Este penalty oferecido pelo gajo do Maritimo, que por acaso e da formacao dos porcos, tem mto que se lhe diga, completamente encomendado…
Penalty ja depois dos 90 a beneficiar os fruteiros…“tugao…what else?”
Mas há duvidas? Então um apaixonado pelo Porco não sabe que o Cãoceição Jr entra com e apenas o objetivo de sacar um penalty, e ele como quem não quer a coisa faz o movimento mais estupido dentro de área, como quem sabe o que está a fazer mas sem dar muita cana, conseguiu o que queria, e nem foi penalty como é obvio, um escandalo o que se passou aqui, e lá está foi logo a correr desativar os comentários nas redes sociais, este porco formado no porco, inclusivamente capitão, 8 anos lá, com fotos de amor ao Porco enquanto jogador do Chaves, uma vergonha, todo o jogo foi uma vergonha mas este penalty é todo ele nojento.
Se o palhaço do arbitro tem bem presente na cabeça que o Corona está em risco então não lhe pode mostrar um amarelo claro, então opta por pedagogia pré derby, então também tem de estar informado que Maregas, Taremis, Otávios, Oliveiras e Cãoceição Jr é simulação constante, jogo sujo, procura do penalty devido a incapacidade em jogar á bola, é isto todos os jogos, todos, ah e tem de ser questionado o porquê de ter não só ter visto e ter considerado agressão do Manafá, e ter dado amarelo, tem de se justificar ponto final, não há como fugir, é um escandalo.
Está visto, dia 27 não podemos tocar no francisco cainochão.
esse porco do ruben macedo devia era levar um aperto a sério de alguém na madeira
para mim nem jogava mais esta época
p
Se ele entrar é muito bom sinal, é sinal que estão a precisar de um penalty, de qualquer das maneiras entra do lado do Mendes, mais que descansado, não vai papar disso.
Apesar desta vergonha, só dependemos de nós e da nossa qualidade, jogo a jogo.
Acho que vai haver roubalheira da grossa, e 4 feira o Palhao fica impedido de jogar tb. Eu acho que nos nao jogamos um cu e nao hipotese sequer de pontuar com toda a roubalheira que vai ser…
Braguilha a queixar-se na newsletter que ninguém dá os seus jogos na Liga Europa em canal aberto, pudera, são um clube pequenino que não dá audiências, conformem-se.
Mas aí concordo com eles, que os rabolhos se fodam, mostrem o Braga na tv
Afinal de contas, eles são o terceiro grande…
Porque sei que andam muitos adeptos do braga para fazer prints quero perguntar uma coisa.
Tu, adepto desse grande que ganhou tantos títulos na sua história de lampiõesdonorte como o Sporting nos últimos 4 ou 5 anos:
Preferes ficar em 2º com o Sporting Campeão, ou em 3º com o porto campeão?
Já não estou a meter aqui os lampiões porque nem em 4º devem ficar…
não…
mas se que eles andem aqui… vários…
Lindo!!! Nunca tive esperanças neste país, muito sinceramente!!!
A Grande Batalha ao Sistema foi ganha!!!
Só é pena não entrar em vigor já para o ano.
Até custa acreditar, honestamente.
Vamos lá ver é se isso não traz água no bico.
Sim sim…A grande batalha contra o sistema…
Isto da centralização só vai prejudicar o Sporting. Vocês vão ver. Grande parte do dinheiro vão para os dois estarolas.
Ainda corremos o risco de receber menos do que o trolha.
Nao sei o pq da alegria, e completamente injusto, isto nao e Inglaterra, onde um Norwich vs WBA tem lotacao esgotada…
Sem ser jogos dos 3 grandes quais teem audiencias?
A quem interessa um Portimonense vs Gil Vicente, por exemplo?
Nunca concordei com o BdC neste aspecto…
Poderá ser um Boost para as equipas pequenas aumentarem o seu nível. Há vários prismas para analisar.