Maximiano Ristovski Coates Mathieu Acuna Battaglia Wendel Jovane Camacho Vietto Sporar
Não há Vietto.
então usaria bolasie
Acho que é preferível entrar com 10.
Infelizmente é o que temos …
tambem dou esta opçao
Max Ristovski Coates Mathieu Borja Acuna Wendel Battaglia Camacho Sporar Pedro Mendes
LUCIANO VIETTO INTEGRADO
Por Sporting CP
30 Jan, 2020
Mais um treino da equipa principal
A Academia Sporting recebeu mais um treino da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal na manhã desta quinta-feira. Os Leões continuam em preparação para a visita ao terreno do SC Braga, com o jogo a estar marcado para domingo, 2 de Fevereiro, às 17h30.
Com grande união e foco demonstrados pelo grupo, a maior novidade foi o regresso de Luciano Vietto ao treino sem limitações. Renan Ribeiro treinou sob vigilância do Departamento Médico e da Unidade de Performance, enquanto Luiz Phellype realizou tratamento pré-operatório. Os jovens Anthony Walker e Nuno Mendes participaram no treino da equipa principal.
O próximo treino está agendado para esta sexta-feira pelas 10h00, sendo que se vai realizar à porta fechada na Academia Sporting.
Sendo assim que Sporar e Vietto
Camacho e Bolasie banco
Jovane e Acuna nas alas
…Sporar Vietto
Acuña Wendel Plata
Battaglia
Borja Mathieu Coates Risto
Max
Que ninguém se aleije, o resto é irrelevante.
O sporting está com odd superior a 4 contra o braga uau assim que se o quão má esta equipa é
Eu até ia apostar no totobola mas depois bateu forte aqueles suores frios, e decidi meter lá o lema desta equipa “Ninguém se aleijou, é o que importa…”, o bem disto é que a rapariga do quiosque lá me deu um abraço e a elegância voltou…
o importante é ninguem se aleijar
Max
Borja Mathieu Coates Ilori Risto
Acuna Battaglia Doumbia Wendel
Sporar
Não levar muitos…
Afinal…
Max
Camacho Coates Mathieu Acuña
Wendel Battaglia
Plata Vietto Jovane
Sporar