Liga NOS 2019/20 [8ªJ] Sporting CP - Vitória [27/09 | 20:00]

Liga NOS - 8ª Jornada

[center]Data: Domingo, 27 de Outubro de 2019 | Hora: 20:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

M-E-D-O!

Jogo de tripla!

Depois de ver a qualidade e a garra do vitória contra o Arsenal, não tenho confiança nenhuma neste nosso plantel.

Só peço que não nos envergonhem.

A jogarmos assim a única chance de ganharmos o jogo reside numa possível descarga emocional e desgaste físico dos jogadores do Vitória de Guimarães após o jogo de hoje.

Se fosse em Guimarães diria que era absolutamente impossível ganhar.
Como é em Alvalade, é só meramente provável empatar.

É neste nível onde chegamos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acho que um empate vai ser optimo a acontecer.

Ponham os olhos na estrutura do Vitória, caros senhores. É só isto que eu digo… :mrgreen:

Vamos enfrentar uma equipa que tem bons jogadores e bons princípios colectivos que o seu treinador já vem trabalhando desde a pré-época. Jogo muito difícil, é triste mas é verdade.

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu/Neto, Acuña, Eduardo, Wendel, Fernandes, bolasie/borja, Vietto, Luiz Phellype

Entrar na equipa Ristovski (Rosier esteve horrível) e Eduardo (melhor opção que o Idrissa nesta fase, até por estar mais fresco).

Algumas dúvidas quanto à condição física do Mathieu e do bolasie. Se o francês não puder jogar, jogava com o Neto. Se o Yannick não estiver a 100%, jogava com o borja, adiantando o Acuña para a ala.

Urgente em janeiro contratar um criativo, olhando para o onze acima. E só não digo um médio-defensivo e um ponta-de-lança porque é preciso potenciar um argentino (nem que seja para vender) e porque é impossível despachar o Jesé (e é preciso inscrever o Pedro Mendes).

Um vitoria que espeta dois ao arsenal… vai ser bonito vai.

um vitoria que perde contra o sintra…

Jogo muito complicado contra um adversário direto. Um vitória muito bem organizado e com jogadores rápidos no ataque pode fazer gato sapato da nossa defesa.

Temos de jogar com segurança, defender bem e tentar em contra ataque fazer um golinho. Enfim jogar á Belenenses.

Por essa ordem de ideias…um Sporting que perde com o Alverca…

Vai ser um jogo complicado. O vitória joga bem e parece ser uma equipa organizada. O Sporting continua com o problema de só jogar bem a espaços e dar a sensação de poder sofrer um golo a qualquer altura. Ontem não sofremos o empate em um ou outro lance por mero acaso/azelhice alheia (já com o Linz foi igual).

RECUPERAÇÃO DEPOIS DA EUROPA Por Sporting CP 25 Out, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Paulo Agostinho, jovem da equipa sub-19, foi chamado aos trabalhos

Depois da vitória na Liga Europa frente ao Rosenborg BK, a equipa principal do Sporting Clube de Portugal regressou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira com os titulares e utilizados na partida de ontem a realizarem treino de recuperação. Excepção para Eduardo Henrique que, depois de uma sessão de ginásio, integrou normalmente o treino.

Hugo Cunha, Loide Augusto e João Goulart, atletas dos sub-23, e Paulo Agostinho (sub-19), em estreia absoluta, foram os ‘reforços’ chamados por Silas para esta sessão.

Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral realizaram tratamento e ginásio, enquanto Fernando fez apenas trabalho de ginásio.

