Liga NOS 2020 / 2021

Este penalty oferecido pelo gajo do Maritimo, que por acaso e da formacao dos porcos, tem mto que se lhe diga, completamente encomendado…

3 Likes

Penalty ja depois dos 90 a beneficiar os fruteiros…“tugao…what else?”

Mas há duvidas? Então um apaixonado pelo Porco não sabe que o Cãoceição Jr entra com e apenas o objetivo de sacar um penalty, e ele como quem não quer a coisa faz o movimento mais estupido dentro de área, como quem sabe o que está a fazer mas sem dar muita cana, conseguiu o que queria, e nem foi penalty como é obvio, um escandalo o que se passou aqui, e lá está foi logo a correr desativar os comentários nas redes sociais, este porco formado no porco, inclusivamente capitão, 8 anos lá, com fotos de amor ao Porco enquanto jogador do Chaves, uma vergonha, todo o jogo foi uma vergonha mas este penalty é todo ele nojento.

Se o palhaço do arbitro tem bem presente na cabeça que o Corona está em risco então não lhe pode mostrar um amarelo claro, então opta por pedagogia pré derby, então também tem de estar informado que Maregas, Taremis, Otávios, Oliveiras e Cãoceição Jr é simulação constante, jogo sujo, procura do penalty devido a incapacidade em jogar á bola, é isto todos os jogos, todos, ah e tem de ser questionado o porquê de ter não só ter visto e ter considerado agressão do Manafá, e ter dado amarelo, tem de se justificar ponto final, não há como fugir, é um escandalo.

Está visto, dia 27 não podemos tocar no francisco cainochão.

1 Like

esse porco do ruben macedo devia era levar um aperto a sério de alguém na madeira
para mim nem jogava mais esta época
p

Se ele entrar é muito bom sinal, é sinal que estão a precisar de um penalty, de qualquer das maneiras entra do lado do Mendes, mais que descansado, não vai papar disso.

Apesar desta vergonha, só dependemos de nós e da nossa qualidade, jogo a jogo.

1 Like

Acho que vai haver roubalheira da grossa, e 4 feira o Palhao fica impedido de jogar tb. Eu acho que nos nao jogamos um cu e nao hipotese sequer de pontuar com toda a roubalheira que vai ser…

2 Likes

Braguilha a queixar-se na newsletter que ninguém dá os seus jogos na Liga Europa em canal aberto, pudera, são um clube pequenino que não dá audiências, conformem-se.

3 Likes

Mas aí concordo com eles, que os rabolhos se fodam, mostrem o Braga na tv

Afinal de contas, eles são o terceiro grande… :upside_down_face:

2 Likes

Porque sei que andam muitos adeptos do braga para fazer prints quero perguntar uma coisa.
Tu, adepto desse grande que ganhou tantos títulos na sua história de lampiõesdonorte como o Sporting nos últimos 4 ou 5 anos:
Preferes ficar em 2º com o Sporting Campeão, ou em 3º com o porto campeão?
Já não estou a meter aqui os lampiões porque nem em 4º devem ficar…

@Leão_das_Sortes estás a falar comigo?

não…
mas se que eles andem aqui… vários…

Lindo!!! Nunca tive esperanças neste país, muito sinceramente!!!

A Grande Batalha ao Sistema foi ganha!!!

Só é pena não entrar em vigor já para o ano.

Até custa acreditar, honestamente.

Vamos lá ver é se isso não traz água no bico.

Sim sim…A grande batalha contra o sistema…
Isto da centralização só vai prejudicar o Sporting. Vocês vão ver. Grande parte do dinheiro vão para os dois estarolas.
Ainda corremos o risco de receber menos do que o trolha.

Nao sei o pq da alegria, e completamente injusto, isto nao e Inglaterra, onde um Norwich vs WBA tem lotacao esgotada…
Sem ser jogos dos 3 grandes quais teem audiencias?
A quem interessa um Portimonense vs Gil Vicente, por exemplo?
Nunca concordei com o BdC neste aspecto…

3 Likes

Poderá ser um Boost para as equipas pequenas aumentarem o seu nível. Há vários prismas para analisar.