Liga NOS 2019/20 [6ªJ] Sporting CP 1-2 Famalicão [23/09 | 21:00]

Liga NOS - 6ª Jornada

[center]Data: Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 | Hora: 21:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Hugo Miguel | Árbitros auxiliares: Bruno Jesus e Ricardo Santos | Video-Árbitro: António Nobre
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Vai ser um jogo… giro!!!

O desejo e sempre o mesmo - ganhar!

As expetativas, essas, mantem-se ao nivel da competencia do ‘presidente’ e sua estrutura…

Isto com o BF já é o que é, sem ele… vai ser bonito. :lol:

Infelizmente, é a nossa realidade.

Muita coisa tem de estar errada quando um Sporting-Famalicão se torna um jogo de tripla…

Duelo de titãs!!!

Com este planeamento da época, só com um unico PL e lesionado, vai ser um passeio de classe pelos relvados deste País…

2-0
um golo em cada parte

é por estarmos a jogar contra os primeiros?

bilhetes.png

Gosto da hora. Como é que era aquela história que iam tentar acabar com os jogos à segunda?

Uma grande hora para um grande jogo [emoji28]

4-0 hat-trick de jese e renan.

Pelo preços das gameboxs agr tambem tens de puxar nos bilhetes senao dps nao compensa.

Um jogo às 21:00 é complicado para quem vem por exemplo desde o Algarve como eu, vamos chegar a casa às tantas mas é assim quem corre por gosto.

Esta odd do Famalicão é de se aproveitar

ME-------------------DO

Uma coisa é certa, vamos mamar o golo da praxe

Parece que já estou a ver os títulos dos cofinados depois de mais um triste jogo:

“FAMA LIÇÃO”

Honestamente, não querendo, espero o pior. Não temos fio de jogo, trememos por todo o lado.

Mais um jogo de elegância extrema… o que importa é isso

Jogadores que são fracos e agora ainda por cima desgastados, sem BF, contra um adversário super moralizado, fresco, com 1 semana inteira para tranquilamente preparar o jogo, Nelinho pastor no banco, Varandas fantoche na bancada, isto tem tudo para ser um final de noite em grande para os lados do Campo Grande.

Max

Coates
Mathieu
Rosier
Acuna

Battaglia
Wendel
M.Oliveira

Jovane
Bolasie
Ilori