Para amanhã, está marcado novo treino na Academia Sporting, pelas 10h, com 15 minutos abertos à comunicação social. A conferência de imprensa de antevisão do duelo frente ao Vitória SC, no mesmo local, terá lugar às 9h.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-10-25/recuperacao-depois-da-europa

1-3 e os GOA partem tudo no estádio :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Isso é Bom? ::slight_smile:

a malta espera que os GOA façam tudo aquilo que não têm tomates para fazer.

sendo que, os GOA, cumprindo ou não os desejos secretos da linhagem, assinam sempre os-maus-da-fita.

já chega de paninhos quente e porcelana de sintra:

se cantam do início ao fim, a culpa é das bandeiras.
se cantam meio tempo, a culpa é do polen marroquino.
se não cantam porque estão em protesto, não são sportinguistas.
se insultam o presidente são fora-da-lei.
se insultam o presidente depois do jogo são fora-da-lei.
se não insultam o presidente, são uns conas.
se a curva está cheia é por dinheiro.
se a curva está vazia é por dinheiro.
se vão a paços de ferreira a chover, é para roubar.
se vão a paços de ferreira sem chover, é para roubar e mau era que não aparecessem porque tinham um casamento.
se batem são pretorianos.
se não batem estão comprados.
se se se

se

sou a favor de fortes apoios aos GOA e não só.
paguem-se viagens, tochas, frases, faixas, bandeiras, trapezistas, cães-varandidos e sopa.

e se meia dúzia ganha dinheiro com isso, não me incomoda.
eu quero é um tifo forte, presente, que fez e faz a diferença, que leva o leão a qualquer lado, em qualquer modalidade. que no limiar ou lumiar da coisa custa anualmente um mês de salário de um cepo qualquer.

quando dá jeito chamam-lhe 12º jogador.

muito em conta, no pingo doce.

Todas as tvs a dar a antevisao do jogo pelo Silas menos a… SportingTV

Quero ver silasball

SILAS: “POUCO A POUCO VAMOS MELHORANDO” Por Sporting CP 26 Out, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Leões defrontam o Vitória SC este domingo

Na antevisão da partida deste domingo frente ao Vitória SC, a contar para a 8.ª jornada da Liga NOS, o técnico do Sporting Clube de Portugal, Silas, elogiou a prestação do adversário na partida da Liga Europa frente ao Arsenal.

“Conheço muito bem o Vitória SC e o seu treinador. Fizeram um grande jogo e não mereciam ter perdido pois até tiveram mais remates do que o Arsenal. Vão tentar fazer um jogo igual ao que realizaram em Londres. Não vamos jogar às escuras. É uma equipa que vem de três vitórias no campeonato e tem um plantel com bons valores. Tem muitas soluções e jogadores muito bons a nível individual e colectivo. Será um dos jogos mais difíceis que vamos ter nos próximos tempos”, começou por dizer.

Quanto ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, o treinador dos verdes e brancos garante que a equipa tem vindo a melhorar.

“Grande parte do nosso trabalho tem sido psicológico, não temos tido muito tempo para trabalhar em campo com a equipa toda. Ainda assim, as vitórias são o melhor remédio para isso e em quatro jogos temos três vitórias. Temos vindo a trabalhar pouco a pouco e notamos melhorias muito importantes mas não podemos separar as coisas: o aspeto psicológico não é mais importante do que os outros. As vitórias dão-nos uma força anímica diferente e mesmo preparar jogos em cima de vitórias é diferente”, referiu.

Silas apontou mesmo o aspecto ofensivo como um dos pontos onde a equipa já evoluiu mas quer mais.

"Tenho tido pouco tempo de trabalho, amanhã já há jogo. O tempo de trabalho é quase zero no período entre jogos. Mesmo se quisesse fazer grandes alterações, tenho pouco tempo de trabalho. Pouco a pouco vamos melhorando, disso não tenho dúvidas. Frente ao LASK Linz tivemos dez tentativas de golo, neste último frente ao Rosenborg BK foram 19. Estamos muito melhores a nível ofensivo. O jogo com o FC Alverca foi o nosso melhor jogo a nível ofensivo, com 22 remates. Mas vamos precisar de mais tempo”, finalizou.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-10-26/silas-pouco-a-pouco-vamos-melhorando

Redirecting...