Liga NOS 2020 / 2021

Claro, então para ti quem é o terceiro grande?

Todos jogam com aflitos porque metade do campeonato está aflito! O facto de descerem 3 equipas tem relevância. Até deviam descer 4. Ainda bem que assim está. É bom sinal e só tenho pena que não tenhamos assistido ao mesmo em temporadas anteriores.

A mim parece-me que o Nacional não se safa. Joga contra o Sporting CP e joga com os lampiões. Leva com o aflito JM Famalicão e com o aflito JM Rio Ave. Vou apostar que são o primeiro a ser despromovido. O Farense tem um calendário mais saudável. Joga com o porto. Depois tem ali uns dois jogos do campeonato mais directo. Têm o óbice de ter uma equipa verdadeiramente merdosa. É, a par do Nacenal, a pior do campeonato. O Boavista tem duas últimas jornadas decisivas. Mas é das equipas que tem melhores jogadores (o plantel é que pronto). Ficar em 16.º também não é o fim do mundo. Eu vejo o Gil Vicente a arriscar-se vir por aí abaixo nos próximos jogos. Jogam com o Farense (aflito), com o Marítimo (aflito), com o Braga, com o Paços e na última jornada, jogo grande na manutenção: com o Boavista!

Igualmente engraçado está a luta pela subida na 2.ª Liga. Temos um Estoril praticamente promovido! Com 4 jornadas por disputar temos 5 equipas a disputarem a subida de divisão. Vizela, Académica, Feirense, Arouca e Chaves. Preferia ver a AAC na primeira divisão. Não que goste do clube, mas Coimbra não tem nenhuma equipa na primeira liga. Quanto ao resto, não tenho qualquer apreço nem preferência pelos clubes. Vêm dar sequência a uma tendência grande que é o de termos equipas do Norte e do litoral na 1.ª Liga.

1 Like

Mas que merda de clube que é este Braguinha. Se fosse o Sporting no terceiro lugar (como na última temporada) até comiam a relva, mas como é a sobrevivência do amiguinho das obras que está em jogo, desistem simplesmente de dar luta pela Champions. Já não há vergonha na cara por parte desses vendidos. A sua única razão de existir reside apenas em destilar fel contra o verdadeiro Sporting.

3 Likes

BF és tu??

Grande golo mas porra só faltou estenderem a passadeira ao rapaz. Se não tivesse chutado ainda agora estava com a bola

O Rio Ave, se não se poe a tabela…

Faltam lhe 4jogos, 2 são com o Sporting e o Porto…

Boavista sofre aos 93m e deixa fugir 2pts

Oxala o Rio Ave desça

E que lhe siga a merda do Famalicão

1 Like

Outra vez, já tinha acontecido com o Rio Ave, já podiam ter mais 4 pontos.

1 Like

Os jogadores do Belenenses SAD vão esta terça-feira ao cinema assistir ao filme Mortal Kombat , iniciativa para fortalecer o espírito de grupo, e, no final, será nesse local que Petit fará a antevisão da receção ao Portimonense.

:rofl:

Os do nacional já viram e recomendam.

2 Likes

Braguilha do carnaval já leva na peida

1 Like

Vejam o penalty assinalado agora ao Braga e o lance sobre o nosso Coates em Braga. Depois digam-me alguma coisa.

Filhos duma ■■■■!

2 Likes

:rofl: :rofl:

Que comédia realmente

1 Like

Braguilla so com um penalty oferecido entretanto o Maritimo perde em casa com o Gil…

o 4º dá a conference league, não é?
A liga europa só via Taça, acho…

E isso da Conference League é o quê mesmo? Este ano, futebol, só mesmo Sporting, ando a leste de tudo.

a nova competição europeia.

Vai ser uma espécie de nova liga europa

Semânticas? É supra.

3 Likes