Liga NOS 2019/20 [31ªJ] Sporting CP 1-0 Santa Clara

Sim e depois mama com 2 pre eliminatórias, não está em pre época

1 Curtiu

Onde é que esta o Doumbia a central???

o acuna vai falhar o fc porto vão ver, para mim sentadinho no banco

Se for para manter os 5 defesas, ou é o doumbia ou o acuna, não sei qual a solução mais estranha…

Doumbia lol. Eu gostava de ver o Sporting a jogar com 2 avançados centro. Se não for nestes jogos em casa contra um Santa Clara, nunca irei ver.

Porque se jogasse com o Borja no lugar do Acuna, com o Batta ou o Matheus no lugar do Doumbia ou com o Camacho ou o Rosier jo lugar do Risto isto melhorava à brava :joy:.

O nosso plantel é tão mau que experimentar aqui e ali vai dar ao mesmo. Ele já deu oportunidades a vários que não corresponderam, faz muito bem em dar a outros, mais que não seja para perceber que nenhum vale um crl.

Stream?

Acuna a central? Sim, claro.

Faz um sentido

Doumbia é só para trás ou para o lado!!!

Há ali muitos jogadores desencaixados. Mesmo o Ristovski naquela posição é zero.

Dá-te algumas coisas, tira-te outras.

Sinto-me mais confortável com ele ali que com o Borja. Mas mil vezes.

Este Doumbia só pode ter um atraso mental. 2 minutos de jogo e já não o posso ver à frente. Não sabe fazer um passe para a frente, só para ao lado e para trás. Que burro. Não estavam a renovar a academia? A trolha rendia mais ao clube.

stream??

Wendel mais uma herança pesada. Quando a herança pesada passar vai ser sempre a somar!

Nada por aqui.

O Acuna a jogar a central? wtf

É o nosso novo Iordanov. Joga a lateral, joga a extremo, joga a central… daqui a pouco até vai jogar a avançado.

Então confirma se o acuna a central? Não estou a ver o jogo…

Sim.

1 Curtiu

Que ■■■■ de falhanço