Liga NOS 2019/20 [14ªJ] Santa Clara 0-4 Sporting CP [16/12 | 19:00]

Liga NOS - 14ª Jornada

Data: Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 | Hora: 19:00

Estádio: Estádio de São Miguel, Ponta Delgada, Portugal

Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Jorge Fernandes e Luciano Maia | Video-Árbitro: António Nobre

Transmissão televisiva: Sporttv 2

Bilheteira: Aqui

Ja que nao fomos hipotecar esta epoca de sonho, estou curioso por sentir esses 11 maravilhas para este jogo dos otarios do çostume que insistem em fingir que nao mataram o clube.

Carrega.

O 3o lugar e o limite.

Forca ai leoes… usem a tatica que se impoe!

Eheheheh quero ver o pilas a ser enterrado

Podia ser mais tarde um bocado…

Uma vitória para enganar?

Mais um resultado negativo a caminho.

Nunca pensei sentir nojo do meu próprio clube.

São uma desilusão.
Por mim rescindia com quase todos, xulos de trampa.

Porque será que receio mais um desastre?

Vamos nos espetar mais uma vez, mas o que importa acima de tudo é que o nosso presidente não vai estar preocupado.

Em 6 posts…
3 são apenas insultos - “otários”, o “pilas enterrado”, “xulos”
os 3 que conseguem melhor são simplesmente frases curtas a transbordar pessimismo - “vitória para enganar”, “desastre”, “espetar mais uma vez”.

Espero que este meu post envelheça bem, mas fica já aqui um vaticínio - vamos lá, vamos ganhar e voltamos para Lx com a baliza inviolada - superiormente defendida pelo Max, com o Mathieu à sua frente.

SL

PREPARAÇÃO PARA O CD SANTA CLARA

Por Sporting CP
14 Dez, 2019

EQUIPA PRINCIPAL

Leões treinaram este sábado

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou mais um treino na manhã deste sábado, continuando a preparação para a deslocação aos Açores para defrontar o CD Santa Clara em jogo da 14.ª jornada da Liga NOS.

Jovane Cabral realizou trabalho de ginásio na parte inicial do treino e integrou a sessão mais tarde, enquanto Fernando fez trabalho de recuperação depois de ter jogado pela equipa sub-23 esta sexta-feira. Luís Neto continua internado, mas estável.

Os jovens Hugo Cunha, João Goulart, Gonçalo Costa, Loide Augusto e Dimitar Mitrovski participaram no treino da equipa principal, assim como Matheus Nunes e Rodrigo Fernandes, que já o fazem regularmente.

O conjunto de Silas volta a treinar pelas 10h00 deste domingo na Academia Sporting, sendo que o treinador vai estar presente na conferência de imprensa de antevisão às 13h00.

Se perdeste 3-1 com o Gil Vicente vindo do CNS, quem te diz que não perdes ou empatas como Santa Clara que tem melhor plantel que o Gil? Ainda por cima num estádio e zona difíceis para o Sporting. O ano passado ganhámos lá sem saber como, logo depois do Peseiro ter sido despedido. Não andamos a jogar nada, o treinador faz de 3 em 3 dias declarações alucinadas, o presidente mete nojo… Até acho que estamos a ser muito brandos para com estado atual das coisas.

Já que o Silas gosta tanto de apostar em jovens, que os meta a jogar neste jogo.

Eu também acredito que não perdemos nos Açores. Não porque a qualidade do nosso futebol me dê qualquer garantia, mas por uma questão estatística: face à fragilidade do Tugão, a probabilidade do Sporting - mesmo com um dos piores planteis da sua história - perder 3 jogos consecutivos fora de casa é mínima.

E não há razões mais que suficientes para prever um mais mau resultado?

SEG.
16 DEZ.
Aguaceiros matinais/vento
15°15°
40%
NO 35 km/h 74%
Ventoso com aguaceiros matinais. Máxima de 15°C. Ventos NO a 30 a 50 km/h. Possib. de chuva 40%.
SEG. NOITE
16 DEZ.
Aguaceiros/vento da tarde
–15°
40%
O 38 km/h 78%
Ventoso com aguaceiros ao final da noite. Mínima 15°C. Ventos O a 30 a 50 km/h. Possib. de chuva 40%.

Com tantos indicadores positivos não há como não estar optimista em relação ao resultado, apesar de ser contra o poderosíssimo Sta Clara

Sim.

Não te esqueças de uma outra - nada de HIPOTECAR está época!

Isso, valorizem a fortuna gasta em camas.

Também não tenho fé cega no nosso futebol. Um cheirinho de fezada, quando muito.

Mas o Santa Clara tem o terceiro pior ataque do campeonato. Não ganha em casa desde setembro. Temos 3 jogadores chave que regressam de uma semana com descanso. Semana seguinte sem jogo a meio da semana e penúltimo jogo do ano. Por isso não haverá mais rotação de 11.

O cenário interno do Sporting não está bom, mas o externo não está mal. É como dizes - estatisticamente, o mais provável é ganhar.