Sim, principalmente fe em deus…
Ja dizia o profeta… ‘Os padres que rezem!’
Valores e pilares…
Sim, principalmente fe em deus…
Ja dizia o profeta… ‘Os padres que rezem!’
Valores e pilares…
O silas merecia era estar calado e ir para um clube da sua dimensao.
Nem com o curso la vai…
Tao mau a falar, como a decidir.
Considerar este limitado treinador para o sporting e nao ter a minima nocao do que e o sporting.
Isto, na minha perspetiva.
NAO HIPOTECAR.
Mesmo que isso acontecesse por acidente, nao evitara a pior classificacao da nossa historia, como se anteve.
Mas tambem nao importa. Valores e pilares sao o fundamental para a massa de otarios que decide presidentes da escumalha perfumada que gosta do clube onde se encontra agora.
Com este plantel e com esta direcção até podes ir buscar o Klopp que não vais muito longe. Quando é que acabamos com o mito de que um bom treinador consegue resultados com qualquer plantel e independentemente das condicionantes, neste caso, da péssima gestão desportiva?
Não me lembro de alguma vez ter visto uma odd tão grande para o Sporting num jogo contra o braga lol
É triste mas mais ainda é que nem sequer se coloca a hipótese de apostar.
Que omeletes tem feito?
Futebol medíocre, afastado da taça de Portugal por uma equipa da terceira divisão, afastado da taça da liga nas meias finais, goleado na Liga Europa frente a uma equipa mediana, para ser simpático, perde em casa com porto e benfica, com o terceiro lugar à rasquinha e praticamente a 20 pontos do primeiro. Mantém aposta em Jesé e Bolasie, não faz nenhuma renovação com os recursos internos, a Direcção enterra-o no mercado e ainda vem com a conversa dos pobrezinhos, que fizeram o melhor que puderam…
Não morro de amores pelo Coates, mas, pelo menos não rescindiu o contrato com o Sporting. Por esta razão e por já estar há algum tempo no clube, a braçadeira está bem entregue.
Também vou seguir o jogo com mais prazer, pois sinceramente não suportava o tipo que foi para manchester, apesar da sua qualidade enquanto jogador e que, ainda por cima, era o capitão.
37 min ·
Braga
Sporting - Antevisão
Há vida além de Bruno? Vietto diz que sim!
Braga mais uma vez. Na discussão pelo terceiro lugar e na primeira contenda sem o capitão, o líder e o melhor jogador da equipa. Há vida nesta equipa além de Bruno?!
Sporting pode acabar esta jornada isolado no terceiro posto, porém, também pode acabar no quinto lugar atrás de Braga e em igualdade pontual com o Famalicão. É esta a luta que assombra esta equipa, neste momento. Mas, desta feita sem o seu líder e melhor jogador. Além de Bruno Fernandes, que saiu para o United, Mathieu também vai falhar esta partida devido a lesão. Bolasie e Pedro Mendes não vão a Braga por opção e Acuña e Vietto regressam à titularidade. Silas deverá manter a aposta em Borja no corredor e o argentino subirá no terreno na tentativa de se aproximar mais de Vietto, que vai tentar fazer esquecer o antigo capitão desta equipa. Sporar vai ter a sua estreia como titular e a grande dúvida estará na utilização entre Battaglia e Doumbia no miolo. Mais capacidade com bola ou mais combatividade sem o esférico?
Sporting fica mais fraco sem Bruno Fernandes. Não há dúvidas disso, todavia, arrisco que poderá ganhar um coletivo mais consistente. Existia uma dependência enorme na individualidade de Bruno Fernandes. Por vezes até uma anarquia tática em redor do médio português, que não “permitia” que a equipa se soltasse como coletivo. Bruno construía, organizava, distribuía e ainda surgia em zonas de finalização. Era o foco do passe, da marcação, da meia distância e da finalização. Era o líder. Agora há vida depois de Bruno? Tem de haver. É o grande desafio de Silas até o final de época: transformar um conjunto de jogadores - que estava dependente de um atleta - num coletivo.
Braga atravessa o melhor momento das últimas épocas. Apurado para a fase seguinte da Liga Europa, recente vencedor da Taça da Liga e possibilidade de ascender ao terceiro lugar do campeonato português, no seu reduto. As casas de apostas entregam uma vitória fácil à equipa minhota, os adeptos do Sporting estarão descrentes do atual momento do Clube. A pior época de sempre surge no pensamento de todos. E com razão, saliente-se. Contudo, a pergunta que se pode fazer neste momento é: há vida nesta equipa além de Bruno Fernandes? Mais logo, a resposta estará entre o terceiro e o quinto lugar deste campeonato longo, que demora em terminar…
O entusiasmo dos adeptos é tanto que o tópico do jogo tem 88 posts
Metia o jovane cabral no lugar do camacho. No entanto, jovane sai muito bem do banco nas segundas partes.
O Sporar parece ter qualidade e faro para o golo. Se assim for, será mais fácil ganhar os jogos.
Jogo perfeito para perdermos. Jogamos frente ao Benfica B que está super moralizado, nós, pelo contrário, andamos presos por arames e hoje jogamos pela primeira vez sem o melhor jogador destes últimos dois anos. Os ingredientes estão cozinhados para o Braga conquistar três pontos.
XI:
GR- Max
DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- Luís Neto
DE- C. Borja
MDC- I. Doumbia
MC- Wendel
MCO- L. Vietto
ED- Rafael Camacho
PL- A. Sporar
EE- Marcos Acuna
Força SPORTING!
Como o Sporting vai fazer de Braga, muito provavelmente, assumindo-se cada vez menos uma equipa grande, gostaria de ver o Eduardo Henrique a fazer de 8 e o Wendel com mais liberdade para a criação. Não é um jogo fácil para o Vietto, falando em termos defensivos, logicamente.
Nas alas não há muito que saber. Jovane na esquerda e Camacho na direita, aproveitando as debilidades no jogo exterior que todos os modelos de 3 defesas possuem. Por muito rápido que façam o ajustamento para a linha de 4 ou 5, há sempre brechas laterais e também se abre espaços interiores com esse deslocamento. Seria por aí a minha estratégia.
Eu até apostaria em Bolasie a extremo e Camacho a lateral, mas isso já é outra conversa.
Bolasie não está convocado
Isto agora, sem o rato, vai ser penar até ao fim, principalmente nestas deslocações.
Acho que é bastante justificável o meu feeling de que vamos fazer uma época muito parecida com 2012/2013. O plantel é igualmente mau e faltam todos os jogos fora de casa mais difíceis. Não sei mesmo como isto vai acabar. Hoje, acho que não ganhamos.
Eu sei.
Só demonstra inteligência do Silas em relação ao conhecimento do adversário.
Não sei até que ponto não está tocado ou então tem estado a cagar se para isto tudo
Eu já disse que para mim era assim
Max
Risto, Coates, Neto, Borja
Jovane, Wendel, Batta, Acuna
Sporar e Vietto
Isto hoje é quase certo que volta a maravilhosa tentativa de losango.
Malta… Tranquilos. Já perdemos com Bruno Fernandes em campo. Já perdemos sem Bruno Fernandes em campo. Não há muito por onde mudar.
Grande verdade. Praticamente a 20 pontos do primeiro com o cracalhão capitão Bruno Fernandes sempre titular.
Ps: ontém quase se lesionava. Dá-me vontade de apostar que o BF18 se lesiona nos próximos 5 jogos.
O bieirinni vai carregar em peso na odd do Sporting. 2 em 1 faz um favor ao varandas e ainda mete uns valentes trocos ao bolso