Liga NOS 2020 / 2021

Também eu! Isto é nada mais nada menos que o famoso movimento g15 em prática onde o braguilha que alegadamente é um grande aí já é um pequeno…
Volto a dizer quando sairem os números vamos ver quem mais lucra com isto!

1 Like

Há muitas formas de centralizar os direitos televisivos e não apenas o método inglês… Em Espanha, creio que 50% dos direitos são divididos igualmente por todos e os restantes 50% são divididos por regularidade/pela prestação do clube nos últimos X anos (25%) e por massa adepta, número de associados, etc (25%).

1 Like

Grd Paços. O Carvalhal hoje já deve estar com aquela cara de quem acha que a sua equipa não perde…

1 Like

Braga a perder no Paços.

Depois da borrada que fizemos com o Rio Ave, pode ser que a jornada não acabe por ser tão má para os nossos lados quanto isso.

Ficam a 9.TOP

Pepa no VSC fácil

2 Likes

Podia era ter sido excelente.

1 Like

No mal, o menos.

Que falhanço do Ricardo Horta…

Rabolhos do norte a mamarem 2 no bucho

2-0

Dá para acalmar a azia.

Fomos a Paços de Ferreira numa altura excelente, hoje provavelmente não ganharíamos.

5 Likes

fdssss

podiamos ter ganho pontos a TODOS

Repito TODOS

Enquanto o SCP e o SCB estão em decrescendo, o SLB e o FCP estão em crescendo. Temos que inverter isso da nossa parte. Introduzir novas dinâmicas, mudar o que for preciso. Mas temos que vencer no Bessa… que só tem uma vitória.

Este golo era anulado ao Sporting por falta nk cabeceamento (que nao existe).

1 Like

Eu continuo na minha a achar que se tivéssemos ganho, o clássico não acabava empatado.
Estes provavelmente perdiam na mesma.

3 Likes

O Paulinho faz muita falta ao futebol do Braga. Nota-se uma enorme melhoria quando ele joga face a quando não joga.

De prever que o Sporting com ele (ou com um ponta de lança de qualidade semelhante ou superior) também fosse ter.

O Braga nunca contou, mas adoro vê los perder

2 Likes

Acham que o Carnaval vai fazer conferência colectiva com o Pepa ou vai chorar por causa dos árbitros? Aposto mais na 2ª