Também eu! Isto é nada mais nada menos que o famoso movimento g15 em prática onde o braguilha que alegadamente é um grande aí já é um pequeno…
Volto a dizer quando sairem os números vamos ver quem mais lucra com isto!
Há muitas formas de centralizar os direitos televisivos e não apenas o método inglês… Em Espanha, creio que 50% dos direitos são divididos igualmente por todos e os restantes 50% são divididos por regularidade/pela prestação do clube nos últimos X anos (25%) e por massa adepta, número de associados, etc (25%).
Grd Paços. O Carvalhal hoje já deve estar com aquela cara de quem acha que a sua equipa não perde…
Braga a perder no Paços.
Depois da borrada que fizemos com o Rio Ave, pode ser que a jornada não acabe por ser tão má para os nossos lados quanto isso.
Ficam a 9.TOP
Pepa no VSC fácil
Podia era ter sido excelente.
No mal, o menos.
Que falhanço do Ricardo Horta…
Rabolhos do norte a mamarem 2 no bucho
2-0
Dá para acalmar a azia.
Fomos a Paços de Ferreira numa altura excelente, hoje provavelmente não ganharíamos.
fdssss
podiamos ter ganho pontos a TODOS
Repito TODOS
Enquanto o SCP e o SCB estão em decrescendo, o SLB e o FCP estão em crescendo. Temos que inverter isso da nossa parte. Introduzir novas dinâmicas, mudar o que for preciso. Mas temos que vencer no Bessa… que só tem uma vitória.
Este golo era anulado ao Sporting por falta nk cabeceamento (que nao existe).
Eu continuo na minha a achar que se tivéssemos ganho, o clássico não acabava empatado.
Estes provavelmente perdiam na mesma.
O Paulinho faz muita falta ao futebol do Braga. Nota-se uma enorme melhoria quando ele joga face a quando não joga.
De prever que o Sporting com ele (ou com um ponta de lança de qualidade semelhante ou superior) também fosse ter.
O Braga nunca contou, mas adoro vê los perder
Acham que o Carnaval vai fazer conferência colectiva com o Pepa ou vai chorar por causa dos árbitros? Aposto mais na 2ª