2, Borja falha, a experiência não serve de muito, não tem nenhum ponto extremamente positivo. Joga Inácio.
Entre os 2, Inácio sabe sair a jogar e tem um bom passe longo.
Entre os 2, há um que está no mercado e é descartável.

E depois, com jeitinho, joga Borja.

Há escolhas que não entendo.

Ias duas vezes com o Plata? :smiley:

1 Like

Hoje quero ficar a 6 pontos dos dois rivais.

O pior ainda vai ser o Antunes…que não joga rigorosamente nada e vai ser titular.

Tenho curiosidade em saber quem irá ser o vigésimo elemento a compor a convocatória.

Porro!!! :grimacing::joy::joy::joy:

1 Like

No metodo ORC seria amanhã capa de jornal.
Capa - Sporting ganha sem espinhas em vila do conde !!!

Em rodapé na pag. 35 - Sporting fecha negócio com matheus reis com rio ave a encaixar 2,5M × cede 50 % dos direitos de 2 jogadores da B…