Liga NOS 2019/20 [29ªJ] Sporting CP 2-1 Gil Vicente

Palpita me que a equipa vai ser esta:

Max
Edu, Coates e Calhau (1)
Calhau (2) , Wendel, Matheus Nunes e Nuno Mendes
Geraldes, Sporar ( semi Calhau)e Jovane.

(1) Borja
(2) Risto

Onde é que têm visto os jogos ultimamente? O acestream está muito fraquinho. Que aplicações, addons, links recomendam? Obrigado.

Sem Mathieu e contra uma raposa velha. Vai ser dos jogos mais difíceis até ao fim.

para mim, é lirismo se pensarmos que vamos alcançar o segundo lugar…mas nunca na vida a federaçao e a arbitragem permitiriam isso

o terceiro lugar ainda está em perigo…gostaria imenso duma vitoria do rio ave logo à noite
temos jogo vs lamps e tripas, estou mais preocupado com o terceiro lugar pq o segundo é uma miragem

O Braga também não tem demonstrado estar propriamente forte, logo, também me parece pouco provável que embarque numa série de vitórias daqui até ao final do campeonato.

Jogo a jogo. Se não vencermos este jogo, o que hoje era uma ilusão, amanhã cai por terra.

2 Curtiram

Agora que há uma muito leve ameaça de podermos chegar ao 2º lugar, é estar muito atentos à arbitragem, que até tem estado mansa connosco ultimamente…

3 Curtiram

é verdade, quando estao mansos, desconfiamos…ou porque estamos fora dos lugares da champions…ou porque é um jogo de taça…
e normalmente até nos beneficiam só pra calar o povo…

1 Curtiu

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1277952528219602945?s=20

1 Curtiu

1 Curtiu

Acuna e Jovane fora das contas não vai ser nada fácil conquistar os três pontos .

Joelson e Nuno Mendes lá para dentro.

Acho que vai apostar no Francisco

O Vítor Oliveira sai no fim ou sai já? Li agora um rodapé sobre isso mas não entendi.

Pão sem sal…

Pelo que que se diz, apenas sai no fim da época !

1 Curtiu

é verdade, mas acreditas que ele aposte no joelson a titular?

Neste jogo só vamos poder contar com o wendel e vamos esperar que o plata esteja em dia sim

Tem que apostar, no Geraldes pãozinho sem sal é dar 1 parte ao adversário!

Fosse o Geraldes o nosso problema e seríamos campeões nesta época.

Espero que hoje usem a nova camisola alternativa.